CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

JPSilva

Citação de: TFFS em 21 de Março de 2015, 19:59
Costumo defender o Jorge Jesus.... Mas perder assim 3 campeonatos em 4 anos.... Nao ha paciencia. é rua se o perdermos

Este ano tem muito pior equipa, e para alem disso tem a maior parte dos adeptos sempre desconfiados.

zefo

O Rio Ave foi ajudado, mas mereceu o bonus extra ...vergonha ....

Soundwave

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Março de 2015, 19:59
O próximo objectivo é perder um campeonato depois de 7 pontos de avanço, no ano que vem há que acreditar que é possível. 4-5-6... Só Deus sabe onde a vergonha acaba.
Nunca ninguém o fez. Vai ser o Jesus.

Num campeonato onde teve hipótese de ficar com 9. E eu arrisco que nem com 9 ele se livrava.

Só é campeão quando o porto está mal. As evidências são essas.

pedromrm2

Citação de: gloriosodesde1904 em 21 de Março de 2015, 19:58

Esse JJ deixa jogadores lesionados em campo, ate um burro sabe que com um jogador lesionado é menos 1  :fight:

O Eliseu e o Lima são lesionados desde nascença.



Jpeeh

Citação de: Mycroft em 21 de Março de 2015, 19:59
Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2015, 16:19
Não aprendem...



Onde andam aqueles que estavam a dizer que isto não tem mal nenhum?!

Onde andam os que estavam a dizer que o Jesus inventar não tem mal nenhum?!

O Jesus é o maior reforço do Porto. É uma benção para os corruptos.
Não foi por isso que perdemos o jogo...


Royal_Flush

Eu disse ao meu amigo que estava a ver o jogo cmg, quando o Luisão foi expulso tratava-se de segurar o empate.

Depois disso o Lima consegue falhar um golo de baliza aberta. Enfim,

TFFS

A minha esperança chama se Bayern.... A minha esperança e essa.... Mais nada


Holmesreis

Obrigado Viera por termos perdido o Siqueira e não termos contratado um substituto.
Obrigado Vieira por termos perdido o Markovic e não termos contratado um substituto.
Obrigado Vieira por teres vendido o Garay ao preço do maracujá podre e não termos contratado um substituto.
Obrigado Vieira por achares que é com Jardéis, Pizzis e Taliscas e ganhamos campeonatos.

Obrigado por mais uma noite de insónia.

Naruto

mau demais para ser verdade!

Correu tudo mal!!!

Os jogadores náo correram, os jogadores nao acertavam passes o treinador mexe tarde na equipa e só mexeu depois de ja estar empatado.

Isto vai ser sofrer e muito....

hotshot

Enfim, luta ombro a ombro até ao fim

Pior que a equipa só mesmo a atitude de alguns adeptos

andymc