Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

marcorafa

Nao se sabe onde estava o presidente ontem a hora do jogo!

Mas sabemos onde vai estar na segunda feira. (Estará? )

Parece-me uma oportunidade de ouro para ir fazer um cordão humano de incentivo ao presidente á entrada para o inquérito parlamentar!

Demonstrar o nosso apoio e carinho! Ele ía apreciar!

Barcelense1994

Nem a um puto do Benfica vs Porto vai. Isto é inacreditável.
Só apareceu contra o Gil, depois de ganharmos uns jogos seguidos.
Como se perdeu, está-se a cagar (ainda mais).
Enfim, o clube está a saque e ao abandono.
Mais 3 anos deste pesadelo.  :estrelas:

policeMAN

não foi por falta de aviso..

e os avisos já têm longos anos....

a servir se do Benfica desde 2003!!!

não tem outro objetivo, que não seja usar o clube como escudo e como fonte de riqueza!!!


ah e tal, mas o importante é ir dar porrada nos verdes e colocar faixas a insultar os azuis....


J_PN

Neste momento o Benfica é secundário e usado como escudo. Já nem se preocupa em disfarçar e em aparecer só para parecer bem.

Como é que alguém decide votar numa alegada estabilidade quando o Benfica navega à vista há anos e os sinais que isto ia piorar estavam todos lá? E o mandato começou há apenas 7 meses. Como estará o clube daqui a 3 anos?

altinotorres

Citação de: SLBRulez em 07 de Maio de 2021, 06:58
Isto neste momento não é com assembleias, é os adeptos juntarem-se e baterem mesmo á porta da direção para sentirem na pele.
A polícia diz que se os adeptos querem bater à porta da Direção só o podem fazer estando na Área de Serviço da Repsol.

Trapattoni

Citação de: fpie em 07 de Maio de 2021, 09:10
Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2021, 09:08
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Maio de 2021, 09:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2021, 09:04
Já está a ultrapassar todos os limites .

Já nem aos jogos vai . Nunca vi uma merda destas.

Já ultrapassou todos os limites. Eu creio que temos mesmo eu pedir destituição o Clube está ao abandono
Já ultrapassou os limites desde que cá chegou a dedo do lobby trazido pelo segundo pior presidente de sempre.


segundo pior? tenho as minhas duvidas se não ganha o primeiro, estou convencido que ainda não se descobriu tudo, o mandato ainda não acabou
Bem, o primeiro é o atual. O segundo é o seu antecessor.

van33

Citação de: Barcelense1994 em 07 de Maio de 2021, 09:13
Nem a um puto do Benfica vs Porto vai. Isto é inacreditável.
Só apareceu contra o Gil, depois de ganharmos uns jogos seguidos.
Como se perdeu, está-se a cagar (ainda mais).
Enfim, o clube está a saque e ao abandono.
Mais 3 anos deste pesadelo.  :estrelas:
disseram-me que não ver o futebol pois estava no pavilhão dos sapos a ver a portentosa equipa de basket do Benfica e que ao intervalo foi ao balneário....depois perdemos como sempre

lPhoenix

Citação de: Granizo em 07 de Maio de 2021, 08:58
Sabem se estava muito frio ontem a tarde no estadio?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-ausente-do-classico


Será que a COVID-19 ainda é desculpa para estar ausente da vida desportiva do clube?

Já nem sobra um pingo de vergonha.

alsohugo

Citação de: J_PN em 07 de Maio de 2021, 09:14
Neste momento o Benfica é secundário e usado como escudo. Já nem se preocupa em disfarçar e em aparecer só para parecer bem.

Como é que alguém decide votar numa alegada estabilidade quando o Benfica navega à vista há anos e os sinais que isto ia piorar estavam todos lá? E o mandato começou há apenas 7 meses. Como estará o clube daqui a 3 anos?

Porque o outro era o "RaPaZ dOs HaMbUrGuErS".

Benfiquismo


jpcafe


RedWinner


Once_Human


alsohugo


Sickness:SLB

O porco goza com isto tudo. O maior porco que passou por cá.