2ª Liga 33ª J: SL Benfica B 0 - 1 CD Feirense, 11Mar. Qua. 17h00 *BTV*

Slb23

Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2015, 18:34
Citação de: Slb23 em 11 de Março de 2015, 18:31
Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2015, 18:28
Colocar jogadores noutras equipas <> de evolução.
Porque em termos futebolísticos jogadores como Teixeira, Lindelof, Guedes, Semedo estão a jogar menos.
Uma equipa sofrer golos de todas as formas e feitios não é evolução.
Mas pronto pá. Para ti é tudo sempre bem feito.
Mesmo quando se joga a títular com jogadores que não dão uma p'a caixa(tipo Marcos Valente e Vítor Andrade).
Uma equipa B serve para isto mesmo, para eles errarem e para se potenciar jovens/desconhecidos e também para os adaptar.

Se é tudo bem feito? Claro que não mas daí a tratarem o Hélder da forma que tratam por aqui é simplesmente indecente. Apresentem um treinador a trabalhar com jogadores da B que apresente estes resultados, só peço 1.

E não, não temos gajos de 9 milhões a jogar na B.
Ó 23, porto, sporting e guimarães têm praticamente os mesmo pontos que nós.
Sim, agora vai lá ver os jogadores que jogam lá e diz-me se andam a jogar com putos.

GlennStrombergh

Metam duas bolas em campo. Uma delas é só para o Teixeira. A outra é para todos.

Mr. Spawn

Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2015, 18:06
Citação de: Mr. Spawn em 11 de Março de 2015, 18:03

Humildade tem q nascer. Dificilmente se incute.
O Amorim no último jogo da B andava lá a pastar a toura.
É preciso mão firme. Principalmente com miúdos e ratos-velhos.

O amorim tem anos de Benfica. É internacional português. Nem pertence aquela equipa. Teve meses parado e tá sem ritmo. Tá longe de ser um puto de 20  anos que apareceu agr.

pedromrm2

Citação de: Slb23 em 11 de Março de 2015, 18:35
Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2015, 18:34
Citação de: Slb23 em 11 de Março de 2015, 18:31
Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2015, 18:28
Colocar jogadores noutras equipas <> de evolução.
Porque em termos futebolísticos jogadores como Teixeira, Lindelof, Guedes, Semedo estão a jogar menos.
Uma equipa sofrer golos de todas as formas e feitios não é evolução.
Mas pronto pá. Para ti é tudo sempre bem feito.
Mesmo quando se joga a títular com jogadores que não dão uma p'a caixa(tipo Marcos Valente e Vítor Andrade).
Uma equipa B serve para isto mesmo, para eles errarem e para se potenciar jovens/desconhecidos e também para os adaptar.

Se é tudo bem feito? Claro que não mas daí a tratarem o Hélder da forma que tratam por aqui é simplesmente indecente. Apresentem um treinador a trabalhar com jogadores da B que apresente estes resultados, só peço 1.

E não, não temos gajos de 9 milhões a jogar na B.
Ó 23, porto, sporting e guimarães têm praticamente os mesmo pontos que nós.
Sim, agora vai lá ver os jogadores que jogam lá e diz-me se andam a jogar com putos.

Não entres por aí.

Slb23

Manpaz1904

Citação de: Space Junkie em 11 de Março de 2015, 18:35
Não foi o Lindelof que disse que ou vai para a equipa A ou não renova? Se sim,pode seguir que não faz falta.
Jogador fracote.

chocapito

komytis

|OnE|

Citação de: Slb23 link=topic=57050.msg1080098149#msg10800981Sim, agora vai lá ver os jogadores que jogam lá e diz-me se andam a jogar com putos.
A média mais alta dos planteis é do Guimarães.
E nem aos 22 anos chega.

komytis

não se vê um fio de jogo
é pegar na bola, corre, quando estás apertado, passa

Zak

pedromrm2

Citação de: Slb23 em 11 de Março de 2015, 18:38
Citação de: pedromrm2 em 11 de Março de 2015, 18:38
Não entres por aí.
Porquê? Não dá jeito é?

Jonathan, Benito, Ruben Amorim, Fejsa, Steven também já la jogou e tenho a sensação que me estou a esquecer de alguns.