Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Barcelense1994

Citação de: cernache1 em 08 de Maio de 2021, 09:43
Citação de: Barcelense1994 em 08 de Maio de 2021, 09:39
Citação de: cernache1 em 08 de Maio de 2021, 09:38
Citação de: Barcelense1994 em 08 de Maio de 2021, 09:37
Citação de: cernache1 em 08 de Maio de 2021, 09:36
Citação de: Barcelense1994 em 08 de Maio de 2021, 09:35
Citação de: chama.ardente em 08 de Maio de 2021, 07:22
Citação de: chama.ardente em 08 de Maio de 2021, 07:18

Isto tem que ser divulgado.

Deixo também os nomes dos deputados que fazem parte da comissão parlamentar de inquérito ao Novo Banco: Isabel Oneto, Duarte Alves, Fernando Anastácio, Hugo Carvalho, Jamila Madeira, Joana Sá Pereira, João Paulo Correia, Miguel Matos, Duarte Pacheco, Hugo Carneiro, Mónica Quintela, Jorge Costa, Mariana Mortágua, Cecília Meireles, André Silva, João Cotrim de Figueiredo.

Podemos contactá-los e partilhar informação no sentido de se prepararem o melhor possível e caírem em cima do Vieira com tudo.

Muito curioso que o único partido que não tenha membros na comissão de inquérito seja o partido anti-corruptos e que odeia bandidos.

De certeza, que é apenas uma coincidência.

Partido, esse, que tem 50 deputados, como todos sabemos. Obviamente.
Quando vês o Cotrim de Figueiredo da IL na Comissão e o Ventura não...
Tira as tuas conclusões.

O problema de Portugal é mesmo o Ventura. Claro. Como discordar ?

Claro, foi isso que disse. Tens toda a razão.

Em França, o problema também era o Le Pen.

Agora, temos cenas de guerilla urbana. A culpa deve ser da neta.

Enquanto houver Sócrates e Vieiras, nada de resolve. Enquanto a "justiça" for um antro de compadrio, nada se resolve.

O nosso Benfica ser liderado por gente deste nível, enche-me de vergonha e nojo.

Como deduziste isso tudo de eu ter referido que o Ventura não vai à Comissão?
Falas do compadrio e de que enquanto houver Vieiras isto não se resolve? De acordo.
Agora explica-me, porque o Ventura não vai à comissão (segundo a tua razão é porque não tem 50 deputados) mas o Cotrim da IL vai?
É óbvio que o Ventura não quer chatear o seu amigo.

Pontix

Um presidente que não preside porque esta ocupado com os seus problemas de dividas pessoais. Poderia ser um pequeno clube de bairro, mas é do Benfica que falamos.

cernache1

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Maio de 2021, 09:47

Deixo também os nomes dos deputados que fazem parte da comissão parlamentar de inquérito ao Novo Banco: Isabel Oneto, Duarte Alves, Fernando Anastácio, Hugo Carvalho, Jamila Madeira, Joana Sá Pereira, João Paulo Correia, Miguel Matos, Duarte Pacheco, Hugo Carneiro, Mónica Quintela, Jorge Costa, Mariana Mortágua, Cecília Meireles, André Silva, João Cotrim de Figueiredo.

Podemos contactá-los e partilhar informação no sentido de se prepararem o melhor possível e caírem em cima do Vieira com tudo.

Muito curioso que o único partido que não tenha membros na comissão de inquérito seja o partido anti-corruptos e que odeia bandidos.

Tira as tuas conclusões.

Enquanto houver Sócrates e Vieiras, nada de resolve. Enquanto a "justiça" for um antro de compadrio, nada se resolve.

O nosso Benfica ser liderado por gente deste nível, enche-me de vergonha e nojo.

Como deduziste isso tudo de eu ter referido que o Ventura não vai à Comissão?
Falas do compadrio e de que enquanto houver Vieiras isto não se resolve? De acordo.
Agora explica-me, porque o Ventura não vai à comissão (segundo a tua razão é porque não tem 50 deputados) mas o Cotrim da IL vai?
É óbvio que o Ventura não quer chatear o seu amigo.

Neste momento, o Ventura não é o problema. Penso eu.

cernache1

Citação de: Pontix em 08 de Maio de 2021, 09:48
Um presidente que não preside porque esta ocupado com os seus problemas de dividas pessoais. Poderia ser um pequeno clube de bairro, mas é do Benfica que falamos.

Nem num clube de bairro quanto mais no Sport Lisboa e Benfica...

Barcelense1994

Faltar a um Benfica-Porto para preparar a sua defesa na comissão?
Nem com o Vale se chegou a esse ponto, foda-se.
Não me fodam, este gajo tem que ser corrido ao pontapé do clube. Ele e todas as sanguessugas e lambe-botas que estão dentro do Benfica.
RUA!

RGouveia.SLB

Não vai a um clássico em casa, para poder safar a sua pele das muitas merdas em que está metido.

Este nojento nunca foi benfiquista (inclusive chamou-nos clube de merda em tempos), nunca teve o Benfica como prioridade e nunca terá. O Benfica sempre foi um meio com vista a obter riqueza, poder e impunidade nos círculos político e judicial.
Usa o Benfica como escudo protector para não ir parar à gaiola. Não tem o mínimo problema em deixar que o Benfica caia na miséria total, desde que ele consiga salvar a sua pele.

É surreal ver que ainda há muita gente a defender todas estas merdas que atiram o nome da instituição para a lama.

TFFS

Tira as tuas conclusões.

Por haver corruptos no governo, não quer dizer que inserir atrasados mentais com preconceitos dignos do século XIX resolva alguma coisa. Basta ver o Bolsonaro. Já para não falar dos n exemplos históricos que provam que colocar gente de um dos extremos nos governos resulta muito mal.

cernache1

Citação de: TFFS em 08 de Maio de 2021, 09:56

Tira as tuas conclusões.

Por haver corruptos no governo, não quer dizer que inserir atrasados mentais com preconceitos dignos do século XIX resolva alguma coisa. Basta ver o Bolsonaro. Já para não falar dos n exemplos históricos que provam que colocar gente de um dos extremos nos governos resulta muito mal.

Até ver, podemos discordar. Ou não ?

Mas voltemos ao assunto Vieira. O Sport Lisboa e Benfica é universal.

Vieira, chega !

BENFIKA

Ficou aqui provado que o trabalho pessoal prejudica o trabalho no Benfica.

Isto no gajo que diz que trabalha 24h/dia no Benfica.

Se calhar é por isso que não paga o que deve, não tem tempo para isso!!

Famílias perderam grande parte ou a totalidade das suas poupanças e este esterco deve 600M...

GoldenState

Citação de: Chappu em 08 de Maio de 2021, 00:02
Espero que a Mortágua faça arroz de puta deste idiota.

O Pedro Adão e Silva estava todo preocupado a dizer que os benfiquistas iam ser enxovalhados na 2ª feira à conta desta história, pois eu cá discordo.

No limite seria apenas mais uma humilhação no meio de tantas ao longo de 2 décadas... nada de novo. O que quero mesmo do fundo do coração é ver este individuo a ser enxovalhado e esmagado perante o país e que isto também faça eco em tudo o que é jornal estrangeiro

Quem sabe se não estará aqui o início da nossa vingança.
Creio que uma potencial "queda" da figura LFV terá sempre consequências para o Benfica. Nem que seja por associação, e com certeza também os rivais, naturalmente, se aproveitarão disso.

Mas posso entendê-lo como um mal necessário. Porque felizmente o Benfica é um clube que tem a capacidade para cair e voltar a erguer-se. E às vezes é preciso levar um "murro" para acordar para a vida.

Quero com isto dizer, que espero que seja esta a oportunidade de começar a dar os primeiros passos no sentido de uma nova liderança no clube. Se a convulsão for necessária para tal, que seja.

Mr. Berg

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Maio de 2021, 09:53
Não me fodam, este gajo tem que ser corrido ao pontapé do clube. Ele e todas as sanguessugas e lambe-botas que estão dentro do Benfica.
RUA!
Há muito que se ultrapassou o nível Vale.

Tom_Joad

Não admira que tenha sido/seja sócio do porto. Aquele clube atrai todo o tipo de escumalha.

BENFIKA

Por mim e já que está tao preocupado com isto do novo banco, podia sair do Benfica pra se defender...nos entendemos.

O Veiga fez isso, o P.Gonçalves também...
Só o Vieira é que não quer perder o poleiro, porque será?  ::)

Se calhar depois ainda tinha que pagar as dívidas...e ao contrário do P.Gonçalves, depois não ia ter ninguém no Benfica que lhe fosse entregando algum dinheiro...

rsd

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Maio de 2021, 09:53
RUA!

Então achas que se ele não fosse ao parlamento ia ver o jogo?

Fds

Kakarotto

Citação de: Chappu em 07 de Maio de 2021, 16:15
Citação de: patetalegre em 07 de Maio de 2021, 16:00
Citação de: dreadrocK em 07 de Maio de 2021, 15:48
O admin do Polvo das Antas anda por aqui? Então fica aqui o recado;

Enquanto não cumprires com o que prometeste e meteres cá para fora o que sabes, não passas de mais uma pessoa conivente com tudo o que está a acontecer no clube. Defender o Benfica não é só atacar os tripeiros ou os lagartos....

importas-te de elaborar?

O Polvo das Antas chegou a ser muito crítico desta direcção, sendo inclusive alvo do rebanho de acéfalos tal como acontece com qualquer individuo ou página que critique o regime.

Há uns meses fizeram uma publicação onde, fartos do que se passa no Benfica, ameaçaram que iam pôr a boca no trombone e desmascarar todos os infiltrados que há no clube e que contribuem para o estado actual das coisas e começaram por referir um elemento da equipa técnica (não me recordo do nome) e que a esse outros se seguiriam brevemente.

Desde então, nem mais um piu. Todas as publicações têm como alvo os cambalachos do Porto.

Condicionamento ou integração na estrutura? Só os responsáveis saberão responder. Eu sei bem ao que cheira.
https://www.facebook.com/354623765132313/posts/780753582519327/