Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: BEKAMBOL em 18 de Abril de 2021, 12:28
Citação de: dsdsds44 em 18 de Abril de 2021, 12:26
Viu a equipa a ganhar e decidiu logo aparecer para as câmaras...

Saiu-lhe o tiro ao lado.

Logo no início da transmissão as câmaras a apontarem para o grande líder.

Vergonha da televisão que devia estar ao serviço do clube e não de um grupo de pessoas que nem Benfiquistas são.

O senhor ..... das grandes tretas..e petas.....
Um mentiroso que não larga o melhor cargo deste país.

flsb

Citação de: .Aimar em 18 de Abril de 2021, 12:30
Citação de: PaulinhoB em 18 de Abril de 2021, 11:49
Hoje foi buscar o Mantorras, epa põe a mão na puta da consciência seu labrego sem vergonha!

Conheço a pessoa que entrevistou o Mantorras e garanto-te que não é cartilheiro. Nem sequer é Benfiquista.

Fez o que lhe mandaram fazer de cima .

jv88

esta época é o karma personificado!

quiseram a mesma música, a mesma areia, o mesmo guião, o mesmo dramaturgo, o mesmo cineasta, o mesmo enredo mudando algumas personagens... está aí o resultado!

não tenho pena e podia ser pior, mas também não estimo que o seja por respeito, pois quem sofre é o Benfica e o Benfiquista!

mas, a todos os outros que orgulhosamente votaram neste indivíduo, estimo que fiquem cá e vejam a merda em que nos deixarão o clube! Estimo pacientemente os vossos comentários "nunca votei nele" como fizeram com o VA.

Cá vos espero, num futuro espero eu não longínquo, para reerguer o Sport Lisboa e Benfica, fundado em 1904, morto há muitos anos!

.Aimar

Citação de: flsb em 18 de Abril de 2021, 12:32
Hoje foi buscar o Mantorras, epa põe a mão na puta da consciência seu labrego sem vergonha!

Conheço a pessoa que entrevistou o Mantorras e garanto-te que não é cartilheiro. Nem sequer é Benfiquista.

Se a entrevista é encomendada ou não, não sei. Só acho que não é colocando em causa o trabalho de alguns jornalistas (nem todos são cartilheiros) que vamos tirar o Vieira do poder. A comunicação social também será importante para a mudança de rumo que todos queremos para o Benfica.

sardao

Saiu-lhe o tiro ao lado.

Vergonha da televisão que devia estar ao serviço do clube e não de um grupo de pessoas que nem Benfiquistas são.
No fim também o filmaram?

RGouveia.SLB

Desde 2017, ano em que o Benfica tinha acabado de conquistar o tetra, vimos um porco intervencionado financeiramente e um sportem em permanente convulsão, num estado de caos permanente que culminou em Alcochete, o momento mais negro da história lagarta.

E desde então, o que sucedeu? Três campeonatos perdidos (dois ganhos pelos porcos, e um que provavelmente irá para a lagartada). E temos de acrescentar à colação as participações europeias dos porcos, que constituíram grandes balões de oxigénio para uma corja que devia estar enterrada.
O único campeonato ganho nesse período foi um milagre protagonizado pelo Lage e pelo Félix.
E nesta época de merda, não iremos almejar mais que o terceiro lugar. Depois de um investimento irreal para o futebol português, ainda por cima em tempo de pandemia.

Este sujeito foi a melhor coisa que podia ter acontecido aos nossos rivais.
Não foi à toa que o velho corrupto atacou o JNL.

flsb

Citação de: .Aimar em 18 de Abril de 2021, 12:36
Citação de: flsb em 18 de Abril de 2021, 12:32

Se a entrevista é encomendada ou não, não sei. Só acho que não é colocando em causa o trabalho de alguns jornalistas (nem todos são cartilheiros) que vamos tirar o Vieira do poder. A comunicação social também será importante para a mudança de rumo que todos queremos para o Benfica.

Achas que a linha editorial do Record é um exemplo de isenção ?

dsdsds44

Citação de: sardao em 18 de Abril de 2021, 12:39

Saiu-lhe o tiro ao lado.

Por menos nos últimos minutos do jogo não.

Mas quando acabou desliguei logo o stream por isso não sei com certeza.

Mas o mais provável é que já tivesse ido para casa.

Lebohang Mokoena

CitaçãoJosé Manuel Capristano, antigo dirigente

"O Benfica deu a primeira parte de borla. No segundo tempo fez tudo para marcar, mas há jogadores que precisam de três ou quatro oportunidades para fazer golo. Parabéns ao Gil Vicente e quanto ao Benfica, é dizer adeus. Pensar na próxima época."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/tinha-vergonha-de-jogar-assim-a-reacao-a-derrota-do-benfica-frente-ao-gil-vicente?ref=HP_DestaquesPrincipais

"Jogadores precisam de três ou quatro oportunidades para marcar"
"Pensar na próxima época"

Bem-vindos ao SL Vieira 2003

nuno16577

dsdsds44

Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Abril de 2021, 12:42

"O Benfica deu a primeira parte de borla. No segundo tempo fez tudo para marcar, mas há jogadores que precisam de três ou quatro oportunidades para fazer golo. Parabéns ao Gil Vicente e quanto ao Benfica, é dizer adeus. Pensar na próxima época."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/tinha-vergonha-de-jogar-assim-a-reacao-a-derrota-do-benfica-frente-ao-gil-vicente?ref=HP_DestaquesPrincipais

Esse indivíduo minha nossa senhora ::bater::

Slb04Sempre

Manuel Damásio... Um panhonha, mole e fraco

Vale e Azevedo... Um aldrabão, um vigarista de colarinho branco

Luís Filipe Vieira... Ladrão de camiões, sócio do Porto e Sporting (não do Benfica), falsifica número de sócio, arguido em inúmeros processos judiciais, falsifica eleições...

Precisamos de um benfiquista honesto e competente, com urgência.

O Noronha não pode desistir do Benfica. Errou nas eleições mas tem de voltar. Foi a oposição mais agregadora que tivémos, mas não concordo com esta posição passiva, não se combate ditadura com democracia.

Às armas!

RGouveia.SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Abril de 2021, 12:42

Está, de forma acérrima e convicta, pela segunda vez no lado errado da história.

Esse escroque devia lavar a boca antes de falar no Benfica.

nuno16577

Citação de: sardao em 18 de Abril de 2021, 12:39

Saiu-lhe o tiro ao lado.

Ficou até ao fim?

eagles_letchworth

Vejo muita indignação, mas tirando um buzinão e o Movimento Servir o Benfica ninguém faz nada.
Tá na hora de vir para a rua e manifestar contra esta gente.

Quem quiser ajudar e dar andamento a mais protestos entre em contacto comigo.
A minha página "Rua Vieira" está disponível para divulgar tudo o que quiserem.
É preciso criar impacto. Criámos algum com o buzinão, e foi uma coisa organizada de forma completamente amadora.

Já o disse anteriormente, estou fora de Portugal e preciso de malta para ajudar a organizar protestos, escrever bons textos na página etc.

Se eu a mais de 2000km organizei um buzinão, não me digam que num fórum tão grande, não arranjamos uns quantos bravos para organizar um bom protesto pela salvação do nosso clube?!?

A parte da AG está a ser tratada de forma profissional pelo "Servir o Benfica", mas falta a parte que dói ao Vi€ira, a parte "CMTV". A parte em que a figura do grande líder é atacada pelo povo!

Deixo aqui um apelo á malta dos grupos organizados.
Neste momento vocês estão a ser parceiros deste assalto ao clube, é a única forma que vejo o vosso silêncio.
Está na hora de ajudar a resgatar o Benfica.

Estou cansado disto, vocês não estão?
Deixem o teclado e façam qualquer coisa!

Do Benfica não se desiste!

Rua Vi€ira!