CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)


Slb23

Essa tarja do reservado vai ser fulcral para o titulo, está visto que é isso que nos vai fazer perder o campeonato.

slbfuckfcp


Rulio

Já começam com os reservados. Depois chorem se perdermos o campeonato.

joao tavares

Na revista estão a barrar tudo o que tenha símbolo dos NN
Divulguem esta vergonha

Chelas

Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2015, 16:44
Essa tarja do reservado vai ser fulcral para o titulo, está visto que é isso que nos vai fazer perder o campeonato.

São pormenores completamente desnecessários, ninguém disse que isso nos ia fazer ganhar/perder alguma coisa

Odracir

Alguém me pode ajudar ?

Eu costumo ver a sportv no http://imagem44.webnode.com/s1/ , no entanto ultimamente ao ver o stream começa a dar um som de fundo irritante que nao consigo eliminar mesmo com adblock e apagando todos os pop ups , alguém tem o mesmo problema ?

Calvinehobbes

a equipa é que se tem de concentrar, o resto a euforia de um ou outro é normal....num clube com a dimensão do BENFICA, é impossível essas coisas não acontecerem, somos muitos adeptos, há os mais optimistas, há os mais pessimistas...mas o que interessa é mesmo a equipa estar focada em cada um dos jogos...se não houvesse euforia não esgotaríamos os campos como estamos a fazer...se não acreditássemos, por mais cautelosos que sejamos, não faríamos Km atrás da equipa de semana a semana...
Não liguem aos reservados....apoiem jogo a jogo como têm feito...

Kolchak

Podem tambem barrar a voz dos nossos!!!!
Filhos de mil putas............nojo

Slb23

Citação de: Chelas em 21 de Março de 2015, 16:47
Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2015, 16:44
Essa tarja do reservado vai ser fulcral para o titulo, está visto que é isso que nos vai fazer perder o campeonato.

São pormenores completamente desnecessários, ninguém disse que isso nos ia fazer ganhar/perder alguma coisa
Cada um faz o que quiser, a mim particularmente incomoda-me mais ler tanta vez por aqui que "já fomos", "o Porto vem cá ganhar" entre outras coisas a essa porcaria dessa tarja.

E também acho curioso desvalorizarem as nomeações dos árbitros falando em choro e depois virem chorar por causa de uma tarja que tem zero de influência no que se passa no relvado.


Pedro_ElMago_10

Citação de: joao tavares em 21 de Março de 2015, 16:47
Na revista estão a barrar tudo o que tenha símbolo dos NN
Divulguem esta vergonha

O que não nos mata, torna-nos mais fortes!

Carrega NN!   :metal:

Slb23

Citação de: joao tavares em 21 de Março de 2015, 16:47
Na revista estão a barrar tudo o que tenha símbolo dos NN
Divulguem esta vergonha
Normal, eles sabem que não podem entrar com isso.

J_PN