CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

enzogaitan

Reed

Depois de sair do jogo, só agora tive oportunidade de vir ao fórum. Foi uma das experiências mais incríveis de sempre. Foi tudo perfeito: a coreografia, a moldura humana, a exibição, mas  principalmente o ambiente que se viveu no estádio.

Nunca tinha visto num estádio tamanha entrega dos adeptos à equipa, que certamente foi crucial para motivar a equipa! Penso que posso ser convencido ao ponto de dizer que eu e os restantes 60 mil benfiquistas estamos de parabéns e que encorporámos a verdadeira mística do Benfica! 

Portuguese Giants

xiribiti

Citação de: peterslimer em 15 de Março de 2015, 16:48
Citação de: peterslimer em 12 de Março de 2015, 12:31
Vão ver aqui pela primeira vez:

Ganhamos 2-0.
Deixo aqui o meu trabalho de futurismo bem assente no forum.

Para mais informações, PM.

pensava que tinha sido o David Luiz :-X

crslb

CitriC

Citação de: peterslimer em 15 de Março de 2015, 16:48
Citação de: peterslimer em 12 de Março de 2015, 12:31
Vão ver aqui pela primeira vez:

Ganhamos 2-0.
Deixo aqui o meu trabalho de futurismo bem assente no forum.

Para mais informações, PM.

foste imitar o David Luiz :D

Carlitos Tevez

De regresso a casa (VN Famalicão) na A1 passei pelo autocarro da equipa do Braga... apeteciam-me mandar uma "carga de ombro"  ;D

Kyoto

Lorne Malvo

Ontem houve um instante em que senti o espírito da velhinha Luz presente e deu-me uma grande saudade daquele gigante de betão. O Sol a bater na cara, o público em grande número, uma comunhão perfeita entre equipa e adeptos...

A dada altura até fechei os olhos para absorver tudo melhor. Tão bom ser do Benfica.

MACQ

joaojordao13

Eu gostava era de viver ao lado do estádio... Mas infelizmente não é possível :estrelas: