Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sintraboy

Pelo menos ganhamos algum extra se o Rúben Dias ganhar a champions ou for campeão?

Onac

Mas alguém podia pensar em ser ter sucesso na Europa com Ederson, João Cancelo, Rúben Dias e Bernardo Silva? Tenham juízo, isso dos jogadores da formação é conversa para boi dormir...

polivalente

O Ruben Dias saiu por 40 milhões.

Que tristeza do crl, um capitão como ele vendido ao desbarato e com tão pouco tempo de Benfica.

Pqp esta direção

Oscor78

kino

Citação de: Chappu em 04 de Maio de 2021, 22:32

@Insónias

O mais triste vai ser ver os porcos bastardos da cartilha a vangloriar se por essa merda.

ABenficaC

O melhor para os jogadores que queiram ter sucesso é sair do clube presidido por este tipo.

Pedro Nunes 28

Sinto tanto nojo deste senhor......mas tanto !

RGouveia.SLB

Citação de: Chappu em 04 de Maio de 2021, 22:32

@Insónias

O mais triste é que o Benfica era mesmo capaz de fazer isto que está retratado no post do Insónias, ainda para mais tendo em conta que na apresentação do JJ houve o desplante de considerar as finais da LE como troféus.

Lagartização do Benfica em todo o seu esplendor.

Slbstriker

Coitado do Vieira, ter que levar todos os anos com esta chatice do Benfica ter de disputar competições, e esta época nunca mais acaba para finalmente se dar início às negociatas. E com a Covid mais controlada, o Vieira e o Mendes vão andar por todo o lado de catálogo na mão.

Baron_Davis

o projecto europeu do leao das furnas é... o man city

Batuta Vermelha

Gostas de como está o seixal Presi ?
Não abras a pestana não.

24-7SLB

Citação de: Xanghai em 04 de Maio de 2021, 13:44
Parabéns Ditador!!!

Em Fevereiro comuniquei que anulei o débito automático para as quotas de sócio e que me comprometia a pagar tudo o que estivesse em atraso no dia em que o ladrão, demagogo, mentiroso e mafioso do Luís Filipe Vieira abandonasse a presidência do clube.

Qual foi a surpresa? Fui demitido de sócio  :slb2: :slb2: :slb2: Fui demitido de sócio por ter dito a verdade?

É este o Benfica atual... parabéns a todos os anormais que votam, apoiam e defendem este senhor. O Benfica que conheci está morto!

Como assim demitido de sócio, isso existe? Só conheço a expulsão de sócio e para que tal aconteça a direcção tem de levar a proposta a assembleia geral.

24-7SLB

Citação de: joaoaria em 04 de Maio de 2021, 14:58
Vou dizer aqui uma coisa que muita gente irá ficar escandalizada, mas eu digo na mesma.
Se hoje tivesse uma eleição no Benfica em que os únicos candidatos fossem Vale e Azevedo e o Vieira, eu votaria Vale e Azevedo.

Ladrão por ladrão, o outro foi só numa transferência para pagar o iate.