Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

EagleSL1904

Citação de: DiogoBatista em 08 de Maio de 2021, 11:39
Citação de: EagleSL1904 em 08 de Maio de 2021, 11:36
Citação de: DiogoBatista em 08 de Maio de 2021, 11:30
Espero que seja culpado e condenado, MAS os antecedentes da (in)Justiça tuga são favoráveis a que não lhe aconteça nada, e ainda por cima esconde se atrás do Benfica para não ir preso, o que ainda é mais grave.

Como jurista, tenho muitas dúvidas que não seja condenado. Há escutas autorizadas pela PGR em que claramente pede favorzinhos ao Rangel para processos pendentes em juízo. Defender isto é uma causa impossível; o máximo que o advogado pode tentar fazer - e já será difícil - é atenuar a pena.

O problema é o tempo que passará até que haja condenação. O cabrão há-de acabar o mandato e ainda não teremos decisão alguma.
pois eu também podia ter falado disso, o tempo, é que estes gajos sabem as lacunas todas da (in)Justiça tuga e não me admirava nada que estejam a fazer de tudo para irem por esse caminho.

Pergunto me como é possível, tanto dinheiro desviado, tanto dinheiro "desaparecido", tantos crimes, tantos favores e não lhe vai acontecer nada  :estrelas:

Meu amigo, a justiça em Portugal está podre e precisava de uma volta de cima a baixo.

Desde o 25 de abril de 74 que o processo penal português está orientado para a proteção do arguido, e os mecanismos que foram introduzidos na lei para materializar essa proteção são perfeitamente manipuláveis por advogados mais manhosos. Criou-se a percepção que muita da lei penal em vigor durante o Estado Novo era má porque era do Estado Novo, mas curiosamente fomos buscar inspiração aos alemães, que, como todos sabem, sempre foram uns anjinhos. A isto acresce a tendência cobarde dos magistrados do MP de serem fortes com os fracos e fracos com os fortes e dos juízes serem narcisistas que se preocupam mais com punhetas intelectuais que com a feitura de justiça  - viu-se agora a vergonha que foi a Operação Marquês. O caso Lex não vai ser muito diferente, com a honrosa exceção que desta vez tiveram a inteligência de pedir escutas à PGR.

Não tenho dúvidas que o Vieira vai acabar o mandato. A grande ameaça do vieirismo já nem é o Vieira, são os apparatchiks que já começaram a comer a palha da escolha do sucessor natural. O Benfica está em guerra civil, e a próxima AGE vai ser decisiva para medir o pulso à merda em que estamos enterrados.

ricmarkes

Citação de: Loopkin em 08 de Maio de 2021, 11:31
Citação de: Barolas em 08 de Maio de 2021, 11:22
Não há ninguém que consjga meter o excerto do programa de ontem ( aposta tripla da Sport tv)?

https://streamable.com/ikppjg

O PAS disse tudo. Tudo.

Disse mesmo tudo, mas foi muito educado (como tem que ser).

Se fosse eu, não resistia a chamar filhos da puta a todos os que deixaram o Benfica chegar a este ponto, começando, obviamente, pelo escroque que dá nome a este tópico.

Como é possível termos chegado a este ponto?

Slbttotosalvio

Citação de: Sorix em 08 de Maio de 2021, 11:42
Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Maio de 2021, 11:02
Citação de: Sorix em 08 de Maio de 2021, 10:33
Citação de: MrCobb em 08 de Maio de 2021, 07:31
Citação de: chama.ardente em 08 de Maio de 2021, 07:18

Isto tem que ser divulgado.
Ainda perguntam de onde veio o dinheiro para ajudar.... Eu diria de um Félix, Kanu, Arango ou Darwin qualquer.
Isto deveria ser mais que motivo para expulsar este Vigarista. CHEGA!

Outro filho da puta

CHEGA COM AS PALAVRAS RUDES!!!
Chega de inceis

Sorix

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Maio de 2021, 11:58
Citação de: Sorix em 08 de Maio de 2021, 11:42
Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Maio de 2021, 11:02

Ainda perguntam de onde veio o dinheiro para ajudar.... Eu diria de um Félix, Kanu, Arango ou Darwin qualquer.

Outro filho da puta

CHEGA COM AS PALAVRAS RUDES!!!
Chega de inceis

Chega de Inceis Épicos!

PaulinhoB

Pedro M.

Bem, eu não quero cair na tentação das ofensas pessoais porque isso não nos leva a lado nenhum.

Mas este senhor tem de perceber que o seu ciclo no clube chegou ao fim. Teve os seus méritos, mas agora já não dá para mais. NÃO DEFENDEM O CLUBE, e isso na minha opinião, é inadmissível no lamaçal em que se encontra o futebol português.

O Benfica não merecia ser campeão... É um facto, mas o segundo lugar era possível - se houvesse exigência e se os dirigentes fizessem barulho com as arbitragens.

Esta direcção do Benfica é a mesma que se reduziu ao silêncio, quando o Porto tem 13 penaltis a seu favor, quando o Nacional recusou-nos o adiamento do jogo (enquanto que com o Porto acederam; ps - espero uma vitória contundente na Madeira no próximo jogo) e claro, quando o Benfica viu penaltis a serem-lhe negados (SÓ TEMOS UM PENALTI A FAVOR!) a presença de Conceição no banco do clássico e a expulsão perdoada ao Pepe, entre muitas outras coisas.

Neste país, quem não chora, não mama!

No Benfica, há agora um aburguesamento. E isso também se reflecte muito a vários níveis. Nas modalidades, exceptuando o voleibol, o Benfica perdeu qualidade e cultura de vitória.

Os benfiquistas que comecem a preparar o futuro. Vieira está em final de ciclo. Rui Costa também.

BENFIKA

O que vai acontecer na 2ª é que ele vai falar sobre negociatas que 90% dos portugueses ouvindo aquilo não percebe patavina, eu incluído.
Os termos, as artimanhas, as engenharias financeiras, tudo isso é chinês para quem não é da área e vamos ver mesmo para quem o estiver a questionar.

No final ninguém vai ficar a perceber nada e vai toda a gente perguntar o mesmo "mas deve ou não os tais 600M?"  :buck2:

sazuke

Nada diz "Benfica" como um gajo financiado por gente ligada ao puortou

Sorix

Citação de: sazuke em 08 de Maio de 2021, 12:03

Nada diz "Benfica" como um gajo financiado por gente ligada ao puortou

Financiado?

El Tacuara

Citação de: EagleSL1904 em 08 de Maio de 2021, 11:36
Citação de: DiogoBatista em 08 de Maio de 2021, 11:30
Espero que seja culpado e condenado, MAS os antecedentes da (in)Justiça tuga são favoráveis a que não lhe aconteça nada, e ainda por cima esconde se atrás do Benfica para não ir preso, o que ainda é mais grave.

Como jurista, tenho muitas dúvidas que não seja condenado. Há escutas autorizadas pela PGR em que claramente pede favorzinhos ao Rangel para processos pendentes em juízo. Defender isto é uma causa impossível; o máximo que o advogado pode tentar fazer - e já será difícil - é atenuar a pena.

O problema é o tempo que passará até que haja condenação. O cabrão há-de acabar o mandato e ainda não teremos decisão alguma.

Mas o gatuno não disse que se fosse acusado de aldrabice, se demitia?

Não é ser condenado, bastava ser acusado.
Obviamente e, mais uma vez, vai atirar areia para cima dos sócios. Estes, otários e acéfalos como são, na sua maioria,  vão culpar o BES, a CI, os deputados. Todos têm a culpa menos o Luís.

Sorix

Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2021, 12:03
O que vai acontecer na 2ª é que ele vai falar sobre negociatas que 90% dos portugueses ouvindo aquilo não percebe patavina, eu incluído.
Os termos, as artimanhas, as engenharias financeiras, tudo isso é chinês para quem não é da área e vamos ver mesmo para quem o estiver a questionar.

No final ninguém vai ficar a perceber nada e vai toda a gente perguntar o mesmo "mas deve ou não os tais 600M?"  :buck2:

:huh: :2funny:

O Vieira tem a capacidade intelectual de uma marmota.

Até uma criança de 6 anos percebe tudo o que ele diz. Até o péssimo português e os argumentos básicos e primários do Vieira.

BENFIKA

Citação de: ricmarkes em 08 de Maio de 2021, 11:57
Citação de: Loopkin em 08 de Maio de 2021, 11:31
Citação de: Barolas em 08 de Maio de 2021, 11:22
Não há ninguém que consjga meter o excerto do programa de ontem ( aposta tripla da Sport tv)?

https://streamable.com/ikppjg

O PAS disse tudo. Tudo.

Disse mesmo tudo, mas foi muito educado (como tem que ser).

Se fosse eu, não resistia a chamar filhos da puta a todos os que deixaram o Benfica chegar a este ponto, começando, obviamente, pelo escroque que dá nome a este tópico.

Como é possível termos chegado a este ponto?

Disse muita coisa certa, sem dúvida. E é uma pessoa que gosto bastante de ouvir.

Mas também disse há uns dias que haviam indícios suficientes para impugnar as eleições e que não o fizeram para não prejudicar o Benfica...nota-se que o Benfica está muito melhor agora  :estrelas:

Aliás, vir para a TV dizer que tinham fortes indícios de que houve ilegalidades nas eleições e não o denunciaram para o Benfica não ficar mal visto, é o mesmo que um policia apanhar gajo a conduzir bêbado e não o multar porque é da família....

Como digo há muito, em Portugal convivemos demasiado bem com a corrupção e ilegalidades  :disgust:

Diogo20

Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2021, 12:03

Vai fazer o papel de coitadinho como é habitual para fazer passar a pessoa "humilde" que é.

El Tacuara

Citação de: Abdullah em 07 de Maio de 2021, 22:17
Acho que vamos ter uma clarificação da posição de LFV na presidência do Sport Lisboa e Benfica após segunda-feira.

Há um desgaste evidente da pessoa LFV, não sei até que ponto questões de saúde darão uma passagem de testemunho antecipada para Rui Costa.

O Costa que vá com o real crll que o fo##

É um esterco, cem vezes pior que o Vieira.

É um autentico monte de merda!