CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)



Falso 9

Citaçãoamigos portistas venho todos dias ao forum posso dizer que passo algumas horas por aqui e raramente escrevo , gosto de ler o que aqui se escreve pois na maioria das vezes é assertivo.vamos ser campeoes contra tudo e contra todos ninguem nos vai parar até ao fim do campeonato é apoiar a equipa até ao fim do campeonato porque os orcs vão perder 2 pontos o resto fazemos nós. não nos podemos deixar iludir com esta escumalha chamada comunicação social eles têm medo muito medo pois o dragão está fortissimo. a cereja em cima do bolo vai ser terem de engolir a presença do FC Porto na final da liga dos campeoes.SOMOS PORTO!

:smokin:

Pikes

Citação de: Falso 9 em 14 de Março de 2015, 20:11
Citaçãoamigos portistas venho todos dias ao forum posso dizer que passo algumas horas por aqui e raramente escrevo , gosto de ler o que aqui se escreve pois na maioria das vezes é assertivo.vamos ser campeoes contra tudo e contra todos ninguem nos vai parar até ao fim do campeonato é apoiar a equipa até ao fim do campeonato porque os orcs vão perder 2 pontos o resto fazemos nós. não nos podemos deixar iludir com esta escumalha chamada comunicação social eles têm medo muito medo pois o dragão está fortissimo. a cereja em cima do bolo vai ser terem de engolir a presença do FC Porto na final da liga dos campeoes.SOMOS PORTO!

:smokin:

Lampioes dp caralhoo, arrogantes quanto baste

Orgulhosamente_SLB

Chegado a casa!

Bela exibição hoje!

Muito bom o ambiente no estádio e hoje foi, muitas vezes, o público "anónimo" a puxar pelas claques.

Meus amigos... o Jonas "caga" classe.

Um abraço a quem, ao intervalo, me tocou nas costas e disse que eu tinha muito bom gosto ao estar a utilizar o SB.

Um abraço e um obrigado a quem respondeu à minha questão.

Viva o BENFICA!

elmago


AG

Mais de uma vitória justíssima e cristalina - incha Conceigalhão - o importante é referir que foi um grande dia de benfiquismo.
Faltam 9 finais, avante Benfica!

Royal_Flush

O Braguilha que se concentre é em ganhar a taça aos lagartos.

Quanto a Rio Ave, temos de evitar entrar como em Moreira de conegos. Mas de resto, temos tudo para ganhar. Respeito bastante o Rio Ave, mas estão numa forma miserável.

bruno cardoso

Peço desculpa e so para dizer que o Setubal ta a ganhar ao Guimaraes aquele clube que se voltou para os Porcos, que qualquer dia estará  como um segundo Braquinha, ta a perder bem feito vendeu o seu melhor jogador ao porco o Andre Andre também ira para la em troca de empréstimos do porco com 3 jogadores.

19RedBoy04


Sum41


isa_2013

quando é que aquele Micael deixa de poluir os estádios...que gajo mais nojento!!

Covenant

Citação de: 19RedBoy04 em 14 de Março de 2015, 20:19
Não percebi, lotação esgotada e depois anunciaram 60 mil..
Existem muitos factores que influenciam isso. Logo para começar o Braga não ter levado tanta gente quanto poderia.

bruno cardoso

Bem que ele tinha razao:
DAVID LUIZ
"Benfica vai sofrer, mas ganha por 2-0"