Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Baron_Davis

Aguia31

O Benfica é dos Benfiquistas ou é do Mendes?

kid bengala

O Mendes faz o que quer com o Leão das Furnas. Imagino o que ele se deve rir, quando usa o Leão como uma marioneta.

O Mendes quer, as coisas acontecem. É assim que funciona com o Benfica.

Vianense

Aproveito para deixar aqui uma nota (mais uma) à "excelente" gestão do nosso clube.

Ficamos sem o nosso melhor marcador durante uma época inteira, com a promessa de 45 milhões. Volta um ano mais velho e sem retorno.

"Parceiro estratégico"...

Pqp

matilde_1990

Citação de: Ginkgo em 13 de Abril de 2021, 11:24
Tenho boas referências do Diogo Boa Alma, ficaria surpreendido se fosse ele o escolhido. Não me parece ter o perfil de mafioso ou lambe-botas que costuma aparecer pela Luz.

foi meu colega de faculdade, nao o conheço bem, nem sei a evoluçao que fez. mas sei de 2 coisas, fez um grande trabalho nos açores, e é um benfica ferranho a roçar a doença, penso que sao 2 pontos a favor dele

Só tou a ver

GoloDeLetra

Innuendo

Citação de: Vianense em 13 de Abril de 2021, 11:41
Aproveito para deixar aqui uma nota (mais uma) à "excelente" gestão do nosso clube.

Ficamos sem o nosso melhor marcador durante uma época inteira, com a promessa de 45 milhões. Volta um ano mais velho e sem retorno.

"Parceiro estratégico"...

Pqp

Um dia vamos entender o porquê destes negócios

Tosta Mistica

Tenho boas referências do Diogo Boa Alma, ficaria surpreendido se fosse ele o escolhido. Não me parece ter o perfil de mafioso ou lambe-botas que costuma aparecer pela Luz.

As pessoas evoluem... 😔

Miguel Caeiro

Citação de: Só tou a ver em 13 de Abril de 2021, 12:31
Pede para cagar e sai do Benfica.

:rir: :rir: :rir:

Claro que sim, é isso mesmo que este trafulha fará. E a correr.

:cry2:

nuno16577

Obrigado presidente, o ressurgimento do JO deve-se à sua assinatura com a NOS.

Quando daqui a uns anos tivermos menos titulos que os porkos e estivermos falidos o trabalho está concluido.

VIVA O BENFICA, o BENFICA NÃO É UM PRESIDENTE, SOMOS TODOS.

Once_Human

Citação de: bigdealer em 13 de Abril de 2021, 09:11
Ora ai está, mais uma marioneta do mendes. Carrega Vieiristão

Do mendes, do pinto da costa, do joaquim oliveira..

Slbsuporter

Citação de: matilde_1990 em 13 de Abril de 2021, 12:14

foi meu colega de faculdade, nao o conheço bem, nem sei a evoluçao que fez. mas sei de 2 coisas, fez um grande trabalho nos açores, e é um benfica ferranho a roçar a doença, penso que sao 2 pontos a favor dele

Se é Benfiquista não deve vir

BenfiquismoIminente

Citação de: matilde_1990 em 13 de Abril de 2021, 12:14

3 Benfiquistas a disputar o cargo então: Boa Alma, Ribeiro e... Braz.

Aposto no recém-ilibado André Geraldes, sendo assim.