Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Void

O vídeo dos bastidores do jogo contigo a desejar sorte à equipa vai ter de ficar na gaveta :(

Barolas

Só tem que fazer duas coisas.

1 - DEMITIR O TREINADOR

2- DEMITIR-SE LOGO A SEGUIR

BovinoSLB

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Abril de 2021, 21:14
7 vitórias seguidas, umas fotos da bigodaça nuns títulos de modalidades e lá apareceu ele todo pimpão na tribuna, depois de ter andado meses escondido num buraco.

Logo por azar, perdemos.

Vieira é a personificação do muito que está errado no Benfica. A bazófia, a prepotência, a falta de amor ao clube, a falta de tesão por vitórias, tudo começa aqui.

Jorge Jesus tem de sair, mas se Vieira não sair com ele, pouco ou nada mudará. Porque no fim de contas é Vieira quem decide.

O Benfica na mão de dois labregos. É uma realidade que devemos assimilar.
Era bom que fossem apenas 2 labregos.

Há muita gente na direção sem qualquer tipo de espinha (e não me venham com a desculpa de que não querem destabilizar ou raio que o parta) que anda por lá sem dizer nada. Somos a personificação da incompetência e do compadrio.

E isto é apenas na direcção do clube, depois ainda há o organismo paralelo que é a SAD do futebol que muitas vezes vemos a querer mandar no clube quando devia ser o contrário.

devil_eagle

RedVC

Harlem

Tenho nojo daquilo em que TU transformaste o meu Benfica

eaglerp

Citação de: Barolas em 17 de Abril de 2021, 21:21
Só tem que fazer duas coisas.

1 - DEMITIR O TREINADOR

2- DEMITIR-SE LOGO A SEGUIR

RUA CARALHO....OS DOIS

Sickness:SLB

Citação de: El Tacuara em 17 de Abril de 2021, 21:17
Hoje, só não foi ao balneário, porque já não se lembra qual é o caminho para lá chegar.

Caso contrário, ia dar um murro na mesa.
Devagar por indicações médicas, mas dava um murro.

Então espera pelas noticias de amanhã. Tenho a certeza que lá foi. Pelo menos vão dizer que sim.

El Tacuara

Citação de: Xanghai em 17 de Abril de 2021, 21:15
Já se lembraram deste outra vez? Enquanto a reação da militância depender de vitórias/derrotas, nunca vamos sair disto.

O problema do clube é muito maior, abandonamos o clube em Outubro, quando ele mais precisou doa sócios.

Os adeptos andam preocupados com o dinheiro da LC...pensam que é isso que faz o Benfica (clube) estar mais perto do sucesso e estável financeiramente.

Com este tipo como presidente, dinheiro, não é sinónimo de vitórias nem de estabilidade finaceira.

O  Benfica precisa de um EMORME abanão para que o estado das coisas seja alterado.

Este clube está feito numa merda autêntica. Plástico, falta de amor, falta de vontade. O Benfica na mão de uma ou duas pessoas que não amam o Benfica, e que obviamente não têm mensagem nenhuma para passar. É o desleixo total. o que é que pode correr mal?

Tenho nojo.

El Tacuara

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Abril de 2021, 21:26
Hoje, só não foi ao balneário, porque já não se lembra qual é o caminho para lá chegar.

Então espera pelas noticias de amanhã. Tenho a certeza que lá foi. Pelo menos vão dizer que sim.

Camarada, aposto que 10m depois do jogo acabar, já estava a caminho de casa para ver a Tina. Quer lá saber do Benfica.

Citação de: El Tacuara em 17 de Abril de 2021, 21:29
Citação de: Sickness:SLB em 17 de Abril de 2021, 21:26

Camarada, aposto que 10m depois do jogo acabar, já estava a caminho de casa para ver a Tina. Quer lá saner do Benfica.

Isso sei eu ahah. Estou é a dizer que os jornais vão dizer que ele lá foi. Não falha. E os papalvos vão dizer "sim senhor. A apertar com eles!". E o calado lá vai dizer novamente que ninguém está mais triste que o presidente. Filho da puta lol