CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

enzogaitan

Citação de: DMSG em 16 de Março de 2015, 23:53
No Estádio dos Arcos existem torniquetes em que metemos o bilhete e aquilo aceita? É que vou comprar o meu amanhã aos Arcos mas será para a bancada Poente e eu queria entrar na Nascente, acham que é possível?
Tem.

DMSG

Citação de: enzogaitan em 16 de Março de 2015, 23:54
Citação de: DMSG em 16 de Março de 2015, 23:53
No Estádio dos Arcos existem torniquetes em que metemos o bilhete e aquilo aceita? É que vou comprar o meu amanhã aos Arcos mas será para a bancada Poente e eu queria entrar na Nascente, acham que é possível?
Tem.

Então talvez seja complicado trocar de bancada.

joao tavares

Citação de: DMSG em 16 de Março de 2015, 23:53
No Estádio dos Arcos existem torniquetes em que metemos o bilhete e aquilo aceita? É que vou comprar o meu amanhã aos Arcos mas será para a bancada Poente e eu queria entrar na Nascente, acham que é possível?
Existem torniquetes

XineloBranco


Hugocarvalhoslb


Mats_Magnusson

Bilhetes adquiridos. Mais um dia a seguir o Maior, com amigos, petisco e cerveja. Mais um dia à Benfica! 


The_Riggs

Mais um jogo de nervos.
Mas isso são todos.

Não concebo à partida uma vitória garantida com o Nacional em casa na semana a seguir.

Agora sim, chegou a altura do campeonato em que fico nervoso para todos os jogos como se fosse um clássico a aproximar-se.

Alves86

Citação de: Hugocarvalhoslb em 17 de Março de 2015, 00:26
So passei aqui para disser que nunca mais é sabado!

Impressionante como mal acaba um jogo, dava tudo para 5min passados começar logo o seguinte.

Semana toda a pensar no Benfica. Serà assim até final...!

Francescoli

Citação de: Alves86 em 17 de Março de 2015, 03:56
Citação de: Hugocarvalhoslb em 17 de Março de 2015, 00:26
So passei aqui para disser que nunca mais é sabado!

Impressionante como mal acaba um jogo, dava tudo para 5min passados começar logo o seguinte.

Semana toda a pensar no Benfica. Serà assim até final...!


Agora imagina-te a 7 fusos horarios de distancia, a ter que acompanhar os jogos pelo forum durante as madrugadas.

nintendo1

Pessoal que não de aqui desta zona e que vai a Vila do Conde. Tenham cuidado esta zona aqui está infestada de corruptos cabeça de merda. Aposto que vão andar por ali muitos a tentar fazer esperas.

ana_lopes2009

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=536991

«O Benfica é o clube que coloca mais adeptos nos nossos estádios» - António da Silva Campos

saab9573


Citação de: nintendo1 em 17 de Março de 2015, 08:47
Pessoal que não de aqui desta zona e que vai a Vila do Conde. Tenham cuidado esta zona aqui está infestada de corruptos cabeça de merda. Aposto que vão andar por ali muitos a tentar fazer esperas.

Os corruptos levam de cebolada pá

saab9573


Citação de: cmartins17 em 17 de Março de 2015, 01:36
Mais um jogo de nervos.
Mas isso são todos.

Não concebo à partida uma vitória garantida com o Nacional em casa na semana a seguir.

Agora sim, chegou a altura do campeonato em que fico nervoso para todos os jogos como se fosse um clássico a aproximar-se.

Qual era a piada dum jogo de futebol se já soubesses á partida que ganhavas todos?