CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

fyure

Vejo o jogo num café, e um velho benfiquista vira-se e diz: 'pronto, estavam a merecer, andavam todos nas caganças'. Pá, qualquer um vê isto. JJ não é um treinador que transmita confiança, transmite cagança. É um sentimento terrível.

Yao21

Citação de: 19RedBoy04 em 21 de Março de 2015, 20:18
Citação de: Yao21 em 21 de Março de 2015, 20:17
Citação de: 19RedBoy04 em 21 de Março de 2015, 20:15
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Março de 2015, 20:11
MARCO SILVA NO BENFICA POR FAVOR.  DE CERTEZA Q N PERDIA 3 CAMPEONATOS!!!

Marco Silva que vá para o caralho.

Nem vale a pena jogar os 8(!) jogos que faltam  :estrelas:

Aproveita e vai pelo mesmo caminho que o Marco.
Não estou com paciência para picardias de miúdos.


E podes ir a correr denunciar, estou me a cagar.

não percebi para quem foi isso.. mas acalma os cavalos

20Nico Gaitan20

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Março de 2015, 20:18
O porco com 5 de atraso acha que vai ser campeão. O Benfica com 5 de avanço acha que já está perdido.
normal....porto ganha contantemente faz 30 anos.

o Benfica ganha de 5 em 5 anos...

Traumas do passado.

e estes traumas só são retirados da nossamente se o Benfica conseguir ganhar 2 ou 3 campeonatos seguidos

Simao88

Citação de: Patrick_slb em 21 de Março de 2015, 20:19
A meu ver o Benfica tem 3 jogos complicados até ao fim (Belenenses, Porto & Guimarães)

O Porto tem também 3 jogos complicados (Rio Ave, Benfica, Belenenses)

Tudo em aberto até ao fim mas acho mesmo que o Benfica-Porto será o jogo do titulo.
todos os jogos a partir de hoje para o Benfica são complicados

Borsalin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2015, 20:17
porto se vier a luz com 1 ponto de diferença....como é obvio vai ganhar....nem que para isso o artista do apito tenha de intervir...voces não aprendem fdx...

Mas há dúvidas ????

JustMe

Esqueçam o Benfica-Porto, não vai decidir coisa nenhuma. O Porto já entra na luz líder, está na puta da cara.

Nenhum adepto merece isto. Nenhum.

TFFS

Citação de: Soundwave em 21 de Março de 2015, 20:18
Citação de: TFFS em 21 de Março de 2015, 20:16
Citação de: Soundwave em 21 de Março de 2015, 20:15
Citação de: João Pinto 7 em 21 de Março de 2015, 20:11
Citação de: Slb-Ag em 21 de Março de 2015, 20:10
Exibição miserável, derrota justa e campeonato perdido. Parabéns ao Lopetegui pelo título, só com Pinto da Costa bem enterrado no cemitério o Benfica será bi-campeão.
Espero que estejas enganado. Dependemos de nós. Só temo que ser homens e ganhar ao Porto.
JJ para ganhar ao porto é preciso que eles estejam mal. Quando é o Benfica a estar por baixo é sempre derrota.
Por isso mesmo que a nossa esperança e o Bayern.
Onde é que serem eliminados pelo Bayern é mau? Isso é o esperado.
Se levarem 5-0 obviamente que vêm desmoralizados

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2015, 20:19
Citação de: cmartins17 em 21 de Março de 2015, 20:18
Citação de: ponta de lança em 21 de Março de 2015, 20:16
Anos dos nossos últimos títulos - fases adiantadas da época:

2004/05  »  luta com o sporte, até perto do fim
2009/10  »  em 1.º, perseguidos pelo braguilha
2013/14  »  em 1.º, perseguidos pelo sporte


- Quando somos perseguidos pela vara, trememos que nem... varas verdes. Ou os matamos o mais cedo possível na época, ou arreamos na altura crítica

O Benfica borra-se de medo do Porto.

em 04/05 , 09/10, e 13/14 o segundo classificado nunca foi o Porto.

Por muito que não queiram, é assim mesmo .

Então isso diz mais do Porto do que do Benfica.

Mas eu estou-me a cagar para o Porto, e para o que isso diz sobre eles.

KATSO75


Simao88

Citação de: JustMe em 21 de Março de 2015, 20:20
Esqueçam o Benfica-Porto, não vai decidir coisa nenhuma. O Porto já entra na luz líder, está na puta da cara.

Nenhum adepto merece isto. Nenhum.
isto

fyure


andymc

Citação de: Slb-Ag em 21 de Março de 2015, 20:15
Pronto, agora chegam os «grandes benfiquistas», que batem com a mão com muita força no peito e gritam «vamos ser campeões!». Mas lá no fundo estão tão borradinhos como os outros.

Tão triste como previsível.

O maior problema é os borrados garantirem que vamos perder com o Porto.

Soundwave

Citação de: João Pinto 7 em 21 de Março de 2015, 20:18
Citação de: TFFS em 21 de Março de 2015, 20:16
Citação de: Soundwave em 21 de Março de 2015, 20:15
Citação de: João Pinto 7 em 21 de Março de 2015, 20:11
Citação de: Slb-Ag em 21 de Março de 2015, 20:10
Exibição miserável, derrota justa e campeonato perdido. Parabéns ao Lopetegui pelo título, só com Pinto da Costa bem enterrado no cemitério o Benfica será bi-campeão.
Espero que estejas enganado. Dependemos de nós. Só temo que ser homens e ganhar ao Porto.
JJ para ganhar ao porto é preciso que eles estejam mal. Quando é o Benfica a estar por baixo é sempre derrota.
Por isso mesmo que a nossa esperança e o Bayern.
Se o Porto fizer um resultado mediano contra o Bayern tem que se poupar para a segunda mão.
O jogo com o Porto é no intervalo da eliminatória certo?
Não. Depois da 2 mão vem o fds da final da TdL.

Os jogos com o Bayern interessam muito pouco.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2015, 20:20
Citação de: Leandro_Reis em 21 de Março de 2015, 20:18
O porco com 5 de atraso acha que vai ser campeão. O Benfica com 5 de avanço acha que já está perdido.
normal....porto ganha contantemente faz 30 anos.

o Benfica ganha de 5 em 5 anos...

Traumas do passado.

e estes traumas só são retirados da nossamente se o Benfica conseguir ganhar 2 ou 3 campeonatos seguidos

Mas para ganhar 2 ou 3 seguidos é preciso acreditar que é possível ganhar. Senão não saímos disto.

Puches

O Rio Ave ganhou bem. Foi todo um campeonato ganho pelo Rio Ave ( e pelos seus jogadores).
Ô Benfica jogou como se sabe quando marca cedo: treme por todo o lado. Feridas antigas.
No resto:
JC, nada a dizer;
O Maxi fez um bom jogo. Patético lançamento lateral mas, nessa altura, o cérebro já tinha desaparecido. O Eliseu foi demasiado protegido, abrindo buracos por todo o meio-campo;
O Luisão e o Jardel nada a dizer. A expulsão do Luisão é justa.
O Samaris fez um jogo desgraçado. Cometeu penalty e andou muito tempo a tentar perceber as marcações. JJ devia ter gritado mais...
Bom jogo do Salvio, do Ola John que entrou bem e do Pizzi.
Lima desastrado e Jonas ausente.
O Talisca tem de perceber que ainda é do Benfica e que só conseguirá um magnífico contrato se o Benfica brilhar. Ou seja: eu percebo que o Benfica é um apeadeiro na sua magnífica carreira. Mas se não tem cabeça acaba a jogar na 3ª terceira divisão da Ucrânia.
Em conclusão:
Esperava mais nervo de uma equipa experiente; vamos à frente e eu vou descer o Marquês; JJ, menos conversa e mais trabalho.