CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Shoky

O Sérgio Conceição é acima de tudo um gajo muito estranho.
Está de mal com o mundo todo. Sempre. Porto incluido.

Há o planeta Sérgio Conceição e o planeta Queremos mal ao Sérgio Conceição.

Nem é por ele que o Braga esteve a merda que esteve com o Porto. É um mal que começa no presidente e acaba nos Micaeis, Alans, Salvador Agras...São uns fracos. Uns mansos. Um subalternos.

Goldberg

Agora mesmo o meu filho saiu-se com uma mesmo boa,virou-se para mim:
"Pai,porque temos mais medo do braga do que fossemos jogar com real ou barça?"

Slb23

Citação de: Francescoli em 13 de Março de 2015, 15:22
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2015, 15:20
Citação de: ZICKLER em 13 de Março de 2015, 15:17
O pedro emanuel a semana passada, queriz fazer história.....

Esta semana alguém o ouviu? Pagava para ver a animação que vai naquele balneário
O Pedro Emanuel é um palhaço que se derrete todo para agradar ao Porto.

Ele sonha ser treinador do Porto.

Voltamos a isto? Disseste isso quando pela Académica os fodeu?
Disse.

Eu conheço-o a ele pessoalmente e disse-lhe na cara que só ganharam porque o cheiro dele era ficar com o lugar do Vito. E esteve quase...

komytis

Citação de: magoslb em 13 de Março de 2015, 15:58
Citação de: MCMIV em 13 de Março de 2015, 15:07
Norte ou Sul, Litoral ou Interior, somos todos Benfica.

Mas, mais vale 30 mil a apoiar do que 65 mil da pipoca. Apoiar e empurrar o Benfica para o 34, independentemente do resto.

Epá, essa tanga de rotular benfiquistas, já parava, cada um faz o que quer e pode. Se os tais 30 mil estiverem lá, podem puxar à mesma, que os outros 35 mil se quiserem depois dão um acrescento. Eu tb vejo muitos jogos na sagres 0, gosto do ambiente, tb canto e puxo pela equipa, mas até ai já vi dias melhores e piores. Não posso pedir a uma pessoa de 60 ou 70 anos que tenha o vigor de um gajo de 20 ou 30 anos.
não me levem a mal mas eu sou um adepto/sócio silencioso, aliás, não gosto que falem comigo quando estou a ver a bola, a minha concentração está a 100% no jogo, no maço de tabaco e no tempo de jogo, só começo a verbalizar quando faltam 5 minutos para acabar o jogo com um placard em pelo meno três golos de diferença, mas isso sou eu

El Portugues

Citação de: komytis em 13 de Março de 2015, 15:59
este sergio conceição sabe-la toda, tem o puto no Benfica para minar a cena por dentro...

anda a dar chiclas aos colegas para lhes arranjar cáries para falharem os jogos importantes  ;D

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2015, 16:00

Nem é por ele que o Braga esteve a merda que esteve com o Porto. É um mal que começa no presidente e acaba nos Micaeis, Alans, Salvador Agras...São uns fracos. Uns mansos. Um subalternos.

Tomara eu que no Tugão fossem todos como ele. Igualzinho ao Jesus na forma como comunica. Genuíno e sem interesses obscuros. Diz o que sente sem medo de ninguém.

Shoky

O Sérgio Conceição a treinar o Benfica virava ídolo do povão em 3 semanas.

Shoky

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Março de 2015, 16:03

Tomara eu que no Tugão fossem todos como ele. Igualzinho ao Jesus na forma como comunica. Genuíno e sem interesses obscuros. Diz o que sente sem medo de ninguém.

Não o aprecio nada.
O mundo está sempre contra ele. É um rebelde sem causa. Irritam-me os rebeldes sem causa.

Slb23

Ele não é genuíno, é uma besta autêntica.

É um JJ mas com mais tomates.

marcosantos

ele é de Coimbra de famílias muito pobres e desestruturadas...
comentava-se que dava forte e feio na mulher...

Shoky

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2015, 16:05
Ele não é genuíno, é uma besta autêntica.

É um JJ mas com mais tomates.

No Benfica a treinar e mostrar resultados, até uma estátua lhe faziam...
No Porto a treinar...era o treinador mais odiado da história.