CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Gnr. Keenan

Isto é a merda do relvado...estes gajos fazem tudo para condicionar o jogo do Benfica, mas está a sair ao contrário.
Palhaçada de campeonato.

P∑T∑7

Bafejados hoje... Duas substituições no Rio Ave por lesão.

Espero que o Benfica acorde de vez... Depois do golo.. desaparecemos.

Arceus_17

Darkboy

Eles até se lesionam sozinhos, tal o receio de jogarem contra o Campeão dos Campeões.

O-Rível

Assistir a um jogo do Benfica e ir entretanto ao fórum faz-me lembrar isto.

Há malta que vê o que quer ver. Ou isso, ou devo-me ter enganado no stream.

João Pinto 7

Caitas

Pois é, é no que dá puxar a 200% nos treinos antes dos jogos contra o Benfica.

jmpferre

É o que faz se esmifrarem todos  com o glorioso,parecem caes e depois dá nisto,nao tenho pena nenhuma

jpbaptista

lipe_slb

Caraças com mais um e não apertamos, estamos à espera que fique 11x11. fogo

diogo32

O Benfica controla tudo,impressionante. Qualquer dia um gajo ainda vai ter uma gastroenterite antes de jogar contra nós, ou andar tudo a levar o 5o amarelo.

Diablo

Citação de: 33 others like this em 21 de Março de 2015, 18:33
Até mete impressão. Aqueles ligamentos do joelho foram à vida. As mehoras ao Marcelo. Este lesões em atletas nunca são boas

Já tive uma ruptura parcial e estive meses para a curar. Demorei quase um ano até ter a confiança suficiente para jogar como jogava.

Rmartins

Odeio quando acontecem estas lesões. Podemos, de alguma forma, prevenir-mo-nos, mas são sempre lesões que acontecem do nada ( também já rasguei o LCA).

Muita, muita sorte e melhoras para o Marcelo.