CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

marcosantos

o que interessa é amanha ganhar o jogo e obter os 3 pontos. tudo o que se passa cá fora é ruido para tentar destabilizar. é dar desprezo ao praga e ganhar o jogo para continuar a caminhada do titulo.

saab9573

Citação de: KunAguero16 em 13 de Março de 2015, 12:54
O presidente do Sp. Braga disse estranhar as declarações de Rui Gomes da Silva. "Não lhe ficam bem até porque é o sócio n.º 3773 do Sp. Braga, admitido em 16 de abril de 1994. Provavelmente fez estas afirmações em função da emoção. O coração dele é Sporting Clube de Braga, dada a ligação que tem ao clube", afirmou à Antena 1.


nao sei o que tem ser socio do Braga....pode nao concordar com as atitudes do Braga de hoje em dia ou nao?

e sabemos la porque motivo e' socio do Braga...eu ja fui socio do Sporting ha uma carrada de anos porque andei na musculacao no antigo estadio de alvalade e era mais perto da minha casa que o estadio da luz....

20Nico Gaitan20

esse odio é doentio....mas que mal fez o Benfica ao Braga???

é por lhe termos tirado o titulo em 2010??


que pessoal demente. :estrelas:

Reed


Toalhete

Citação de: Meio_metro em 13 de Março de 2015, 12:25
A campanha pro Braga alimentada pelos jornais e tvs esta semana é uma vergonha... Mas quem é o braga? Este jogo tem esta importancia porquê?

1 contra 4 a 16 pontos e na casa do LIDER?
so mesmo aqui no burgo... Na semana passada foi tudo em festa para o jogo ninguém falava de nada ..

Portugal é mesmo o ideal para a grande maioria da gente que cá habita...

Ainda por cima a semana passada havia o 3º lugar em disputa para eles. Esta semana já vão a 4 do 3º.

joaojordao13

Os gajos do Braga têm sorte. É que não sou eu que vou entrar em campo. Não sobrevivia um.

ForçadoBloqueio

Citação de: isaias em 13 de Março de 2015, 12:51
Citação de: desinstala em 13 de Março de 2015, 11:37


eles fazem de tudo


No contexto atual nada justifica que o SCB transforme este jogo no seu jogo-da-época. Porque não concorre com o Benfica para nada, pois a equipa minhota nunca conseguirá atingir o topo da classificação, e porque o que estará em causa no sábado, do ponto de vista dos interesses dos visitantes, será o mesmo que estava em causa uma semana antes, aquando da visita do segundo classificado à Pedreira. É evidente que isto é mais ou menos claro. Só não é absolutamente transparente porque não existe declaração oficial de um servilismo e uma devoção ao FCP, uma pretensa geminação com confluência de interesses, assumindo, inclusive, com veemência as rivalidades do outro como se, por décadas, suas fossem. Será difícil imaginar uma situação destas numa outra qualquer liga. Está em questão o facto de um clube defender interesses alheios em detrimento dos seus. Um clube, portanto, que jamais sairá da mediocridade. Um clube que com o tempo, findo o reinado Salvador, cairá para os lugares habituais e de onde saiu apenas por essa relação "habilidosa".
Assim, entrará na Luz um Braga que já nos habituou ao pior. Um Braga duro, até violento, afoito, estimulado, i.e., um Braga diferente do Braga que costuma ser quando defronta o seu... "dono", pese embora a realidade do clube não ter mudado em nada numa semana. Mudou, no entanto, o anseio face ao adversário. Ao da Pedreira, segundo classificado, pretende-se facilitar a conquista do título. O da Luz, primeiro classificado, pretende-se fazer cair com o máximo de estrondo possível. Porquê? Porque sim.
E que campeonato é este em que um dos candidatos à vitória se banqueteia a seu bel-prazer com os terceiro e quarto classificados sem que estes esbocem o mínimo esforço para o contrariar?     

Citação de: isaias em 13 de Março de 2015, 12:51
Citação de: desinstala em 13 de Março de 2015, 11:37


eles fazem de tudo


No contexto atual nada justifica que o SCB transforme este jogo no seu jogo-da-época. Porque não concorre com o Benfica para nada, pois a equipa minhota nunca conseguirá atingir o topo da classificação, e porque o que estará em causa no sábado, do ponto de vista dos interesses dos visitantes, será o mesmo que estava em causa uma semana antes, aquando da visita do segundo classificado à Pedreira. É evidente que isto é mais ou menos claro. Só não é absolutamente transparente porque não existe declaração oficial de um servilismo e uma devoção ao FCP, uma pretensa geminação com confluência de interesses, assumindo, inclusive, com veemência as rivalidades do outro como se, por décadas, suas fossem. Será difícil imaginar uma situação destas numa outra qualquer liga. Está em questão o facto de um clube defender interesses alheios em detrimento dos seus. Um clube, portanto, que jamais sairá da mediocridade. Um clube que com o tempo, findo o reinado Salvador, cairá para os lugares habituais e de onde saiu apenas por essa relação "habilidosa".
Assim, entrará na Luz um Braga que já nos habituou ao pior. Um Braga duro, até violento, afoito, estimulado, i.e., um Braga diferente do Braga que costuma ser quando defronta o seu... "dono", pese embora a realidade do clube não ter mudado em nada numa semana. Mudou, no entanto, o anseio face ao adversário. Ao da Pedreira, segundo classificado, pretende-se facilitar a conquista do título. O da Luz, primeiro classificado, pretende-se fazer cair com o máximo de estrondo possível. Porquê? Porque sim.
E que campeonato é este em que um dos candidatos à vitória se banqueteia a seu bel-prazer com os terceiro e quarto classificados sem que estes esbocem o mínimo esforço para o contrariar?     

O Braga vai pagar o prémio normal. Quem vai pagar o remanescente é o Calor da Noite. Assim como fez em Arouca, como fez com o Estoril em 2013 e como vai fazer com todas as equipas até final do campeonato.


J_PN

Citação de: KunAguero16 em 13 de Março de 2015, 12:54
O presidente do Sp. Braga disse estranhar as declarações de Rui Gomes da Silva. "Não lhe ficam bem até porque é o sócio n.º 3773 do Sp. Braga, admitido em 16 de abril de 1994. Provavelmente fez estas afirmações em função da emoção. O coração dele é Sporting Clube de Braga, dada a ligação que tem ao clube", afirmou à Antena 1.

Que estoiro, foda-se. É o que dá termos tricolores na direção. Uma vergonha, e bem mandado esse estoiro. Para a próxima que se cale.

Fly 13

Citação de: Jaime_PN em 13 de Março de 2015, 13:14
Citação de: KunAguero16 em 13 de Março de 2015, 12:54
O presidente do Sp. Braga disse estranhar as declarações de Rui Gomes da Silva. "Não lhe ficam bem até porque é o sócio n.º 3773 do Sp. Braga, admitido em 16 de abril de 1994. Provavelmente fez estas afirmações em função da emoção. O coração dele é Sporting Clube de Braga, dada a ligação que tem ao clube", afirmou à Antena 1.

Que estoiro, foda-se. É o que dá termos tricolores na direção. Uma vergonha, e bem mandado esse estoiro. Para a próxima que se cale.
Eu não vejo estoiro algum,o que vejo é um acenar com a cabeça,basicamente consentiu tudo o que o RGS disse.
Mas vá,o que interessa é que amanha irá ser super bem tratado na Luz,tal como nós somos quando vamos à pedreira,cheios de mordomias.

rkc

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2015, 02:42
Fdx...

"Como é que vais à Luz"

A pé...5 minutos.


Ide-vos foder pá...a sério. Ide-vos FODERRRRRR!

Vergonhoso.

Eu demoro cerca de 15 minutos de carro mais 5 a pé, compensado a cerveja, pelo esforço hercúleo.

nintendo1

Quer se queira quer não o filho da puta de braga deu um grande estoiro no pateta da silva.

Já agora o treinador do braga anda a necessitar do biberão, nota-se mesmo que faz birrinhas estilo recem nascido sem leite. Aquela conversinha toda só veio confirmar que os filhos da puta da cidade dos 5ps andam a receber dinheiro por fora.

MrFire

Citação de: Fly 13 em 13 de Março de 2015, 13:17
Citação de: Jaime_PN em 13 de Março de 2015, 13:14
Citação de: KunAguero16 em 13 de Março de 2015, 12:54
O presidente do Sp. Braga disse estranhar as declarações de Rui Gomes da Silva. "Não lhe ficam bem até porque é o sócio n.º 3773 do Sp. Braga, admitido em 16 de abril de 1994. Provavelmente fez estas afirmações em função da emoção. O coração dele é Sporting Clube de Braga, dada a ligação que tem ao clube", afirmou à Antena 1.

Que estoiro, foda-se. É o que dá termos tricolores na direção. Uma vergonha, e bem mandado esse estoiro. Para a próxima que se cale.
Eu não vejo estoiro algum,o que vejo é um acenar com a cabeça,basicamente consentiu tudo o que o RGS disse.
Mas vá,o que interessa é que amanha irá ser super bem tratado na Luz,tal como nós somos quando vamos à pedreira,cheios de mordomias.
Já nem se tentam defender do obvio. Resta-lhes levantar poeira.

Hiawatha

Citação de: Jaime_PN em 13 de Março de 2015, 13:14
Citação de: KunAguero16 em 13 de Março de 2015, 12:54
O presidente do Sp. Braga disse estranhar as declarações de Rui Gomes da Silva. "Não lhe ficam bem até porque é o sócio n.º 3773 do Sp. Braga, admitido em 16 de abril de 1994. Provavelmente fez estas afirmações em função da emoção. O coração dele é Sporting Clube de Braga, dada a ligação que tem ao clube", afirmou à Antena 1.

Que estoiro, foda-se. É o que dá termos tricolores na direção. Uma vergonha, e bem mandado esse estoiro. Para a próxima que se cale.

Que mal tem?
Se calhar precisou de frequentar as piscinas do Sporting Clube de Braga...vocês pegam em tudo :disgust:

Special_Red

Eu tb posso ser sócio do clubezeco da minha terra (nao sei se o RGS vem dos lados de Braga ou nao) e ser sócio do Benfica tb.

Ainda me daria mais razao para criticar se visse que o clube da minha terra baixa as calças qd joga contra o Porto e desse o sangue qd jogasse com o Benfica.