CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

numero4

Não sei se já comentaram aqui, mas o Tiago Gomes do Braga numa jogada com o Sálvio, não ficou com um dedo partido, todo torcido?

Depois há uma imagem do medico ou massagista a tentar endireitar o dedo. Imagem terrivel!

minimix

simaotorras

O Salvador já veio falar no próximo jogo? FORÇA BENFICA! VENCE POR NNÓS! É PAH A SÉRIO O BRAGA TORNOU-SE UM CLUBE RIDÍCULO! Só de pensar que já fui sócio daquele clube e claro era um clube respeitador e que se fazia respeitar, toni , karoglan, etc..os benfiquistas não eram insultados, agredidos nem reprimidos! Era um clube respeitador! Agora tornou-se um Porto B e hipotecou as boas hipóteses que tinha de crescer verdadeiramente!Que se lixe! o meu Benfica dá o exemplo!

mobes

Grande jogo, grande ambiente.

:smitten:
https://www.youtube.com/watch?v=aOLaoyN9VCY

PS: Peço desculpa pela tremideira... a outra mão estava a agarrar e abanar a put@ do cartão :)

LX

Citação de: minimix em 14 de Março de 2015, 21:06
Algumas imagens que tirei hoje na Nossa Casa  :smitten:

Estádio mais lindo do mundo, por fora todos reconhecemos que podia ser melhor, mas o seu interior tem uma atmosfera linda, imponente, vibrante. Não é o antigo estádio, mas é certamente um filho a altura do legado benfiquista.

Rei

Este Benfica tem muita categoria, sempre o disse. Nesta segunda volta temos feito jogos de grande qualidade, a equipa tem uma solidez impressionante. Foi uma pena a equipa demorar uns meses a encontrar-se fruto de todas aquelas vendas mas mesmo assim temos feito um campeonato excelente, com mais algum tempo tinhamos passado a fase e grupos da Champions. Mas isso pertence ao passado.

Rei

Falando sobre o jogo, foi um massacre que podia ter resultado numa grande goleada. O Braga nem cheirou, um banho do Jesus ao porco.

cernache1

Citação de: Ettelbreck em 14 de Março de 2015, 21:03
O nosso estádio hoje estava lindo...  :smitten: :smitten:

Estava sim senhor !

Glorioso SLB.

Rivolt

A Bancada dos jovens dos descontos teve imparável. Que ambiente hoje. É lindo ver malta jovem a sofrer belo glorioso.

benfica0605

Citação de: Rivolt em 14 de Março de 2015, 21:18
A Bancada dos jovens dos descontos teve imparável. Que ambiente hoje. É lindo ver malta jovem a sofrer belo glorioso.

Claro, sempre a cantar, agora ja estou a espera que metam a venda para o jogo com o nacional para comprar logo, carrega benfica  :slb2:

diogo32

Citação de: numero4 em 14 de Março de 2015, 21:04
Não sei se já comentaram aqui, mas o Tiago Gomes do Braga numa jogada com o Sálvio, não ficou com um dedo partido, todo torcido?

Depois há uma imagem do medico ou massagista a tentar endireitar o dedo. Imagem terrivel!

Isso faz-se quando há lesões nos tendões dos dedos provocadas por pancadas nas pontas dos dedos.acontece muito no basquetebol em impactos com a bola por exemplo.  Não foi uma fractura creio eu.

delduin

Citação de: numero4 em 14 de Março de 2015, 21:04

l
Luxação.