2ª Liga 33ª J: SL Benfica B 0 - 1 CD Feirense, 11Mar. Qua. 17h00 *BTV*

ZICKLER

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2015, 17:53
Citação de: ZICKLER em 11 de Março de 2015, 17:52
Para mimna grande desilusão da equipa b tem sido o Gonçalo Guedes.

Dos jogos que tenho visto dele, se não o conhecesse e tivesse a ver os jogos pela primeira vez, passaria perfeitamente despercebido.

tendo por base, o frenesim à volta dele, o que tem mostrado em campo é paupérrimo. 

Má gestão de estímulos competitivos.
Se era para andar a jogar na equipa B...mais valia ter sido emprestado como foram Ruben Pinto e Fábio Cardoso. Ou até o Hélder Costa.

O guedes apesar de tudo, é de todos os juniores o que pode queixar-se menos. Olha comparando com o Bernardo.....

O que vejo dele é muito pouco para tanto alarido.

se a ideia é fixar na ala, muito dificilmente fará carreira no atual Benfica.  Pouca explosão,  raramente ganha um duelo 1x1.

A técnica de remate neste escalão,  por si só, já não chega

Gaivoto

O Marcos Valente é um trabalho fantástico da Fundação Benfica, pois está a provar que qualquer um de nós ainda pode jogar no Benfica e por isso temos que apoia-lo :angel:

pedromrm2

Com um pino no banco não há muito a fazer.

Metam um treinador a sério.

Alves86

Dos jogos que tenho visto dele, se não o conhecesse e tivesse a ver os jogos pela primeira vez, passaria perfeitamente despercebido.

tendo por base, o frenesim à volta dele, o que tem mostrado em campo é paupérrimo. 

Se era para andar a jogar na equipa B...mais valia ter sido emprestado como foram Ruben Pinto e Fábio Cardoso. Ou até o Hélder Costa.

O Guedes é o 4º extremo do plantel. Basta algum dos outros 3 estar lesionado e/ou castigo, que é chamado à equipa principal. Algo que nunca podia acontecer se tivesse emprestado...

O J Teixeira é que podia ter sido emprestado. Ver o que dava noutro patamar....

Mr. Spawn

Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2015, 17:54

Bruxo.
Até o Teixeira parece andar a cagar p'aquilo.

Aos 20 anos para jogares no Benfica não chega ser bom. Tens q ser craque. Um fora de série.  Estes meninos deviam considerar um privilégio jogar pela equipa B do Benfica em vez de andarem a fazer frete.

delduin

Por acaso hoje até nem estão a jogar muito mal. O Miguel Santos deu uma frangalhada do caraças e agora o Feirense está com tudo atrás.

Mas em jogo jogado o Feirense não tem sequer atacado e só o tinha feito 2 vezes antes do golo.

|OnE|

Citação de: ZICKLER em 11 de Março de 2015, 17:56

O guedes apesar de tudo, é de todos os juniores o que pode queixar-se menos. Olha comparando com o Bernardo.....

O que vejo dele é muito pouco para tanto alarido.

se a ideia é fixar na ala, muito dificilmente fará carreira no atual Benfica.  Pouca explosão,  raramente ganha um duelo 1x1.

A técnica de remate neste escalão,  por si só, já não chega
A ideia que me dá é que o Hélder(e a dita estrutura) não sabe os preparar psicologicamente.
Já nos 2 anos anteriores no último terço os jogadores pareciam que andavam a jogar para completar o campeonato.
E não era só os que tinham estado na A e devolvidos à B.

ZICKLER

argumentos como "anda a cagar para isto", não augura nada de bom para miudagem que quer fazer carreira ao mais alto nível.

Alves86

Sinceramente não percebo pq se malha tanto no Hélder.

Para mim, está a fazer um bom trabalho. Com defeitos naturalmente. Mas com resultados positivos.

A cada resultado menos bom é logo mais do mesmo...

Zak

Citação de: Rei em 11 de Março de 2015, 17:52
Dos jogadores do onze inicial apenas o Fejsa e o Jonathan podem ser mais valias a curto prazo. Isto falando do onze inicial. Depois temos jogadores jovens que com algum trabalho em cima podem vir a ser importantes para o clube.

Dos jovens ... acho que Semedo, Guedes, Teixeira, Lystcov, Renato e N.Santos (medio), mais um ou outro, sao os que tem mais potencial para chegarem á A a medio prazo.

O Teixeira já nao pode passar outra epoca nos B.
Tem que sair para jogar na 1a divisao e ganhar experiencia de grau de dificuldade mais elevada pois já tá com 21 anos. Já devia ter saido emprestado.

BlankFile

Tirou o melhor jogador de campo, o Fejsa...

Mas compreende-se. Teve 11 meses de fora.

enzogaitan

O pessoal que disse que o Bernardo não era o melhor jogador a sair do Seixal deixou-se levar pelos factores emocionais que implicaram a venda dele e pelo hype do Guedes e do Renato.

O Bernardo foi o único jogador do Seixal que me deixava de pila na mão para o ver jogar. O único predestinado a sair do Seixal. Vão demorar anos e anos a sair um espécime semelhante.

APEDRO

Os jogadores até parecem banais porque não dão nada em jogo, andam todos a monte e fé em Deus, isto não serve a ninguém do clube, acho que com tantos craques que têm nem precisavam de treinador no banco este é um MONO.
O senhor L .F. Vieira que ponha os olhos nesta palhaçada toda que assim nem daqui a dez anos se aproveita nada disto :bandeiraslb2:

Benfiquismo