CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

diogo32

Uma vez mais,jj põe -nos a jogar com um médio e perde o jogo,não aprendeu em braga,não aprendeu em paços,será que aprendeu hoje?

Darkboy

Ganhou a melhor equipa em campo.

E o Porto será campeão, se não existir um milagre. Não há talento ou fibra para mais do que o 2º lugar.


Francescoli

Se perdermos o campeonato para o Lopetegui deve ser tudo corrido a pontapé.

Tudo!!

Holmesreis

A culpa nossa enquanto adeptos que vimos no início do ano o Benfica a desbaratar o plantel e a contratar Josués e Licás para sermos campeões.

Ninguém é campeão com Josués e Licás...

Parabéns aos porcos pelo título...Odeio-os mas tenho que dar a mão a palmatória, foram os que se mexeram melhor no mercado.

Soundwave

"Quando nao consegues ganhar não podes perder"

JJ não aprende. Toca de tirar meio campo... Resulta uma em 5.

catarinagf

Nada está perdido, continuamos na liderança. É preciso cabeça fria neste momento!


Semper Fidelis



Rurouni

Citação de: Rigters em 21 de Março de 2015, 19:52
Mas o campeonato está perdido porquê? Que eu saiba continuamos a depender só de nós...
Dependemos de um atrasado mental no banco. Ou seja, fodeu.

arfm14

Perdemos hoje o campeonato! Para o ano há mais! Sois uns fdp!

albertosantos


blackwizards


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

misticaslb

Todos os anos a mesma merda, TODOS os anos. TODOS.
É a nossa sina.

Nem tenho vontade de ver o jogo dos porcos, nem tenho vontade sequer de abrir os olhos. Foda-se.