CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

SLB_CAMPEAO04


Sensi_Seeds1904

Citação de: benficaslb1 em 13 de Março de 2015, 18:43
Citação de: Alves86 em 13 de Março de 2015, 18:29
Citação de: 19RedBoy04 em 13 de Março de 2015, 17:52
Citação de: Génio da Luz em 13 de Março de 2015, 17:50
Citação de: 19RedBoy04 em 13 de Março de 2015, 12:38
Citação de: jotacuara 7 em 13 de Março de 2015, 12:05
Como é óbvio o nosso estádio só enche com pessoal do Norte e centro do País que se deslocam a Lisboa ..

Os habituais 30 mil é tudo malta do norte, os da zona sul só quando há festa...

What ?

Essa deve ser para eu rir...

Caso nao saibas o Benfica vende anualmente à volta de 25 mil Redpasses. É malta do redpass (como eu), que faz quase na totalidade os 30 e tal mil que costumam estar na Luz. Não deves estar a achar que a maioria da malta que tem redpass vive no norte...

Estás fora de contexto.

Habituais 30.000 tudo malta do Norte? Têm juízo.

Tb são os do Sul que vão por exemplo a Braga e fazem nos correr para dentro do próprio estádio. (Enquanto ai fazem deles bichos papão que não são) Deixem se dessas merdas.

Naturalmente que os 30/35 000 de sempre são do Sul. A diferença depois para todos os outros...é que SLB é de Norte a Sul. Romaria...que faz termos sempre casas bem compostas.

Não desvirtuam o Benfica. Onde ele for...ai vão os ses adeptos. De todos os cantos de Portugal!

Esses comentários eram ironias. xD

Por isso é que estas fora do contexto.

:2funny: :2funny: :2funny:

benficaslb1

Citação de: Laudrup10 em 13 de Março de 2015, 18:54
Escusado será dizer que esta situação toda, todo este tumulto, embora muito sinceramente não retirava uma virgula no que o RGS disse, no final de tudo vai sair a nosso desfavor.
O Benfica não sabe fazer o que FCP e BRAGA fazem tão bem, que é serrar os dentes quando estão fodidos com algo (no caso deles é pura hipocrisia), e vão buscar forças à veia do cú para ganhar ao SLB.
Pressão não é com o Benfica e já se sabe disso.

Pressão não é com o Benfica? Nós somos o clube mais pressionado de todos, pressão é o nosso nome do meio.

19RedBoy04

Citação de: Alves86 em 13 de Março de 2015, 18:29
Citação de: 19RedBoy04 em 13 de Março de 2015, 17:52
Citação de: Génio da Luz em 13 de Março de 2015, 17:50
Citação de: 19RedBoy04 em 13 de Março de 2015, 12:38
Citação de: jotacuara 7 em 13 de Março de 2015, 12:05
Como é óbvio o nosso estádio só enche com pessoal do Norte e centro do País que se deslocam a Lisboa ..

Os habituais 30 mil é tudo malta do norte, os da zona sul só quando há festa...

What ?

Essa deve ser para eu rir...

Caso nao saibas o Benfica vende anualmente à volta de 25 mil Redpasses. É malta do redpass (como eu), que faz quase na totalidade os 30 e tal mil que costumam estar na Luz. Não deves estar a achar que a maioria da malta que tem redpass vive no norte...

Estás fora de contexto.

Habituais 30.000 tudo malta do Norte? Têm juízo.

Tb são os do Sul que vão por exemplo a Braga e fazem nos correr para dentro do próprio estádio. (Enquanto ai fazem deles bichos papão que não são) Deixem se dessas merdas.

Naturalmente que os 30/35 000 de sempre são do Sul. A diferença depois para todos os outros...é que SLB é de Norte a Sul. Romaria...que faz termos sempre casas bem compostas.

Não desvirtuam o Benfica. Onde ele for...ai vão os ses adeptos. De todos os cantos de Portugal!

Outra entrada ao lado.

João Norte

Citação de: redfox1904 em 13 de Março de 2015, 18:54
Queira Deus que esteja errado, mas amanhã, vamos jogar um um bando de cães raivosos.
Não se augura nada de bom....Neste tipo de jogo, somos sempre uns meninos e normalmente embarcamos no cenário.
Jogo para acabar com expulsões em ambas as partes e acabarmos por perder pontos....
E não iríamos na mesma?
É exactamente o contrário. É em jogos vivos e em que todos dão tudo que temos mais hipóteses. Em jogos adormecidos e manhosos é que vem o perigo.
Neste tipo de jogos eliminamos os porcos a jogar com 10, ganhamos para o campeonato sem espinhas e limpamos os lagartos com um banho de bola monumental.

miniMilk

Citação de: 19RedBoy04 em 13 de Março de 2015, 19:14
Citação de: Alves86 em 13 de Março de 2015, 18:29
Citação de: 19RedBoy04 em 13 de Março de 2015, 17:52
Citação de: Génio da Luz em 13 de Março de 2015, 17:50
Citação de: 19RedBoy04 em 13 de Março de 2015, 12:38
Citação de: jotacuara 7 em 13 de Março de 2015, 12:05
Como é óbvio o nosso estádio só enche com pessoal do Norte e centro do País que se deslocam a Lisboa ..

Os habituais 30 mil é tudo malta do norte, os da zona sul só quando há festa...

What ?

Essa deve ser para eu rir...

Caso nao saibas o Benfica vende anualmente à volta de 25 mil Redpasses. É malta do redpass (como eu), que faz quase na totalidade os 30 e tal mil que costumam estar na Luz. Não deves estar a achar que a maioria da malta que tem redpass vive no norte...

Estás fora de contexto.

Habituais 30.000 tudo malta do Norte? Têm juízo.

Tb são os do Sul que vão por exemplo a Braga e fazem nos correr para dentro do próprio estádio. (Enquanto ai fazem deles bichos papão que não são) Deixem se dessas merdas.

Naturalmente que os 30/35 000 de sempre são do Sul. A diferença depois para todos os outros...é que SLB é de Norte a Sul. Romaria...que faz termos sempre casas bem compostas.

Não desvirtuam o Benfica. Onde ele for...ai vão os ses adeptos. De todos os cantos de Portugal!

Outra entrada ao lado.
sarcasmo nem sempre é compreendido

costapequeno

Citação de: redfox1904 em 13 de Março de 2015, 18:54
Queira Deus que esteja errado, mas amanhã, vamos jogar um um bando de cães raivosos.
Não se augura nada de bom....Neste tipo de jogo, somos sempre uns meninos e normalmente embarcamos no cenário.
Jogo para acabar com expulsões em ambas as partes e acabarmos por perder pontos....

a diferença de qualidade entre as equipas é grande e o Benfica em casa esta muito forte na liga.

minimix

Estamos a dar mais importância ao braga que aquela que eles merecem.

magoslb

Citação de: redfox1904 em 13 de Março de 2015, 18:54
Queira Deus que esteja errado, mas amanhã, vamos jogar um um bando de cães raivosos.
Não se augura nada de bom....Neste tipo de jogo, somos sempre uns meninos e normalmente embarcamos no cenário.
Jogo para acabar com expulsões em ambas as partes e acabarmos por perder pontos....

Há uma maneira de serenar a nossa equipa: aos 2m de jogo, um cruzamento do Gaitan e Jonas no centro da área em pontapé de bicicleta faz golo.

Depois sem festejar muito, o Maxi vira-se para o conceição:





miniMilk

Felizmente o Benfica de 2015 tem muito mais arcabouço que o Benfica de há poucos anos atrás. Este jogo é pouco relevante para a pressão que já tivemos nos últimos tempos.

Tenho mais medo do Apitadeiro que do braga

Katsumoto

Citação de: Mats_Magnusson em 13 de Março de 2015, 17:40
Eu não sei se já vos disse, mas o gajo que mais nojo me mete no futebol português actual é o Ruben Micael

Nojo de gajo. Vou meter aqui uma foto para podermos destilar ódio em conjunto  :boxing:



Confesso que sinto o mesmo. Mas amanha vou vê-lo chorar.

20Nico Gaitan20


Mão de Vata

Citação de: Kaleidoscope em 13 de Março de 2015, 19:38
Citação de: Mats_Magnusson em 13 de Março de 2015, 17:40
Eu não sei se já vos disse, mas o gajo que mais nojo me mete no futebol português actual é o Ruben Micael

Nojo de gajo. Vou meter aqui uma foto para podermos destilar ódio em conjunto  :boxing:



Confesso que sinto o mesmo. Mas amanha vou vê-lo chorar.

Que esse cão não bata um canto descansado amanhã. O Topo em cima dele!


magoslb

Citação de: Kaleidoscope em 13 de Março de 2015, 19:38
Citação de: Mats_Magnusson em 13 de Março de 2015, 17:40
Eu não sei se já vos disse, mas o gajo que mais nojo me mete no futebol português actual é o Ruben Micael

Nojo de gajo. Vou meter aqui uma foto para podermos destilar ódio em conjunto  :boxing:



Confesso que sinto o mesmo. Mas amanha vou vê-lo chorar.

Alguma casa já meteu apostas sobre quantas vezes a micaela vai mergulhar, rebolar e tentar sacar a falta?