CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Keiroxes

Citação de: Simao88 em 14 de Março de 2015, 16:04
Citação de: Keiroxes em 14 de Março de 2015, 16:02
Com aquela sensação inexplicavel de que hoje me parece o jogo do título :estrelas:
a partir de agora os jogos vão parecer todos isso
pois eu sei, mas é pela envolvencia do jogouma autentica romaria à luz, que nao sendo um clássico, da aquela sensaçao de que podemos ser campeôes hoje, faz me lembrar o ambiente antes do jogo com o moreirense no ano passado.

Becken

bruno cardoso

Para este jogo ate o treinador dos porcos falou não gostei nada deste jogo de bastidores que geralmente não nos sai bem a nos dentro do campo.Fdx não gosto nada.

20Nico Gaitan20

Citação de: Keiroxes em 14 de Março de 2015, 16:09
Citação de: Simao88 em 14 de Março de 2015, 16:04
Citação de: Keiroxes em 14 de Março de 2015, 16:02
Com aquela sensação inexplicavel de que hoje me parece o jogo do título :estrelas:
a partir de agora os jogos vão parecer todos isso
pois eu sei, mas é pela envolvencia do jogouma autentica romaria à luz, que nao sendo um clássico, da aquela sensaçao de que podemos ser campeôes hoje, faz me lembrar o ambiente antes do jogo com o moreirense no ano passado.
se o Luisão marcar o golo da vitoria já sabes... :angel:

xiribiti

Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica 1m1 minute ago

É assim que está a entrada de uma Catedral esgotada! #CarregaBenfica

iKatz

bruno cardoso

Keiroxes

Citação de: bruno cardoso em 14 de Março de 2015, 16:05
Ja agora aquela pergunta da praxe, quem aqui sente que vamos sair vitoriosos deste embate,preciso de vos ouvir pois preciso mais moral para o jogo o que diz o Mundo Benfiquista...e os vossos coraçoes.

O Campeão está vivo e de boa saúde :slb2:

Por falar nisso esta época nao tenho ouvido o cantico "campeoes, campeoes, nós somos campeoes"

foxto

Boas sensações.  Quando assim é, raramente  mesmo muito raramente me falham.
Enorme crença na vitória. :flagglorioso:

xiribiti

Citação de: bruno cardoso em 14 de Março de 2015, 16:10
Para este jogo ate o treinador dos porcos falou não gostei nada deste jogo de bastidores que geralmente não nos sai bem a nos dentro do campo.Fdx não gosto nada.

a estratégia é sempre a mm...de há 30 e tal anos para cá

20Nico Gaitan20

Citação de: Keiroxes em 14 de Março de 2015, 16:11
Citação de: bruno cardoso em 14 de Março de 2015, 16:05
Ja agora aquela pergunta da praxe, quem aqui sente que vamos sair vitoriosos deste embate,preciso de vos ouvir pois preciso mais moral para o jogo o que diz o Mundo Benfiquista...e os vossos coraçoes.

O Campeão está vivo e de boa saúde :slb2:

Por falar nisso esta época nao tenho ouvido o cantico "campeoes, campeoes, nós somos campeoes"
no dragão cantaram....e de que maneira.