CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

L0W

Citação de: *Crow* em 22 de Março de 2015, 13:26
Citação de: Hocuspocus em 22 de Março de 2015, 13:20
Expandir...
Citação de: *Crow* em 22 de Março de 2015, 13:14
Empatados 1-1 Samaris por Amorim. Top
E depois a substituição Pizzi - Lisandro, a fazer lembrar a mítica Paulo Torres - Pacheco

O Samaris estava um bocado desorientado, acho que se não tivesse sido substituído acabaria expulso. No caso do grego, até acho que fez bem.
empatados 1-1 vais trocar de médios defensivos?
Se é porque só arrisca a frente e negligência a parte de trás é porque faz mal se faz o contrário é porque faz mal. Há muito por pegar, tenham é critério que isto não é nada...

L0W

Citação de: Puches em 22 de Março de 2015, 13:42
Menos mal. A deslocação mais difícil (basta ver a relva), sem o Gaitan e do outro lado a já mítica ida ao Nacional por parte do fcp.

Mais do que os pontos a mais ou a menos, preocupou-me a atitude da equipa. O péssimo jogo do Samaris e do Eliseu, o descontrolo emocional, a falta de soluções vindas do banco e a dificuldade da equipa em ajustar-se a novos esquemas tácticos. É óbvio que o Ruben Amorim já pode jogar mais tempo e é óbvio que as substituições podem ser feitas antes de começarmos a perder o jogo. Basta que comecemos a perder o controlo do mesmo.

Até ao fim, valem-nos a qualidade de 2 ou 3 artistas e um calendário razoavelmente favorável.

Para ser franco, dada a razia e a opção por segundas linhas para compor o plantel, não esperava tanto desta equipa.
Subscrevo a 100%

Freire

L.Machado

Mesmo perdendo e já não sermos os únicos a dependerem de si próprios para serem campeões, acho que até estamos mais perto de sermos campeões. o porto se tivesse estofo e estaleca de campeão, ganhava o jogo na madera. É o que eu penso.

arl

Citação de: Freire em 22 de Março de 2015, 14:54
Hoje sinto-me como me senti no dia pós jogo vs Estoril 12/13.
Que exagero.. calma. Eu nesse dia lembro-me que chorei que nem um bebé, foi um dos dias mais tristes enquanto Benfiquista, mas nessa altura faltavam 3 jornadas apenas, e ficamos com o porto a um ponto só. Ontem também podiam ter ficado a um, mas afinal estão a 3. E ainda falta muito jogo até final. Ontem não jogamos nada, foi uma vergonha, foi. Mas o porto não esteve muito melhor, e daqui para a frente eles vão andar a jogar 2x por semana, jogos exigentes sem poder rodar muito.. e nós apenas de semana em semana. Calma..

33 others like this

Não vai ser fácil esta maratona do campeonato. Mas parece obvio que estamos numa situação melhor que o fcp.

Rui SLB Pedro

O Rio Ave depois de 3 finais perdidas contra nós este jogo foi uma espécie de vingança.

SuperGlorioso

Se há gajo que aprendi a não gostar é do ranhoso do Pedro Martins.
Que ódio que tem pelo Benfica!

Anti-Corruptos

Vai ser lindo o nosso jogo em Guimarães. Mantendo-se a bitola das exibições fora saímos de la com 0 pontos.

*Crow*

Citação de: L0W em 22 de Março de 2015, 14:50
Citação de: *Crow* em 22 de Março de 2015, 13:26
Expandir...
Citação de: Hocuspocus em 22 de Março de 2015, 13:20
Citação de: *Crow* em 22 de Março de 2015, 13:14
Empatados 1-1 Samaris por Amorim. Top
E depois a substituição Pizzi - Lisandro, a fazer lembrar a mítica Paulo Torres - Pacheco

O Samaris estava um bocado desorientado, acho que se não tivesse sido substituído acabaria expulso. No caso do grego, até acho que fez bem.
empatados 1-1 vais trocar de médios defensivos?
Se é porque só arrisca a frente e negligência a parte de trás é porque faz mal se faz o contrário é porque faz mal. Há muito por pegar, tenham é critério que isto não é nada...
e ele não fez uma coisa nem outra. fez troca por troca

Meio_metro

Para trocar um medio por um central mais vale não mexer... Fdx mas é preciso ter algum curso para se saber isto? Ficar com um medio contra 3 Para ter 4 defesas?

sanfinense

FONIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

DESLIGUEI o pc logo que o jogo acabou  e liguei agora.

triste,com grande desilusao mas atitar a toalha ao chão,  NUNCA.

FORCA   BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

ps. so soube o resultado dos porkos hoje.

Meio_metro

Ontem não foi ver o jogo porque acreditei que ajudei a dar azar em Paços.... estava na povoa e sai do congresso para ir ver o jogo... eu e um amigo... isto no hotel claro.

Quando o Rio Ave parca o 2 o pessoal todo a festejar... claro fiquei doente eu e o amigo... cada um para seu lado... de seguida jantar num canto para não ver a tv... quando um miúdo grita golo a trás de mim e fico ainda mais doente... até o miúdo dizer de plenos pulmões "VAMOS NACIONAL"... Ai fiquei inquieto ao perceber que estavam empatados... no fim ele só cantava pela Benfica e que queria ser campeão... FIQUEI COMOVIDO...

Aquele miúdo tinha vindo do estádio estava de rastos mas depois estava já alegre e acreditar e o mais incrível é que naquele canto em que estava era tudo Benfiquista e pessoal que vinha do estádio... só percebi no fim ao começarmos a falar...

isto é Benfica e é por isso QUE NÃO MERECEMOS AQUELA VERGONHA... NÃO NOS FAÇAM ISTO NOVAMENTE...

MTrigueiros

Citação de: L.Machado em 22 de Março de 2015, 15:03
Mesmo perdendo e já não sermos os únicos a dependerem de si próprios para serem campeões, acho que até estamos mais perto de sermos campeões. o porto se tivesse estofo e estaleca de campeão, ganhava o jogo na madera. É o que eu penso.

Concordo. Quando soube do empate senti-me muito aliviado. O maior adversário do Benfica somos nós próprios.