CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

diabo maiato

vamos continuar em 1º...somos o principal candidato ao  titulo ainda....ok??!!!!mas que não estava a contar com este empate, não!!!!!

ricardoshearer

Citação de: Keiroxes em 21 de Março de 2015, 19:43
Foderam tudo num so jogo, impressionante, mas tambem que tem um maluquinho no banco, ja esperava isto.
Discordo foderam tudo quando foram jogar borrados contra os lagartões. Um jogo que era para mostrar quem mandava no campeonato.

smp a malhar

É smp a msm merda, deixei de aqui vir, para nem me chatear, cm é possivel endeusarem este treinador de meia tijela, com um avançado do crl, o Jonathan, e ainda nem no banco esteve..continua com os compadrios e afilhados..Mas o Talisca é algum extremo esquerdo..que vá é com o caralho no final da época..farto, farto deste gadelhudo mel formado..


NoNameGirl_Norte

Tenho a certeza que hoje entregamos o campeonato.
Desculpem o meu baixar de braços.
Isto já ameaçava á muito

Francescoli


Rurouni

FODA-SE......... O QUE É ISTO CARALHO, O QUE É ISTO! VAI PARA O CARALHO QUE TE FODA.

NEC

Ganhar campeonatos com Eliseus, Limas, Taliscas, Pizzis e afins é uma tarefa fácil!

SURREAL9



Karel Alinho



Zlatan


sbremoved_33753

Estou sem palavras com a atitude da nossa equipa. Sem palavras.
Onde está a força psicológica? Para que é isto? Parecemos uns autênticos amadores sem estofo mental nenhum. Que merda é esta?

Reimão

Adeus campeonato...Adeus tudo!!! Mais uma vez a ver estes fdp corruptos a rirem-se da nossa cara e a festejarem o campeonato