CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Diferreira

Citação de: jgbg91 em 21 de Março de 2015, 20:43
Citação de: Diferreira em 21 de Março de 2015, 20:39
Provavelmente estou sozinho neste pensamento, mas hoje seria importante ir receber a equipa e apoiar. Talvez dessa forma eles encontrem a motivação que precisam para conquistar o campeonato, não adianta sermos muitos adeptos e não sermos os melhores, no sucesso e no fracasso temos que apoiar, veja-se o exemplo do Dortmund.

apoiar, apoiou-se hoje durante 95 minutos, e a o que os adeptos receberam foi um valente soco no estomago por parte da equipa. Que motivação precisam mais do que jogar em " casa", mesmo sendo longe do estadio da LUZ??

É verdade que hoje não dignificaram a camisola do clube, mas eu quero o Benfica campeão, e estando em primeiro, e jogando contra o Porto em casa, temos que acreditar e fazer a equipa acreditar.

Coiso123

Citação de: redfox1904 em 21 de Março de 2015, 20:46
Passado alguns minutos e mais a frio, já nem doi muito. Já estamos habituados a ser um clube que na dúvida, perde.
Alegrias, muito poucas....
Foi duro enquanto não se toma a consciência que perdemos a ideia de sermos o maior clube nacional. Depois de se aceitar, é tudo mais fácil. Cada vez menos dúvidas.
Fico triste por ter sido na minha geração que tal aconteceu....pareceia quase impossíve há uns anos atrás...
Cheira mal aqui

Cardozo_7.

O Jesus é muito bom no treino, mas durante o jogo é muito emotivo e raramente decide bem.

A equipa estava perdida em campo, mesmo com 11 vs 11 e o Talisca a jogar zero por lá se manteve.

diogo32

O ridículo é que quando vi aos 95min o gajo do rio ave com a bola a puxar para dentro já sabia que ia dar golo.

Quando queremos ganhar a jogar sempre um médio sofremos a acabar,quase matemático.

TFFS

Agora ponho me a ver videos do ano passado e que saudades.... Que equipa tinhamos. Fodasse.

20Nico Gaitan20

nossos jogos fora de casa nesta segunda volta têm sido para lá de ridiculos....é só ver.

E o Jogo da Luz já não é assim tão fundamental quanto isso.

Temos de ir a Guimarães e Belem......que medo

redfox1904

Citação de: Coiso123 em 21 de Março de 2015, 20:48
Passado alguns minutos e mais a frio, já nem doi muito. Já estamos habituados a ser um clube que na dúvida, perde.
Foi duro enquanto não se toma a consciência que perdemos a ideia de sermos o maior clube nacional. Depois de se aceitar, é tudo mais fácil. Cada vez menos dúvidas.
Fico triste por ter sido na minha geração que tal aconteceu....pareceia quase impossíve há uns anos atrás...
Cheira mal aqui

Ainda tenho de aturar esta merda! Palhaços!

Festivus

Citação de: Cardozo_7. em 21 de Março de 2015, 20:48
O Jesus é muito bom no treino, mas durante o jogo é muito emotivo e raramente decide bem.

A equipa estava perdida em campo, mesmo com 11 vs 11 e o Talisca a jogar zero por lá se manteve.
Curiosamente quando estamos a perder ou a ser encostados ás cordas, o Jesus costuma ficar calado e de braços cruzados.

troti_net

Bom, agora é muito fácil bater na equipa, é claro que não somos os piores do mundo, continuamos a ter uma brilhante equipa e com todas as hipóteses de ganhar este campeonato. Mas tenho que dizer,e não é por causa da derrota de hoje, aliás ele nem teve grandes culpas hoje, mas este Eliseu está muitos furos abaixo para o benfica. Muitos mesmo.

KRF

Eu sou dos tempos em que ganhávamos títulos com tranquilidade mas de há alguns anos a esta parte é sofrer e sofrer...

Baron_Davis

Citação de: Diferreira em 21 de Março de 2015, 20:39
Provavelmente estou sozinho neste pensamento, mas hoje seria importante ir receber a equipa e apoiar. Talvez dessa forma eles encontrem a motivação que precisam para conquistar o campeonato, não adianta sermos muitos adeptos e não sermos os melhores, no sucesso e no fracasso temos que apoiar, veja-se o exemplo do Dortmund.
realmente... jogar fora e ter 95% do estádio pintado de vermelho não basta.

Abreu-jp

Bem, cheguei agora a casa... Isto foi deprimente, jogadores sem raça, sem ambição. Isto de treinar e ganhar jogos em casa qualquer um faz. E fora? loool que vergonha do caralho que isto foi.
Enfim, perdi todas as esperanças quanto ao título, a jogar assim não vamos longe.

Coiso123

Citação de: redfox1904 em 21 de Março de 2015, 20:49
Citação de: Coiso123 em 21 de Março de 2015, 20:48
Cheira mal aqui

Ainda tenho de aturar esta merda! Palhaços!
Epah se dizes que o benfica da-te poucas alegrias, que não é o maior clube portugues,que na duvida perde que qeres que te diga?

cernache1

Citação de: TFFS em 21 de Março de 2015, 20:48
Agora ponho me a ver videos do ano passado e que saudades.... Que equipa tinhamos. Fodasse.

Obrigado Vieira.