Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Diamond_1904

Citação de: Nunivs em 14 de Abril de 2021, 13:21
Citação de: Diamond_1904 em 14 de Abril de 2021, 13:13
Citação de: MANOCAS37 em 14 de Abril de 2021, 13:08
Felizmente os pulhas não conseguiram eleger o gaijo dos hamburgueres, seria comido de cebolada no tugão

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Verdade, ainda acabávamos praí a época em terceiro, eliminados da champions na pré-eliminatória, sem nenhum jogador valorizado...onde já se viu?

quer-me parecer que tens de actualizar o teu detector de ironia.

Eu percebi, foi só um reforço  :2funny:

Lord_of_Tuborg

Portanto quando havia COVID o Benfica pediu para adiar e o Nacional rejeitou, agora o Porto pediu para adiar para poder descansar mais do jogo da LC e o Nacional abriu as pernas e aceitou e tu??? Sabotador? calado que nem um RATO no buraco!!!!!

DEMITE-TE!!!!!!  :metal:

RUA VI€IRA

Survivor

Só para lembrar que ainda ninguem sabe onde estão as urnas.

Nunivs

Citação de: Survivor em 15 de Abril de 2021, 10:12
Só para lembrar que ainda ninguem sabe onde estão as urnas.

Tambem ninguem sabe do paradeiro da Aguia de Prata do senhor do Bigode, nem tao pouco ha provas de que a recebeu... por isso, no pasa nada.

Baron_Davis

Marcos dos Santos

Ontem, antes de adormecer, ocorreu-me um pensamento que me deixou realmente triste.

E se Cosme Damião acordasse agora e visse o estado do clube que criou? A degradação dos valores, a reputação e o bom nome do clube manchados, a falta de paixão, a falta de democracia, a falta de ética. Ia chorar, não duvido nada.

Temos de livrarmo-nos desta corja rapidamente.

policeMAN

Citação de: Lord_of_Tuborg em 15 de Abril de 2021, 08:33
Portanto quando havia COVID o Benfica pediu para adiar e o Nacional rejeitou, agora o Porto pediu para adiar para poder descansar mais do jogo da LC e o Nacional abriu as pernas e aceitou e tu??? Sabotador? calado que nem um RATO no buraco!!!!!

DEMITE-TE!!!!!!  :metal:

RUA VI€IRA

o vieira acredita que se se metesse num jato e fosse á Madeira negociar o adiamento do jogo.. o nacional aceitava...

mas não era importante pah

_19:04_

Estou a 100% com a nossa equipa. Disso não haja dúvidas.
Porém, estou a 0% com o senhor deste tópico.

Em 2017 era o Benfica tetracampeão nacional, vencedor da taça de Portugal, duas boas campanhas consecutivas na champions e o fc porco não ganhava um troféu havia 4 anos, estava a contas com o fair play financeiro da Uefa, com sérias limitações para se reforçar.

4 anos depois (o tempo de um mandato), em 2021, o Benfica ganhou desde então um campeonato e uma supertaça, passando vários vexames na Europa e o fc porco ganhou dois campeonatos (melhor posicionado para ganhar um terceiro este ano), uma taça de Portugal, duas supertaças e chegou por duas vezes aos quartos da champions, conseguindo superar uma boa parte dos problemas financeiros em que se encontravam em 2017.

Podemos ir também ás modalidades... um campeonato no futsal e dois no voleibol em quatro anos, falando das 5 principais modalidades de pavilhão em masculinos. Basta olhar para o sporte que ganhou mais campeonatos num só ano que nós em três e meio.

Estes resultados não são culpa de nenhum treinador, nem sequer da pandemia que, apesar de anular uma época de modalidades em que estavamos lançados para alguns titulos, só começou há um ano atrás. Estes resultados são resultado (passe a redundância) do abandono a que esta direção submeteu todas as secções desportivas do clube.

Este homem já não quer saber do clube, não aparece para defender o clube, não aparece nos momentos de decisão, só aparece para recolher os louros nos poucos titulos que temos vencido desde o inicio desta merd* de pandemia! Temos um presidente que não tem qualquer interesse no sucesso ou insucesso desportivo do Benfica, os seus interesses não sei quais são, mas cheiram mal, sobretudo com todos os processos onde está atascado. Como tal, tem de sair do clube. E não será um titulo que mudará a minha perceção construida ao longo destes 4 anos. Este homem é uma peça a menos num lugar chave. Uma peça perigosa para o futuro do clube.

Tosta Mistica

Citação de: Marcos dos Santos em 15 de Abril de 2021, 11:54
Ontem, antes de adormecer, ocorreu-me um pensamento que me deixou realmente triste.

E se Cosme Damião acordasse agora e visse o estado do clube que criou? A degradação dos valores, a reputação e o bom nome do clube manchados, a falta de paixão, a falta de democracia, a falta de ética. Ia chorar, não duvido nada.

Temos de livrarmo-nos desta corja rapidamente.

Não te preocupes, ele também conheceu a podridão.. uma vez até vestiu uma camisola do Sporten....  ;D :tomates:

El Tacuara

Futebol e restantes modalidades, em todas as competições, somos enxovalhados, desrespeitados e roubados.

O que faz o empreiteiro bicolor?...Nada!

Tenho a certeza absoluta que não sabe as modalidades que o Benfica tem.