4/3/2015...XXIII ANOS NO NAME BOYS

k1n0

Citação de: Mão de Vata em 04 de Março de 2015, 09:42
Citação de: k1n0 em 04 de Março de 2015, 09:39
Citação de: Mão de Vata em 04 de Março de 2015, 09:04
Citação de: Covenant em 04 de Março de 2015, 04:09
Falta organização, sobretudo. Apoiam, há algumas ideias organizadas. Mas... Com a lenta morte dos DV, os NN precisavam de ser algo mais. Mais organização, haver uma liderança forte e definida.

O Benfica merece e precisa de uma claque realmente "potente". Os NN pelo que sei, nos seus primórdios,  eram melhores

Nos seus primórdios o futebol ainda não era o negócio que é hoje. Hoje estamos condenados a ambientes plastificados, com fuga à regra reservada apenas aos grupos legalizados. Felizmente, e com muito orgulho, o Topo Sul não está para venda. E sei muito bem que a curva Norte também não. Respeito aos Diabos por isso também.
Certo. Mas isso implica a desorganização e falta de liderança que se vive no grupo?

Não penses que vou perguntar isto por não concordar com o que dizes, porque em alguma medida até concordo.  O0

Mas em que medida achas que há desorganização?

Pela segunda parte da questão...a falta de liderança.

joaopedropj

Parabéns aos NN, pelos 23 anos de história a apoiar o Sport Lisboa e Benfica!

Falso 9

https://www.youtube.com/watch?v=9Fv3j9txGW0

Um ponto positivo da proibição: as bandeiras têm muita classe!  :victory:

slbfuckfcp

PARABENS, com cânticos, bandeiras, fumos...mas NÃO aos petardos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mão de Vata em 04 de Março de 2015, 01:15
Num Benfica - Sparta Praga, a 4 de Março de 1992, no velhinho Estádio da Luz, nasciam os "rapazes sem nome" (Иo Иame Boys). Uma boa definição para a união de brancos e negros, desempregados e advogados, polícias e cadastrados, de esquerda e de direita, com o único objectivo de apoiar o Glorioso.

Foto da estreia:

Parabéns, rapaziada.

Parabéns. Estava nesse jogo...1-1.

Pablo_8

Parabéns rapaziada  :bow2:

à umas semanas atras estive a falar com um gajo que ate tenho alguma confiança e vejo-o todas as semanas no ginásio, mal sabia eu que ele gajo que estava muitas vezes a falar comigo era dos primeiros NN, é do norte (santo tirso) tinha a alcunha de santo tirso porque sempre que o Benfica vinha ao tirso era ele e outro amigo que tratavam das cenas...ia a todo o lado. contou-me grandes historias daquele tempo, deixou o topo sul em 2005/2006 embora já estivesse com ele em vários jogos aqui pelo norte, muitos nomes que ele me disse já os li por aqui contados por pessoal daquele tempo, os que aparecem na foto do jogo de split etc etc...so me apetecia fazer-lhe uma vénia. ficou-me de me mostrar um álbum de fotos daquela altura, estou a aguardar...

SLBFM

Se deixassem eramos a melhor claque do mundo... merda dos dirigentes...

1904! Parabéns NN

melanda72

Parabéns para uma claque há qual eu já fiz parte dela com muito orgulho mas infelizmente por motivos pessoais e familiares tenho andado ultimamente arredado desse vicio que era o apoio ao melhor clube do mundo

SPORT LISBOA E BENFICA  :slb2: :bow2:

TheApopis

Covenant

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Março de 2015, 11:48
Citação de: Mão de Vata em 04 de Março de 2015, 01:15
Num Benfica - Sparta Praga, a 4 de Março de 1992, no velhinho Estádio da Luz, nasciam os "rapazes sem nome" (Иo Иame Boys). Uma boa definição para a união de brancos e negros, desempregados e advogados, polícias e cadastrados, de esquerda e de direita, com o único objectivo de apoiar o Glorioso.

Foto da estreia:

Parabéns, rapaziada.

Parabéns. Estava nesse jogo...1-1.
Só está imagem consegue ser mais impressionante que aquilo que se faz nos últimos tempos.

slbfan1904

Fugia-me a data... mais um anito, estamos todos velhos! Parabéns ao grupo a que pertenci fisicamente durante 13 anos! No espírito estará sempre comigo. Com altos e baixos, assim se escrevem as histórias mas não aproveitem o tópico para criticar, é a minha sugestão! Viva o Benfica, viva os benfiquistas e viva eu que fiz 25 anos... de sócio  :winner:

Vianense

Parabéns, mas não vou festejar com petardos este aniversário.... nem um aniversário nem em situação alguma!!!