2ª Liga 33ª J: SL Benfica B 0 - 1 CD Feirense, 11Mar. Qua. 17h00 *BTV*

Maka

Continuo sem perceber o que já mostrou o Hélder, enquanto treinador, para convencer a direcção de que é um bom formador e lider de homens.

manuel amaro

O jogo teve umas 20 jogadas completamente ridículas.....
Não sei de quem é a culpa, mas ver um quarentão dar muitos metros de vantagem aos putos e ganhar a bola.... não dá... é mau de mais como espectáculo.

Dos_Anjos

Mais do que a derrota, custa-me ver que a equipa não joga ponta! Completamente sem nexo.

melanda72

Não vi o jogo mas pelo que leio deve ter sido uma exibição de enchr o olho.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Rikhart em 11 de Março de 2015, 19:12
Fds jogos ás 5 da tarde de dia de semana... COmo ficou isto?

Péssima exibição, o melhorzito foi o Fejsa...

0-1

Orgulhosamente_SLB

Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Março de 2015, 19:29
Como esteve o Fejsa??

Da nossa equipa foi o melhor, o que depois de tanto tempo parado diz bem da péssima exibição que fizemos...

Mr. Spawn

Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2015, 19:04
Citação de: enzogaitan em 11 de Março de 2015, 19:02
Citação de: Mr. Spawn em 11 de Março de 2015, 19:02
Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2015, 18:56
Citação de: Zak em 11 de Março de 2015, 18:54
Citação de: Becken em 11 de Março de 2015, 18:50
Nem um golo? Com um trio ofensivo destes?

O Jonathan falhou uma belissima oportunidade... quando ia isolado.
Tirando o Fejsa e o Carvalho (nos ultimos 15 mins), o resto tiveram fracos.
Também faz parte da competência de um treinador.
Motivá-los.

Tão a jogar no Benfica . O treinador é fraco mas têm q estar motivados. Quem dera a milhares de putos que tb nunca mostraram nada no mundo do futebol tarem no lugar deles. Não tao a jogar pelo arrentela. Quem dera a mto puto de 20 anos tar num feirense desta vida. Qto mais no Benfica.
Isso é conversa de xaxa. O futebol não funciona assim.
Precisamente.
Ver a primeira parte do Arouca - Benfica.
Andavam lá a pastar a toura e ganham 500x mais que os putos.

Mas tb já mostraram 500x mais

Benfiquista_

Fui ver o jogo ao CFC e não gostei nada da nossa exibição.

Mesmo que seja uma equipa de transição, pede-se muito mais também.

Fejsa já deu bons sinais.

Keiroxes

Que coisa tao fraca, e o varela ta lesionado? É que este g.redes suplente minha nossa.

Benfiquismo

RAFL

emprestamos jogadores a meio da época......fazem-se subir juniores, rebenta-se com a equipa de juniores e rebenta-se com a equipa B.......

JD89SLB

Eu não consigo perceber é como é que jogadores como Nélson Semedo, Lindelöf, João Teixeira e Nuno Santos jogam sempre há já para ai 15 jogos seguidos (com a exceção de quando estão castigados) e que estão claramente cansados continuam a jogar sempre e a maior parte das vezes 2 vezes por semana...

Já se viu que o Victor Andrade dificilmente dará em alguma coisa, logo só tem de ir para o banco
Já se viu que o Marcos Valente não serve logo banco
Já se viu que o Rebocho é uma inutilidade
Já se viu que o Dawidowicz também não é nada de especial
Já se viu que o João Teixeira prende-se sempre demasiado à bola e não se nota nenhuma evolução, pelo contrário
Já que as opções para a defesa lógicas são limitadas, porque não criar estabilidade jogando mais frequentemente os mesmos? Acho que ainda não vi a mesma defesa 2 jogos seguidos

Para mim não há muito por onde escolher para por a jogar na B....

GR: Varela
DD: Semedo
DC: Lystcov, João Nunes, Lindelöf
DE:
MDC:
MC: João Teixeira, Renato Sanches, João Carvalho
Extremos: Gonçalo Guedes, Nuno Santos
Avançados: Sarkic

Porque não fazer uma base com estes jogadores, e ir usando os outros para os fazer descansar? :/
Pode ser que saia daqui uma equipa com cabeça, tronco e membros e não uma "equipa" que anda tudo ao monte, às aranhas e em que cada um faz o que quer

J.P.

Só vi a 2ª parte e honestamente, detestei. Péssimo jogo da nossa parte, não me lembro de uma única jogada de jeito no último terço do campo... O GR deles praticamente não teve trabalho.

Notei também muito individualismo, muitos jogadores nossos a tentar resolver as coisas sozinhos. Pouca imaginação, pouca criatividade...

Enfim, uma cagada de jogo.

Ah e o nosso GR frangou... que é feito do Varela?

JD89SLB

Citação de: J.P. em 11 de Março de 2015, 23:00
Ah e o nosso GR frangou... que é feito do Varela?

Parece que está lesionado num ombro, segundo li algures aqui