Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

panchito82

Kinkolas

Citação de: Maldini em 01 de Maio de 2021, 22:51
Citação de: gizmo em 01 de Maio de 2021, 22:25
Nasci em 74 e este será o campeão mais fraquinho que me lembro desde que vejo futebol. Ganharam os jogos quase todos à rasquinha e alguns com ajudas. Tudo com o alto patrocínio do senhor LFV.
2020/2021 com um presidente benfiquista, seria só o campeonato mais fácil de sempre, tal é a mediocridade dos rivais e do tugão no geral.

Peço desculpa por corrigir mas isso de ser o campeonato mais fácil não está certo ...

Com um Presidente Benfiquista era assim:

Campeões:

2013-2014 - Benfica
2014-2015 - Benfica
2015-2016 - Benfica
2016-2017 - Benfica
2017-2018 - Benfica
2018-2019 - Benfica
2019-2020 - Benfica
2020-2021 - Benfica

O mais triste é que seria mesmo.

Maldini

Citação de: Kinkolas em 01 de Maio de 2021, 22:55
Citação de: Maldini em 01 de Maio de 2021, 22:51
Citação de: gizmo em 01 de Maio de 2021, 22:25
Nasci em 74 e este será o campeão mais fraquinho que me lembro desde que vejo futebol. Ganharam os jogos quase todos à rasquinha e alguns com ajudas. Tudo com o alto patrocínio do senhor LFV.
2020/2021 com um presidente benfiquista, seria só o campeonato mais fácil de sempre, tal é a mediocridade dos rivais e do tugão no geral.

Peço desculpa por corrigir mas isso de ser o campeonato mais fácil não está certo ...

Com um Presidente Benfiquista era assim:

Campeões:

2013-2014 - Benfica
2014-2015 - Benfica
2015-2016 - Benfica
2016-2017 - Benfica
2017-2018 - Benfica
2018-2019 - Benfica
2019-2020 - Benfica
2020-2021 - Benfica

O mais triste é que seria mesmo.

Mas não tenho dúvida nenhuma ...

E menos dúvidas tenho que os perdemos os três títulos de propósito

HeijiHattori

Epoca de merda.

Maior investimenato de sempre e ainda por cima em tempo de pandemia.

Vai haver responsaveis por esta merda? Claro que nao.

_Huji_Slb

Parabens viera já és campeão , já pode sair do armário , o teu clube vai ser campeão. 

Tapion

epa ser presidente do Benfica e ver o sporting campeão devia dar direito a destituição...

Renato Ferreira

Este ano é mais vergonhoso que os 92 do Kelvin. E só para acabar em beleza vamos levar com os lagartos a festejar o campeonato no nosso estádio. Orelhas não achas que tá na hora?

Kurt Cobain 10

Se calhar o sporting ser campeão é o melhor que nos podia acontecer . A Incompetência deste artista vai ficar à vista de todos.

cacetadas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Maio de 2021, 00:16
Se calhar o sporting ser campeão é o melhor que nos podia acontecer . A Incompetência deste artista vai ficar à vista de todos.

Acreditas mesmo nisso, eu não.

Para os vieiristas é peaners. Pedras da calçada e tal.

Sorix

Citação de: Kinkolas em 01 de Maio de 2021, 22:51
Conseguiu tirar o Porto da falência e fazer do Sporting campeão 19 anos depois.

Presidente lendário.

No Benfica de Luís Filipe Vieira não há impossíveis. A obra está à vista de todos.

Sorix

Citação de: cacetadas em 02 de Maio de 2021, 00:21

Acreditas mesmo nisso, eu não.

Para os vieiristas é peaners. Pedras da calçada e tal.

Essa história já não pega a quase ninguém.

Já quase toda a gente está farta do Vieira e já não o podem ver à fente.

dsdsds44

Citação de: Kinkolas em 01 de Maio de 2021, 22:51
Conseguiu tirar o Porto da falência e fazer do Sporting campeão 19 anos depois.

Presidente lendário.
Façam-lhe uma estátua junto dos respectivos estádios...

Está a destruir completamente o Benfica...

As novas gerações pouco vão conhecer da história e dos valores do nosso clube.

Dennis

Citação de: iloy em 01 de Maio de 2021, 22:45
Ver um clube falido ser campeão depois ter gasto 100 milhões!!
Maior humilhação não podia ser!!
Os benfiquistas, pelo menos os 62% merecem tudo isso.
Então vieiristas, já não vem aqui festejar?
Os vlad, Joseph, cristão e companhia todos escondidos como ratos!!
Vocês são a Vergonha deste clube

Dois absurdos no meio disto tudo:

1 - 62%? Isso é o que diz o software do Vieira. Na realidade, devem ter sido pouco mais de 40...
2 - O cristão vieirista? Esse lagarto infiltrado deve rir-se disso, não tenho dúvidas. Como é que alguém que acredita que esse e outros pseudo-vieiristas que para aqui andam são sequer benfiquistas? São uns tristes infiltrados, já que os seus clubes de merda nem fóruns de jeito têm...

BENFIKA

Vai vai...basta o Benfica ficar em 2º e vais ver a maioria dos adeptos todos contentes  :buck2:
Já toda a gente comeu a desculpa do COVID e que um 2º lugar seria bom...ter investido num treinador carissimo, 100M no plantel e falhar todos os objetivos da época...é com isto que grande parte dos adeptos fica contente.  :buck2:

jv88

só deste? o campeonato para os lagartos e, pior, sem derrotas, é uma escarradela em Vieira, jj e companhia limitada!

mostram que, não só falidos e intervencionados são campeões assiduamente, como eternos losers o conseguem ser 19 anos depois, sem pagar a ninguém e sem perder contra ninguém!

mostram que, com trabalho, juventude, qualidade e defesa dos valores do clube, consegues vencer em campo relvado, judicial e arbitral! não interessa o desfecho, desde que ganhes não interessa!
não precisas do mestre da táctica, do zuca A, do argentino B e insistir que C e D serão os titulares quando nem para a bancada servem!
basta uma ideia de jogo, jogadores que te ofereçam soluções pré e intra jogo, sem grandes mudanças tácticas!
assumir o erro e mudar, melhorar e aprimorar, buscando o golo até acabar o jogo e não trocar bolas a meio campo a 5-10-15 minutos do fim!

o energúmeno da fisiatria mostra que qualquer "gajo dos hambúrgueres" vence no tugão, basta seriedade e defesa do maior interesse: o Clube que preside e representa!

o treinador que nem curso tinha afinal tinha um esquema tático que todos imitaram para tentar anular; mas o mestre jogava com 3 centrais em 89 no amora e o cão "contrato vitalício" ceição é que representa a força, garra e perseverança que a CS tanto apregoa...

vencedores não me interessam, mas inegável é afirmar quem são os principais derrotados: Vieira, JJ e companhia limitada, culminados em quem permitiu mais 4 anos desta pasmaceira!!

Levaram surra de piroca, alegaram cansaço, falta de ar, covid e o crl a 7, mas não deixaram de estar de joelhos ou de 4, a levar de tudo e todos, quer em campo, quer fora dele, e nem para defender a honra do convento se dignificaram a levantar e impor "Ser Benfica"!

Eu estou de consciência tranquila, fodido por não vencer como seria expectável, mas tranquilo! Fiz de tudo, alertei, incentivei à mudança e previ tempos muito negros no futuro próximo benfiquista... não gostaria de estar na pele daqueles que votaram vieira ou, pior ainda, achavam que o jj era solução para qualquer merda!!  :crazy2:

rir para não chorar! arrasaríamos e seria o triplo, acabaremos talvez em 3º e pouco mais!
palmas para quem apoiou isto, agora vejam a festa da poeira e mais um ano a comer gelados com a testa!