CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

iKatz

JPSilva

Citação de: xiribiti em 14 de Março de 2015, 16:11
Citação de: bruno cardoso em 14 de Março de 2015, 16:10
Para este jogo ate o treinador dos porcos falou não gostei nada deste jogo de bastidores que geralmente não nos sai bem a nos dentro do campo.Fdx não gosto nada.

a estratégia é sempre a mm...de há 30 e tal anos para cá

Neste caso as achas foram lançadas pelo Benfica ao falar da forma como eles jogam contra o porto, sabendo que íamos jogar com eles logo na semana seguinte.

Red Zeppelin

SigaPaVinho

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 14 de Março de 2015, 16:13
Vejam a sic noticias e ouçam o que esse gaju diz

Foda-se o Jorge Batista, tive que mudar logo!!

parei agora de ouvir, impressionante o fdp. espero que esteja a espumar no final do jogo.

il_pappataci

Vou sair agora de casa rumo ao estádio. Certamente mais uma vitória rumo ao 34°!

Apoiem a nossa equipa crl, nada de assobios e suspiros!!!

bruno cardoso

Ja diz que os valor baixo dos bilhetes e todo o sururu que veio na comunicação social ,das picardias que se ouviu que demonstra o medo do Benfica do Braga porque sabem que se perder o jogo de hoje, que quando for ao Dragao perde com o porco,e isto que eu tenho falado devíamos estar calados e deixar os outros falar para não virem estes fdp falar que o Benfica fala porque tem medo de perder o campeonato.

Gandaia

Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Salvio
Samaris
Pizzi
Gaitán
Jonas
Lima

20Nico Gaitan20

xiribiti

Citação de: bruno cardoso em 14 de Março de 2015, 16:14
Ja diz que os valor baixo dos bilhetes e todo o sururu que veio na comunicação social ,das picardias que se ouviu que demonstra o medo do Benfica do Braga porque sabem que se perder o jogo de hoje, que quando for ao Dragao perde com o porco,e isto que eu tenho falado devíamos estar calados e deixar os outros falar para não virem estes fdp falar que o Benfica fala porque tem medo de perder o campeonato.

não vamos ao dragay, o porco vem á luz

bruno cardoso

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Março de 2015, 16:13
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 14 de Março de 2015, 16:13
Vejam a sic noticias e ouçam o que esse gaju diz

Foda-se o Jorge Batista, tive que mudar logo!!

parei agora de ouvir, impressionante o fdp. espero que esteja a espumar no final do jogo.
A gente e que da asas a estas merdas percebes isto nunca abonou a nosso favor.

Seven Red

Na próxima época?

cernache1

Perder na pocilga ?

Lima, BIS.

;)

slbfuckfcp