CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

João Pinto 7

Citação de: Simao88 em 21 de Março de 2015, 19:44
Citação de: João Pinto 7 em 21 de Março de 2015, 19:43
Ui cheira tanto a porco... Que habilidoso este árbitro...
lol que fez ele agora ?

Mostrou vermelho ao Luisão quando a bola já tinha sido chutada pelo J.César.

Jack Bauer

Parabens.

Bom resultado.

Grande jogo.

Expectável..mas mesmo assim doí muito.

Os jogos a meio da semana cansam muito. Tb serve de desculpa.


Obrigado

meimurpi

Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2015, 16:19
Não aprendem...


Que imagem fantástica. Benfiquistas reservam uma guilhotina gigante.

Premonição?

Patrick_slb

Quem diz aqui que perdemos nem devia festejar em maio. Apesar de tudo estamos sempre na frente e vamos fazer um inferno na Luz frente ao porto. Aí sim será o jogo do titulo.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2015, 19:59
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Março de 2015, 19:58
o porto nunca na vida perdia um jogo destes, e não perdia em paços. Dava a estocada final e pronto.

Nós é esta merda ano após ano. Destruir planteis no inicio da época. Comprar meia dúzia de defesas esquerdos. Vender jogadores fundamentais em Janeiro. E cagarem-se todos na cueca quando tinham tudo pra ser campeões.

Sim, porque eles nunca perdem pontos.
Fartam-se de perder pontos desde os Barreiros. O Benfica desde esse jogo perdeu 7.

solee



Bela Guttmann

Marcar cedo foi a pior coisa que nos podia ter acontecido.
Se ja iam para jogo com uma arrogância descomunal, depois do golo a presunção foi por demais. Apetece-me dizer que é bem feito !

PS - muito frouxos os adeptos tb, só se ouviam os 500 do rio ave. Já se via gente adeptos a ir embora antes do golo da vitória.. Um banho de humildade pra muitos é o que é.

BenficaCAMPEAO

Vai ser tão lindo ver o Jesus defender na Luz contra o Porto e voltara ser enrrabado. Já chega destas humilhações...é uma tristeza tanta merda a acontecer.

diogo32

Boi do martins "vamos ter campeonato até ao fim!" "vitória podia ter sido por outros números ",quero-te ver contra o teu clube

MonstroDasCuecasRotas

Conseguimos perder contra uma equipa que foi obrigada a duas substituições por lesão.

Holmesreis

Citação de: KRF em 21 de Março de 2015, 20:03
Citação de: cmartins17 em 21 de Março de 2015, 20:01
Citação de: KRF em 21 de Março de 2015, 20:01
Luisão vai levar 2 jogos e não defrontará Nacional e Academica ambos na Luz

Leva 1 jogo, como é óbvio.
vermelho direto acho que vale 2
É 1 jogo, não há agressão...O Fabiano só levou 1 jogo.

Semper Fidelis

Citação de: Gaivoto em 21 de Março de 2015, 20:02
Por muito que me custe dizer isto, hoje o Rio Ave jogou melhor e quis ganhar mais que nós. Esta derrota só se deve a uma única pessoa (o mesmo de sempre) JJ (conhecido como o mestre da tácita) esteve ridículo como o costume
eu tb jogava melhor! com a dose de amarelinha que todos eles tomaram eu até fazia tomahawks melhor que o C.Ronaldo!

jgbg91

cagada de exibição mesmo com dois dos melhores jogadores deles a sairem lesionados. Segunda parte então levamos baile de bola

andereberna