CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Reaseru_SLB

Citação de: manager2013 em 14 de Março de 2015, 21:35
Citação de: Kratos em 14 de Março de 2015, 21:27
Rir. Rir muito com estes mongolóides.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=59821.6160

Fds, vinha aqui agora mesmo falar nisso. Completamente doentes aquela gente.

São completamente alucinados essa gente...

Não interessa se as expulsões são justas ou não...não interessa se ficam grandes penalidades por marcar a favor do Benfica antes dessas expulsões e principalmente não interessa se os jogos já estavam resolvidos com resultados muitos avolumados em muitos desses jogos. O que interessa é demagogia... É assim que se criam as histórias da carochinha tipo o famoso jogo do caso Calabote e as lengalengas do clube do regime.

E o que de certeza não interessa é perguntar como o clube deles só tem 4 campeonatos em mais de 40 anos...fdx...40 ANOS!!!!

:o

Laranja18

Satisfeito com a exibição e resultado. Nota se bem que há nota artística, pelo menos em casa. Este é o caminho certo para rumar ao Bi, respeito pelo adversário e entrar sabendo que nada está ganho sem antes se jogar com todo o querer é raça pela vitória. Seguindo assim seremos BI!

60 mil. Se foi possível hoje, é possível sempre, a equipa merece o apoio.!

ForçadoBloqueio

Bem me pareceu que era impossível perder 3 vezes na mesma época contra estes gigantescos filhos da puta! Antes assim! :coolsmiley:

Próximo sofrimento: Rio Ave sem Gaitan... :buck2:

MxPxFx

Ganhar ao RIO AVE é o próximo GRANDE objectivo da época, o resto logo se vê quando lá chegarmos!!!

Jpeeh

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2015, 21:46
Bem me pareceu que era impossível perder 3 vezes na mesma época contra estes gigantescos filhos da puta! Antes assim! :coolsmiley:

O Alan Jonas resolve  :coolsmiley:

miniMilk

:rir: :rir: :rir:

19RedBoy04

Citação de: Kratos em 14 de Março de 2015, 21:27
Rir. Rir muito com estes mongolóides.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=59821.6160
"O eliseu devia ter levado amarelo por ir festejar com os adeptos par a bancada, ficava assim de fora no próximo jogo".  :buck2:

tiffosi

Cheguei agora , que ambiente , que estádio, que gente fantástica . Fui a bola com a minha mulher com os nossos filhos com o meu pai e com o meu sogro . Mas todo o estádio parecia uma enorme família !

Estou meio atravessado com o Porta da Ravessa do jantar e vim a cantar mais os putos desde alges ate ao Cacém!

VIVA O BENFICA  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

ForçadoBloqueio

Citação de: cardosox em 14 de Março de 2015, 21:48

:rir: :rir: :rir:

Era o meu feeling interior! :victory: