Cédric Soares (Arsenal) - CM

Jb3011

Lol já me safei! Estão a bater no outro e não viram o meu comentário  :2funny:

Smballs

Citação de: _Xebola_ em 01 de Agosto de 2024, 11:09
Citação de: Chelas em 01 de Agosto de 2024, 10:33
Citação de: Trapattoni em 01 de Agosto de 2024, 09:45Por mim vinha ele como alternativa ao Bah.
Um jogador bastante válido para se ter no plantel com uma garra e um nível de dedicação acima da média.
Um jogador que vive muito do futebol na plenitude da sua experiência.

Fdx

Porquitxona Swift, João Mário Cristiano Rabeta, agora o Cedric.

O problema tem vem a adensar-se e ninguém faz nada.

O companheiro já deveria ter sido intervencionado por nós (forum) há imenso tempo.

cada vez q tu dizes "Porquitxona Swift" cago-me a rir q nem 1 maluco.....

fdx caralho.......boa parte da salada no ecrã do PC !!!

Benfanatic

Citação de: GGG em 01 de Agosto de 2024, 11:18
Citação de: LFVL em 01 de Agosto de 2024, 11:15
Citação de: Trapattoni em 01 de Agosto de 2024, 09:45Por mim vinha ele como alternativa ao Bah.
Um jogador bastante válido para se ter no plantel com uma garra e um nível de dedicação acima da média.

A alternativa ao Bah, e depois da cagada da venda do Neves, não aceito menos que o grego do Panathinaikos.

Não acredito na vinda de um DD. Parece-me que o Benfica irá a um redes e pronto, a menos que aconteça uma lesão ao Bah e isso obrigue a ir ao mercado.

Pois...sempre atrás do prejuízo, esta corja de incompetentes.

Sea_Shepherd

Citação de: Kyoto em 01 de Agosto de 2024, 08:18este tipo de jogador: acomodado, em fase descendente, salario elevado, nao vem para aqui fazer nada

Tudo características essenciais no Bananismo. Acredito que vem!

Sea_Shepherd

A finasterida tá a dar cabo do teu cérebro.

Valandil71

Citação de: Alcool Gelson em 01 de Agosto de 2024, 11:56
Ele e o mágico partiriam o tugão todo, podia vir também o Rui Patricio para concorrer com o Trubin

Não dês ideias à "estrumatura"...

poborsky89

Lado direito com Cedric e João Mário que sonho!! Dupla que vai destruir o tugao

Red skin

Não admirava se viesse ganhar mais que o Antonio Silva... Tendo estatuto de #2

a1904a

King Ghost

LendaAimar

Citação de: King Ghost em 01 de Agosto de 2024, 17:58Mas o que é que se passa aqui?
não sei o que se passa mas o nome desse fdp anti Benfiquista nem devia ser permitido no fórum

Mpap

Citação de: King Ghost em 01 de Agosto de 2024, 17:58Mas o que é que se passa aqui?
Calma... disse uma porcaria qq na tv dos lagartos2 (vulgo 11) e desatou tudo a comentar.
Mal seria estar nos planos...

VelhaGuarda

Mandou umas bocas porque estava á espera que o saport o acolhesse, mas não aconteceu, eles não querem acabados. Se tivesse ido para lá, agora já estaria a mandar bocas sobre o Benfica.

Infelizmente tenho que reconhecer que, o saport está muito melhor dirigido que o Benfica.

Trapattoni

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Agosto de 2024, 15:30

Pequeno reparo.
Uso Dutasterida todos os dias juntamente com Minoxidil Oral mais Finasterida 3 vezes por semana.  :drunk:

Sea_Shepherd

Citação de: Trapattoni em 01 de Agosto de 2024, 19:21
Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Agosto de 2024, 15:30

Pequeno reparo.
Uso Dutasterida todos os dias juntamente com Minoxidil Oral mais Finasterida 3 vezes por semana.  :drunk:

Pesado. É preciso muita coragem pra um gajo querer destruir-se dessa forma.