Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Trapattoni

Citação de: nuno16577 em 13 de Abril de 2021, 13:53
Obrigado presidente, o ressurgimento do JO deve-se à sua assinatura com a NOS.

Quando daqui a uns anos tivermos menos titulos que os porkos e estivermos falidos o trabalho está concluido.

VIVA O BENFICA, o BENFICA NÃO É UM PRESIDENTE, SOMOS TODOS.
Não estou a ver o problema, está a fazer aquilo para que foi enviado. Vieira e Vilarinho nunca realmente passaram de dois lacaios do sistema para sabotar o Benfica de dentro para fora e de fora para dentro. Os 21 anos que se seguiram após a entrada de Manuel Vilarinho comprovam isso.

Red_Soul

Citação de: BenfiquismoIminente em 13 de Abril de 2021, 19:56
Citação de: matilde_1990 em 13 de Abril de 2021, 12:14
Citação de: Ginkgo em 13 de Abril de 2021, 11:24
Tenho boas referências do Diogo Boa Alma, ficaria surpreendido se fosse ele o escolhido. Não me parece ter o perfil de mafioso ou lambe-botas que costuma aparecer pela Luz.

foi meu colega de faculdade, nao o conheço bem, nem sei a evoluçao que fez. mas sei de 2 coisas, fez um grande trabalho nos açores, e é um benfica ferranho a roçar a doença, penso que sao 2 pontos a favor dele

3 Benfiquistas a disputar o cargo então: Boa Alma, Ribeiro e... Braz.

Aposto no recém-ilibado André Geraldes, sendo assim.
O gajo do Famalicão é benfiquista? Pensava que era porquista.

terrorista

é caso para dizer: mudam as moscas... não posso dizer o resto senão vem a pide.

duarteslb

Sei de fonte segura que o novo director geral vai ser o Octávio Machado.  É lidar.

Slbsuporter

Pinto da Costa e LFV têm semelhanças em estarem ambos em processos ilícitos e negócios pouco claros, são ambos sócios do fcp e a única diferença é que gerem clubes diferentes com ganhos diferentes nesta temporada na Champions. O fcp arrecadou 73 milhões de euros e o Benfica um pontapé no cu!

Estou tão triste com isto tudo que quase prefiro o Pinto da Costa como presidente :rir:

paulomaia1972

Mais de 80M facturou o porto na champions este ano. Bom trabalho, Luís.

20simao1

Citação de: Renegado em 13 de Abril de 2021, 04:10
Para quem se deixou levar pela canção de embalar e colocou a cabeça na guilhotina em como o Joaquim Oliveira estava "morto, enterrado, falido, incapaz" & um longo etc.

Joaquim Oliveira vai ser o main sponsor da Liga.

E isto é só um cheirinho do que aí vem.

Não há problema, o senhor deste tópico ainda há uns meses veio parabenizar a olivedesportos a dizer que fez muito pelos clubes e pelo futebol português ou o crl

Baron_Davis

MANOCAS37

Felizmente os pulhas não conseguiram eleger o gaijo dos hamburgueres, seria comido de cebolada no tugão

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Diamond_1904

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Abril de 2021, 13:08
Felizmente os pulhas não conseguiram eleger o gaijo dos hamburgueres, seria comido de cebolada no tugão

Verdade, ainda acabávamos praí a época em terceiro, eliminados da champions na pré-eliminatória, sem nenhum jogador valorizado...onde já se viu?

Nunivs

Citação de: Diamond_1904 em 14 de Abril de 2021, 13:13
Citação de: MANOCAS37 em 14 de Abril de 2021, 13:08

Verdade, ainda acabávamos praí a época em terceiro, eliminados da champions na pré-eliminatória, sem nenhum jogador valorizado...onde já se viu?

quer-me parecer que tens de actualizar o teu detector de ironia.

OmarLittle

O Benfica vai acabar este ano com um saldo de transferências absolutamente miserável. O rendimento retirado do investimento que se fez, demonstra o completo amadorismo que reina no clube.

As conclusões que se podem tirar disto, são evidentemente negativas e demonstram a  incapacidade da estrutura do futebol em avaliar jogadores e a completa desarticulação com a equipa técnica em relação a formação do plantel.

Com o final da época a aproximar-se, os resultados do período de transferências deste ano são nitidamente catastróficos, dado que 60% do valor que se investiu na aquisição de jogadores está no banco, na forma de Darwin Nunez, Everton e Pedrinho.

Para se entender o falhanço monumental, esses três jogadores estão em primeiro, terceiro e sexto lugar na lista de transferências mais caras na história do clube.

Bekambol

Citação de: HeijiHattori em 05 de Abril de 2021, 09:20
Quando estava com medo de perder as eleiçoes investiu à maluca. 100M em tempos de pandemia.

Investimento feito com um treinador banal e acabado.

Agora que deu merda, ja so vai haver reforços baratos.

Clube à deriva.

Salvem o Benfica.

Lunático incotrolável.