Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

hugo1904

Sem ti, não havia Benfica.

A esta altura estava a apoiar o Alverca.

cheio

Citação de: EPluribusUnum em 01 de Abril de 2021, 13:26
Citação de: AnotherDoom em 31 de Março de 2021, 11:55

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Um dia depois lá veio o amarelo.

Das duas uma, ou a brigada silenciosa atuou ou o triste espetáculo de ontem deixou marcas.

Cancel culture aqui neste tópico.

O lapís azul aqui anda muito forte, tentar apagar e coagir as vozes mais indignadas e que destoam da harmonização social aqui do fórum, no este forum caminha, assim como clube, para uma realidade próxima ao país aonde vivo.

Tr - 17

Como é que ainda há quem ainda ignore as evidências?

LFV não tem nível nem idoneidade para ser presidente de uma instituição séria.. muito menos do SL Benfica.

Uma mancha enorme na história do clube.

Mattamouros

Citação de: poliban em 31 de Março de 2021, 23:55
Citação de: Iverson em 31 de Março de 2021, 23:00
Citação de: poliban em 31 de Março de 2021, 19:38
Citação de: Iverson em 31 de Março de 2021, 16:20
Citação de: poliban em 31 de Março de 2021, 15:11
Citação de: Thorondor em 31 de Março de 2021, 15:03
Citação de: poliban em 31 de Março de 2021, 15:01
Citação de: AnotherDoom em 31 de Março de 2021, 14:51
Citação de: miniMilk em 31 de Março de 2021, 14:50
Citação de: poliban em 31 de Março de 2021, 14:38
Por favor, alguém me pode informar que jantar é esse e quem dos administradores ou moderadores foi a esse jantar?

Por acaso fui a um jantar com o RGS ainda ele andava a preparar a candidatura.
Foi engraçado, deu para ver a barraca que ia ser.
E deu para rir um bocado com uns quantos users aqui do fórum.
o único jantar conhecido é mesmo esse.
curiosamente agora temos aqui um chefão que amarela gajos que falem mal do RGS e que papagueiam qualquer noticia contra o JNL.

O último amarelo que vi foi precisamente por criticar RGS.

Não percebo mesmo assim.
Qual é a relação?
O que tem o jantar onde o pica nem estava, com o teu amarelo?
Eu estou a perguntar a sério.
Eu também dou amarelo a quem chama filho da puta ao vieira e quero que ele saia de qualquer maneira do Benfica, nem que seja preso.

já agora se tiveres tempo explica a liberdade dada aos vlads e aos cairrões e aos kochs e aos matiques já sem falar do fivol.

Não faço ideia, não conheço sequer esses users.
Provavelmente têm o opinião diferente da vossa e vocês passam logo para a provocação.
É incrível mas há mesmo pessoas que concordam com esta merda de gestão do Vieira, sabiam?
Também acho incrível.

Cantas bem mas não me alegras.

Não conheces? Estranho. É que esses users foram todos denunciados por mais do que um elemento deste forum e mais do que uma vez.
Mas como sempre (e tal como no caso do cristao) fazem ouvidos moucos. É para o que vos convém. Esse 'não conheço' diz mais sobre vocês do que pensas. Até podia perguntar o que fazes no posto já que não conheces esses nicks, mas nem vou pegar por aí.

Escusas de vir com essa lenga lenga de que 'são pessoas com opinião diferente da vossa'. Toda a gente sabe que há quem concorde e goste da gestão de vieira. Qualquer pessoa aqui que vá falar lá fora com amigos ou conhecidos sabe disso. Então se andar por casas do Benfica e metido em campanhas da 'oposição' com jeitinho até já foi alvo de insultos e ameaças. Basta sair deste espaço para o 'mundo real' e o que se leva pela frente não é nem pouco mais ou menos o que se vê por aqui.

Mas também toda a gente sabe que existe uma coisa chamada Blue Props. Já nem vou ao facto do forum ter aparecido nos emails ou de andarem por aqui elementos da direcção, limito-me simplesmente aquela palavra proibida de cá dizer e que dá direito a amarelo, começada por C e acabada em artilheiro.

Toda a gente sabe quem eles são, o modus operandi é sempre o mesmo, os tópicos que frequentam também, os temas que debatem igual, passado uns tempos desaparecem voltando depois com outro nick.
Rinse and repeat.
Engraçado que na altura das eleições andavam aí em barda e hoje só se vê um ou outro, mas é coincidência claro está, ou então são filmes da nossa cabeça e teorias da conspiração elaboradas pelos membros da comunidade.

Mas o melhor foi que entretanto foram meia duzia de users ao ar à pala dos amarelos que esses meninos sacaram :clap1:

Continuem a não querer diferenciar uma pessoa que apoia vieira (que as há e são muitas) de um bot pago para vir cá fazer propaganda.
Pior do que isso, continuem a querer comer-nos por parvos, de que são mesmo pessoas com opiniões, e não bots duma blue props qualquer.
Continuem a defender 'utilizadores' e a dar amarelos por chamar 'cartilheiro' a um avençado, e não defendam o Benfica.

E no final, qual cereja no topo do bolo, não se esqueçam de vir todos ofendidos dizer que somos uns injustos de merda e que fazemos juízos de valor sem vos conhecer de lado nenhum. Quando todas as vossas acções no que a esta temática diz respeito apontam num só sentido.

Estão no bom caminho :rir:

Só filmes.
Isto é tão simples, vocês é que fazem uns filmes do caraças. Eu sei lá quem são os cartilhados 😂.
Nunca sequer falámos nisso no nosso grupo do staff ahahahahahah, aliás, o SB é o que menos gente fala no grupo, para terem noção.
Sabem de longe mais do que eu, o que me interessa isso? Avençado, cartilhado, etc, é que não sei mesmo.
Ai o SB apareceu nos emails. E?
Quer dizer o quê?
O fórum não tem de ser anti Vieira nem pró Vieira, é só isto.
O SB é um hobby para nós. O que acham da gente, já nem me chateio, quem nos conhece pessoalmente sabe "quem nós somos".

Quer dizer o quê? És mais inteligente do que isso. O forum apareceu nos emails. O Fernando Tavares tem (ou teve) conta cá e participava na secção das modalidades. Somar 1+1 dá 2, toda a gente sabe que este espaço é monitorizado pela direcção do Benfica.
Este, e não só, como é óbvio. Mas neste caso especifico só me interessa aqui o forum.

Tal como está na cara que andam por aqui 'calados' e 'pedros guerras', como andam pelas páginas dos jornais, pelos twitters e facebooks, e por aí fora. Os chamados 'blue props'. Mas vocês teimam em assobiar para o lado e fingir que não. Que não existem cartilheiros. Que são TODOS 'pessoas reais com opiniões diferentes', quando ambos sabemos que é mentira.

'Eu sei lá quem são os cartilheiros' dizes tu e os teus colegas de moderação. Pois bem, ou andas desatento, ou não queres/querem saber. Basta perguntares a qualquer pessoa que frequente este tópico que eles dizem-te uma lista dos nicks dos bots que já por cá passaram.

Se quiseres eu posso contribuir, tenho uma ignore list cheia com gentalha dessa. Mas tens de prometer que não me dás amarelo por estar a infringir as regras e a 'insultar' utilizadores. Que já tenho amarelos que chegue e o proximo deve dar-me para um mês.

Mas folgo em ver que uma tema tanta vez falado por tantos membros da comunidade, os cartilheiros e a sua presença neste espaço, é algo que 'nunca sequer é falado' entre vocês segundo as tuas palavras.
É sempre bom saber que cagam naquilo que uma comunidade inteira diz e pede, não é que houvessem muitas duvidas, mas assim ficamos mesmo a saber.
Obrigado desde já.

Mete uma coisa na cabeça, tu e os teus colegas de administração e moderação, ninguém quer que o forum tome uma posição e seja anti ou pro vieira. Ninguém tem NADA contra apoiantes deste aqui neste espaço. Muito pelo contrário, queremos é essa malta aqui, debater, discutir, sempre com elevação.
Quantos users não 'abriram os olhos' (se é que me permites usar essa expressão) graças ao que se diz e fala por aqui? Certamente que a opinião de muitos foi moldada ao longo dos anos pelas conversas que aqui se tiveram. Se calhar TU até foste um desses.

O que TODA A GENTE quer, são os bots da propaganda banidos daqui para fora. Simples.
E se não sabem ver a diferença entre um apoiante e um bot, com todo o respeito mas sugiro que arranjem aí meia duzia de moderadores novos para fazer o trabalho então.

Mas ei, se calhar sou eu e a comunidade inteira que está mal e errada ao pedir para se correr com os bots, não são a 'meia duzia' que está no 'poder'. Se assim for faço aqui um mea culpa. Sou eu e a comunidade que estamos mal e devemos procurar um espaço alternativo, não são vocês que vão em contra mão na auto estrada O0

Tens razão, ando desatento mas principalmente, não quero saber mesmo quem são os cartilheiros.
É que estou me mesmo a borrifar.
Não foi para isso que me pediram para integrar a moderação.
Infiltrados? Força, denunciem à vontade.
É raro o dia que não se expulse pelo menos 1.

É aí que está o problema e o porquê de se gerar este forrobodó todo!
Aceito que te estejas a cagar para os cartilheiros, se não foi para isso que te 'contrataram'.

Agora custa-me a aceitar que nem sequer debatam esse tema internamente como dizes, que se estejam completamente a cagar para isso. Porque é algo que se vê diariamente diversos users queixarem-se.
Não há um dia que não passe neste tópico e não veja picardias entre users e o bot que está de serviço.

O forum é vosso e tem dono, são vocês que mandam e ditam as regras e quem não concordar tem bom remédio. Tudo certo. Mas ao ignorarem o que a comunidade pede, acontece o que disse o user Thorondor num post lá atrás: as consequencias estão à vista, e o clima que aqui se vive é reflexo das vossas escolhas.

Mas obrigado por este bocadinho que dispensaste nesta troca de palavras, sem ironias.
Foi bastante esclarecedor, pelo menos para mim. Já deu para perceber que esta temática é chover no molhado e somos nós que estamos mal e devemos procurar uma alternativa aos nossos gostos.

iloy

vai conseguir destruir tudo em menos de 3 anos!!
incompetencia ou sabotagem? ou as 2?

mramalhadas

Feliz dia do Querido Líder do Vieristão!

VIEIRA VIEIRA

Kyoto

Mais 3.4M€ com o caralho ao antecipar o dinheiro da transferência do Ruben Dias.

Milagre financeiro

iloy

em ano de pandemia gastou como nunca e os benfiquistas cegos ainda acreditaram que nao havia problema com isso!!
quando nao houve corte nos salarios è porque nao havia problema com as finanças.
vamos la ver nos proximos mès como vao ser geridas as finanças do clube!!
Que cada benfiquista reza para ver o Benfica chegar a LDC porque senao vamos assisitir a um drama tipo Titanic.

RGouveia.SLB

Citação de: Tr - 17 em 01 de Abril de 2021, 13:42
Como é que ainda há quem ainda ignore as evidências?

LFV não tem nível nem idoneidade para ser presidente de uma instituição séria.. muito menos do SL Benfica.

Uma mancha enorme na história do clube.

Eu nem sequer confiaria nele para gerir uma mercearia de aldeia, quanto mais um clube da dimensão do Benfica.

EPluribusUnum

Citação de: cheio em 01 de Abril de 2021, 13:41

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Das duas uma, ou a brigada silenciosa atuou ou o triste espetáculo de ontem deixou marcas.

Cancel culture aqui neste tópico.

O lapís azul aqui anda muito forte, tentar apagar e coagir as vozes mais indignadas e que destoam da harmonização social aqui do fórum, no este forum caminha, assim como clube, para uma realidade próxima ao país aonde vivo.

Tu que o digas, estás bem habituado à foice.

Nramos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Abril de 2021, 09:53
Hoje , era um bom dia para partilhar algumas mentiras ditas por este senhor durante 17 anos .

Quem tiver tempo disponível e paciência , força nisso .

É melhor deixar para amanhã que é feriado, sempre dá mais tempo, querendo ser exaustivo. Se correr mal ainda completa no sábado.

redglobe

Citação de: Kyoto em 01 de Abril de 2021, 13:53
Mais 3.4M€ com o caralho ao antecipar o dinheiro da transferência do Ruben Dias.

Milagre financeiro

Devem estar pouco com a corda na garganta devem. É só perder dinheiro em antecipações de receitas.

Em ano pandemia meteu uma carga nas finanças do clube de 100M em jogadores para satisfazer o analfabeto da Reboleira e ainda 20M para o pagar mais a tropa toda que anda a reboque dele, tudo para salvar a pele. E ainda se armou aos cucos ao não cortar salários quando outro clubes cortaram. Depois soma-se a isso as facturas em avençados. A resposta está aí, estão de cojones prensados.

O Património

Citação de: cernache1 em 01 de Abril de 2021, 09:43
Nitidamente o MELHOR Presidente de sempre. Sem ele, o Sport Lisboa e Benfica, nada seria !

01 de Abril de 2021.

Essa mentira é tão grande que já esgotaste o plafond dos próximos 3 anos

redglobe

Qual foi a ofensa que levou ao amarelo?

Mr. Berg

O nosso líder. Parabéns Luís Filipe Vieira, espero que desfrutes deste teu dia e que continues com o excelente trabalho. És o melhor presidente da história do Sport Lisboa e Benfica.