CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

joaopedropj

Os números falam por si, sobre a diferença de atitude que esse clube tem contra nós! Só temos um caminho para vencer isso, é comer a relva como se fosse uma final de Champions e a diferença de qualidade fará o resto! BENFICA

Carlos_Manuel

Citação de: 19RedBoy04 em 13 de Março de 2015, 14:07
Citação de: Carlos_Manuel em 13 de Março de 2015, 13:01
Citação de: 19RedBoy04 em 13 de Março de 2015, 12:38
Citação de: jotacuara 7 em 13 de Março de 2015, 12:05
Como é óbvio o nosso estádio só enche com pessoal do Norte e centro do País que se deslocam a Lisboa ..

Os habituais 30 mil é tudo malta do norte, os da zona sul só quando há festa...
Queres comparar o nível de vida do norte em comparação ao do sul?
E a população do norte vs do sul?
E o acesso aos transportes do norte vs sul?
Isto explica muita coisa.

Devia-se era criticar o pessoal de Lisboa e arredores, os que têm disponibilidade financeira, claro, e não vão por preguiça.
E não são tao poucos assim.

Quando me referia a sul era para esses malandros de Lisboa, são uns 10 ou 20 por jogo o resto é tudo do norte..
Ah ok, já percebi. Eu também estava-me a referir ao pessoal do baixo alentejo e, em particular, algarve.

Strata

As declarações sobre o jogo do braga contra os andrades deviam ter ficado guardadas para depois de jogarem connosco, porque isto ainda os alimenta mais a virem à Luz de dentes cerrados, como deu para ver na postura do Conceição. Dito isto, a nossa obrigação de ganhar não fica beliscada, nem que eles jogassem com 12, pois não me passa pela cabeça outro resultado que não a vitória.

J_PN

Citação de: MrFire em 13 de Março de 2015, 13:21
Citação de: Hiawatha em 13 de Março de 2015, 13:19
Citação de: Jaime_PN em 13 de Março de 2015, 13:14
Citação de: KunAguero16 em 13 de Março de 2015, 12:54
O presidente do Sp. Braga disse estranhar as declarações de Rui Gomes da Silva. "Não lhe ficam bem até porque é o sócio n.º 3773 do Sp. Braga, admitido em 16 de abril de 1994. Provavelmente fez estas afirmações em função da emoção. O coração dele é Sporting Clube de Braga, dada a ligação que tem ao clube", afirmou à Antena 1.

Que estoiro, foda-se. É o que dá termos tricolores na direção. Uma vergonha, e bem mandado esse estoiro. Para a próxima que se cale.

Que mal tem?
Se calhar precisou de frequentar as piscinas do Sporting Clube de Braga...vocês pegam em tudo :disgust:

Um tio meu em tempos fez-me sócio do Boavista, e dai?!?Nunca paguei as quotas,nem sei se ainda lá estar o registo. É apenas debitar merda, o Braga em 1996 era um clube pequeno, quase à imagem de um Beira Mar ou Rio Ave. E quantos benfiquistas não foram/são sócios desses clubes?!

O problema é serem sócios do Braga, do Benfica, do Porto, do Sporting e sabe-se lá mais do quê. No fundo, nem eles sabem do que é que são. São do que der para rapar mais o tacho provavelmente.

marcosantos

amanhá é muito importante ganhar para manter a vantagem dos 4 pontos. excelente era ganhar e conseguir ter maxi, salvio e gaitan para o jogo do rio ave.

SuperGlorioso

Epah. Vi agora as declarações do Sérgio Conceição. Eles estão que nem cães.
Temos que os comer na luz.

20Nico Gaitan20

Que merdas esse Conceição....semana passada era só rosas com o lopetegui e o porto.

Spartans

Os filhos da puta vão esforçar-se ainda mais «por o seu profissionalismo ter sido colocado em causa»?

Não, não vão.

Quer o seu profissionalismo tivesse sido colocado em causa, ou não, os filhos da puta sempre viriam cá para dar o litro,  espumar bílis e correr que nem cavalos dopados.

Mais do que os espicaçar a eles, que esta "polémica" sirva para espicaçar os nossos.

Já não há cartas escondidas na manga, nem insinuações e coisas menos claras por explicar.

Agora é oficial e toda a gente o sabe: Os filhos da puta vêm cá dar o litro, espumar bílis e correr que nem cavalos dopados.

Pela primeira vez em muitos anos o braguinha de merda não começa um jogo contra nós assumindo o papel do coitadinho que não disputa campeonatos, nem 2.ºs lugares, nem taças UEFAs, nem tem as mesmas condições que o seu adversário para lhe fazer frente.



Spider1502

Citação de: Trezeguet em 13 de Março de 2015, 14:05
que choradeira vai no visitante.

Mesmo! Mas espero que o Benfica não entre nesse jogo do "visitante"! Que diga o nome que deve ser dito!

Strata

Vi agora as declarações do Salvador. Amanhã a esta hora está ele e o RGS em plena cavaqueira na festa do croquete.

MAGICAL ONE

Citação


esses fdp ja nem disfarçam... o que vale é que amanha vao sair vergados da Luz.

Esmagar esses insignificantes crl... Força Benfica! :flagglorioso:

slbfuckfcp

por acaso gostava que chamassem ao Visitante de reformados do_fcp (LOL)

ana_lopes2009

«Estou triste e desiludido, mas estão a dar-me mais força» - Sérgio Conceição

junkyarddog

Citação de: SuperGlorioso em 13 de Março de 2015, 14:23
Epah. Vi agora as declarações do Sérgio Conceição. Eles estão que nem cães.
Temos que os comer na luz.

Podemos agradecer ao RGS

magoslb

Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Março de 2015, 14:33
Citação


esses fdp ja nem disfarçam... o que vale é que amanha vao sair vergados da Luz.

Esmagar esses insignificantes crl... Força Benfica! :flagglorioso:


Não será melhor recuperar uma moda do sec.XIX e meter um escarrador em cada cadeira do banco do praga? É que com o ódio que vem, aquilo vai sair espuma que nunca mais acaba.