2ª Liga 33ª J: SL Benfica B 0 - 1 CD Feirense, 11Mar. Qua. 17h00 *BTV*

BlankFile

Como é que este gajo passa assim pela nossa defesa com esta facilidade? Ridículo.

merlin

delduin

Mordred

Shoky

So pode ser caso de caridade este Valente jogar....dasse...

biumbs

Sabemos que há algo de errado numa equipa quando um gajo de 37 anos parte meia dúzia de gajos com metade da idade dele.

bruno cardoso

Que jogo vergonhoso mais uma vez, agora a jogar num 3-5-2 a Van gaal minha nossa...

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 11 de Março de 2015, 18:10
Mais um jogo, mais uma vez a malharem no Hélder.

O tuga é mesmo assim, siga...
Quem é que trabalha a equipa? não é ele e a sua equipa tecnica? trabalho defensivo não se ve é que diria que qualquer gajo de rua fazia melhor.

|OnE|

Citação de: Zak em 11 de Março de 2015, 18:09
Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2015, 18:03
Citação de: Zak em 11 de Março de 2015, 18:02
O Guedes comecou bastante bem a epoca.... mas na segunda volta desceu bastante de forma.
Podes ver isso em vários jogadores este ano.
E nos anteriores.

O que aponta para o problema noutro lado.

Eu acho uma estupidez estes miudos nao "se sentirem entusiasmados" (como varios users dizem) porque "regressam" á B.

Nao sei se temos alguem a trabalhar os putos no aspecto mental, mas se nao temos devia-mos.

Se fosse um jogo ou outro mau, ainda dizia que eram por ser putos (normalmente os jovens jogadores sao por natureza inconsistentes), mas quando nao andam em forma durantes muitos jogos ... algo se passa. Digo eu nao sei.
Não é a questão de não se sentirem entusiasmados.
Alguns ganham rotinas/vícios.
Outros, que me parece o Guedes e o Teixeira, ficam desmotivados por "perderem" o espaço na A.

Como disse, não me parece que tenham acompanhamento.
É muito bonito a cena do "jogar no Benfica devia bastar" mas se até na equipa A se vê disto quanto mais na B e em miúdos.

Zak

pedromrm2

Puta que pariu

Este Marcos Valente deve pagar para jogar no Benfica. É a única explicação para ele ser aposta regular.

Slb23

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Março de 2015, 18:11
Citação de: Slb23 em 11 de Março de 2015, 18:10
Mais um jogo, mais uma vez a malharem no Hélder.

O tuga é mesmo assim, siga...

Alguém é culpado, eu não sou de certeza.
Mas culpado de quê? Somos a equipa B melhor colocada, temos uma série de jovens oriundos da formação a jogarem, em Janeiro foram colocados na 1ª Liga ou no estrangeiro 4 jogadores.

Saldo negativo onde?

Pedro_ElMago_10