CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Bullseye_SLB

Citação de: minimix em 15 de Março de 2015, 00:02
Citação de: Benfiquismo em 14 de Março de 2015, 23:57
Citação de: Karel_Poborský em 14 de Março de 2015, 23:52
Citação de: Benfiquismo em 14 de Março de 2015, 23:46
Grande exibição que só peca por números escassos.
Como é que estava lotação esgotada e faltaram preencher quase 5000 lugares? Sei que não pode ter os 65000 mas pelo menos 63000 pode.
A maior parte dos lugares vazios estavam no sector do Braga. Depois juntando os red pass que não podem ir...mas sim, também estava à espera que fosse um nº maior.
Do braga esperavam-se 1500, se calhar nem 500 estavam.
Sim, se calhar nem 300, bem menos que os do Guimarães quando cá veio

claro k sim...o Guimarães tem adeptos "verdadeiros" não são como esses vendidos,adeptos das vitórias...

poliban

Citação de: hertz em 15 de Março de 2015, 00:05
Grande jogo  :clap1:

Mais 3 pontinhos, mais um jogo na Luz a marcar e a não sofrer. Fortaleza da Luz

Somos fraquinhos...

g13

Citação de: LX em 15 de Março de 2015, 00:09
Pena então que o Benfica não aumente a receita e a assistência por razões de segurança. Pois aqueles 2 sectores destinados aos adeptos do Braga facilmente seriam vendidos aos nossos adeptos, assim ficaram centenas de lugares às moscas infelizmente.

O Benfica nao pode fazer nada, nao sei as regras da Liga quanto a capacidade minima que tem de ser dada ao Adversario mas calculo que 5%

Por exemplo em espanha é muito comentado antes dos Classicos que o Real apenas vende 500 Lugares a adeptos do Barça e o Barça faz o mesmo aos do Madrid

foi a unica noticia que encontrei o que o Barça fez aos do Atletico
http://www.sabado.pt/ultima_hora/detalhe/Barcelona-cede-apenas-447-bilhetes-ao-Atletico-Mad.html

minimix

Citação de: Bullseye_SLB em 15 de Março de 2015, 00:11
Citação de: minimix em 15 de Março de 2015, 00:02
Citação de: Benfiquismo em 14 de Março de 2015, 23:57
Citação de: Karel_Poborský em 14 de Março de 2015, 23:52
Citação de: Benfiquismo em 14 de Março de 2015, 23:46
Grande exibição que só peca por números escassos.
Como é que estava lotação esgotada e faltaram preencher quase 5000 lugares? Sei que não pode ter os 65000 mas pelo menos 63000 pode.
A maior parte dos lugares vazios estavam no sector do Braga. Depois juntando os red pass que não podem ir...mas sim, também estava à espera que fosse um nº maior.
Do braga esperavam-se 1500, se calhar nem 500 estavam.
Sim, se calhar nem 300, bem menos que os do Guimarães quando cá veio

claro k sim...o Guimarães tem adeptos "verdadeiros" não são como esses vendidos,adeptos das vitórias...
Por acaso pensei que viessem mais, principalmente os adeptos do Braga azul, mas pelos vistos nem esses



Maldini


Limpinho ... como quem limpa o cu a meninos.... incha salvador ...


Theroux


pedromrm2

Citação de: cwally em 15 de Março de 2015, 00:01
Citação de: pedromrm2 em 14 de Março de 2015, 23:58
Citação de: cwally em 14 de Março de 2015, 23:42
Só uma coisa triste. A organização vergonhosa para entrar na bancada coca-cola! Dava a volta ao estádio!!! E isto era para toda gente, fosse bilhetes do dia da mulher, bilhetes do periodo de desconto à Benfica ou bilhetes normais (era o meu caso). Faltavam 15 min, falei com o segurança e disse quetinha que ir para o fim da fila! Clarao que não foi, até porque não havia controlo nenhum, mas tem que se fazer alguma coisa. A situação não pode repetir-se, mandem emails ao Benfica. Eu também o vou fazer.

De resto, viva o Benfica e os 3 preciosos pontos.
Estamos a 7 pontos (1 jogo a mais).

Já para não falar do caralho do codigo de barras ou do torniquete que não deixava entrar.

Houve inumeros casos (eu incluido) que tiveram de ir buscar o bilhete às bilheteiras porque o codigo de barras não era lido (falo dos bilhetes impressos).

Era para entrar às 16:20, acabei por entrar às 16:50  :disgust:
Xiiii, eu recebo os bilhetes no telemovel, isso ainda não me aconteceu... Deviam reforçar o número de entradas com codigo de barras e ter uma alternativa para quando não funciona. A situação é surreal!

Ainda assim a entrada foi relativamente rapida: menos de 15 minutos.

Quando não dá o segurança manda-te ir buscar um bilhete às bilheteiras  ;D

Numa proxima vez se calhar vou directamente à MegaStore buscar o bilhete em vez de ir aos torniquetes ver se o aquilo lê o codigo de barras (ou então compro por sms)


20Nico Gaitan20



cwally

Citação de: pedromrm2 em 15 de Março de 2015, 00:21
Citação de: cwally em 15 de Março de 2015, 00:01
Citação de: pedromrm2 em 14 de Março de 2015, 23:58
Citação de: cwally em 14 de Março de 2015, 23:42
Só uma coisa triste. A organização vergonhosa para entrar na bancada coca-cola! Dava a volta ao estádio!!! E isto era para toda gente, fosse bilhetes do dia da mulher, bilhetes do periodo de desconto à Benfica ou bilhetes normais (era o meu caso). Faltavam 15 min, falei com o segurança e disse quetinha que ir para o fim da fila! Clarao que não foi, até porque não havia controlo nenhum, mas tem que se fazer alguma coisa. A situação não pode repetir-se, mandem emails ao Benfica. Eu também o vou fazer.

De resto, viva o Benfica e os 3 preciosos pontos.
Estamos a 7 pontos (1 jogo a mais).

Já para não falar do caralho do codigo de barras ou do torniquete que não deixava entrar.

Houve inumeros casos (eu incluido) que tiveram de ir buscar o bilhete às bilheteiras porque o codigo de barras não era lido (falo dos bilhetes impressos).

Era para entrar às 16:20, acabei por entrar às 16:50  :disgust:
Xiiii, eu recebo os bilhetes no telemovel, isso ainda não me aconteceu... Deviam reforçar o número de entradas com codigo de barras e ter uma alternativa para quando não funciona. A situação é surreal!

Ainda assim a entrada foi relativamente rapida: menos de 15 minutos.

Quando não dá o segurança manda-te ir buscar um bilhete às bilheteiras ;D

Numa proxima vez se calhar vou directamente à MegaStore buscar o bilhete em vez de ir aos torniquetes ver se o aquilo lê o codigo de barras (ou então compro por sms)
De certeza que não respeitaste o "tem que ir para o fim da fila". Senão ainda agora estavas a dar a volta ao estádio....

Benfiquismo

Soube hoje pela BTV que um dos filhos do Sérgio Conceição joga nas camadas jovens do Benfica.