Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ROBINHO

Citação de: Baron_Davis em 08 de Maio de 2021, 21:26
Citação de: ROBINHO em 08 de Maio de 2021, 21:25
Tou mesmo a ver que vai ordenar uma guarda de honra aos lagartos.

ele, o melhor ceo do quarteirão e o top 3 mundial, todos de cabelo pintado e cachecol
Tou mesmo a ver o filme, o discurso do somos diferentes lutamos pela paz do futebol português e o caralho a mil e pimba guarda de honra aos campeões em pleno estádio da Luz.

vermelhao_33

A ligacao ao sr dos frangos e a opa deveria dar pano para Mangas. Mas percebe se o poder do Vieira quando nao ha um meio de comunicacao que investigue toda esta teia de ligacoes e os confronte com perguntas incomodas.

nikas

RATO
RATO
RATO
RATO
RATO
RATO
RATO
RATO
RATO
RATO
RATO
RATO
RATO
RATO
RATO
RATO
RATO
RATO

MrCobb

PULHA e VERME. Deixa o Benfica em paz e para os sócios e adeptos que sofrem com o Clube. O Karma não falha e quanto mais tarde saíres pior será a queda, apanha lá um jato para o Brasil, afinal tem lá montes de propriedades.

Aka

Nos chamados "clubes de plástico", os donos tiveram de meter dinheiro para os comprarem. Este conseguiu o clube sem gastar um tostão.

BudSpencer

Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Maio de 2021, 21:03
Citação de: BudSpencer em 08 de Maio de 2021, 20:59
Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Maio de 2021, 20:57
Citação de: BudSpencer em 08 de Maio de 2021, 20:46
Citação de: lmoutad em 08 de Maio de 2021, 08:52
Citação de: BudSpencer em 06 de Maio de 2021, 16:00
PRESIDENTE!!!!

Não ligue... São só 34.71 %.....

:smokin: :cool2: :coolsmiley:

Aí está.

A nossa diferença é fácil de explicar, amigo.

Eu sou em favor do Benfica contra um presidente que, deu bastante ao clube, mas já está prescrito e não faz sentido nenhum eternizar-se no poleiro. Somos grandes, não há que ter medo de sangue novo na gestão do clube. Quando ganhamos as duas Champions, se fosse preciso trocávamos de presidente todos os anos.

Tu és a favor desse presidente contra 34,7% de benfiquistas. Preferes um gajo a uma porção significativa de benfiquistas e sócios do clube, e tratas essas pessoas com desdém como se não fosse legítimo desejarem alguém novo.

Estás errado como benfiquista, estás certíssimo como Vieirista.
Por quêm ???  A maioria dos sócios dizem que é a pessoa certa no lugar certo!!!!!
Ou agora são as minorias que decidem????

Sangue novo???
Ok....posso concordar mas tudo a seu tempo!!!!
Ou acham que o homem é eterno??
Em OUTUBRO houve essa possibilidade....mas a maioria votou na continuidade e dizem por aí que uma das regras da Democracia ....é precisamente respeitar a vontade das maiorias!!!!

A maioria votou na continuidade?

Como podes provar isso se nao tivemos uma contagem de votos clara e a vista de todos?

Até era bom para quem gosta de Vieira porque os outros por esta hora so tinhamos que comer e calar.
:blah: :blah: :blah:

Que belo argumento.

Mais burro sou eu a perder tempo com esta malta de 13 anos.

lol
Olha lá rapazito....era bom os 13 ou 31 ou 41 ou até mesmo com 51 era fantástico mas não é assim e como deves calcular são muitos anos a virar frangos......

O problema é que já não tenho pachorra para este tipo de argumentos de caserna....uma mentira repetida muitas vezes vira uma verdade e é por isso que a minha resposta é um  :blah: :blah: :blah:

SilvaCosta

Citação de: MrCobb em 08 de Maio de 2021, 21:50
PULHA e VERME. Deixa o Benfica em paz e para os sócios e adeptos que sofrem com o Clube. O Karma não falha e quanto mais tarde saíres pior será a queda, apanha lá um jato para o Brasil, afinal tem lá montes de propriedades.

Não deixa de ser curioso, que tem terras no Brasil onde tem favelas e cemitérios!!!!

Que fdp de negócios com o BES do padrinho Salgado.

MrCobb

Citação de: SilvaCosta em 08 de Maio de 2021, 22:10
Citação de: MrCobb em 08 de Maio de 2021, 21:50

Não deixa de ser curioso, que tem terras no Brasil onde tem favelas e cemitérios!!!!

Que fdp de negócios com o BES do padrinho Salgado.
Essas terras são os Morato da imobiliária...eheheh

LuisPortugal

K9Pitbull

Estou para ver quem é o artista que o vai acompanhar na comissão de inquérito e lhe soprar as respostas ao ouvido. Ou levará auricular?

superman_forever

O nível de exigência e de competitividade é ZERO.
Está cada vez pior de ano para ano e não é só no futebol.

Temos um Benfica Liderado por não Benfiquistas em todos os sectores

Jayson Tatum

Ó presi, talvez não saiba, mas isto é hóquei em patins. Não sei se a SAD está ao corrente, mas o Clube disputa esta modalidade há décadas.

Adivinhe lá, em função de o jogador azul ter desviado propositadamente a baliza, o que é que o árbitro decidiu?

Dou-lhe duas pistas: o adversário é o calor da noite e o pavilhão é o ladrão arena (é assim que chamamos ao pavilhão do calor da noite. Imagino que nunca lá tenha entrado para apoiar o nosso Clube)

vermelhao_33

Citação de: Aka em 08 de Maio de 2021, 21:50

Nos chamados "clubes de plástico", os donos tiveram de meter dinheiro para os comprarem. Este conseguiu o clube sem gastar um tostão.

E nos clubes de plastico os sheiks fartam se de injetar dinheiro a fundo Perdido e mesmo sem ligacao ao clube torcem por ele.

MuadDib

Citação de: J. Tatum em 08 de Maio de 2021, 22:50

Ó presi, talvez não saiba, mas isto é hóquei em patins. Não sei se a SAD está ao corrente, mas o Clube disputa esta modalidade há décadas.

Adivinhe lá, em função de o jogador azul ter desviado propositadamente a baliza, o que é que o árbitro decidiu?

Dou-lhe duas pistas: o adversário é o calor da noite e o pavilhão é o ladrão arena (é assim que chamamos ao pavilhão do calor da noite. Imagino que nunca lá tenha entrado para apoiar o nosso Clube)
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :D :D :police:
Ainda não tinha visto isto... foda-se, absurdo ao que chegou o clube do putedo.
A falta de vergonha é tanta que passa tudo por entre os pingos da chuva!
No Record ainda não vi esse lance lá postado! Mas hei, está lá em destaque a provocação do Sérgio Oliveira em plano estádio da Luz a dizer Liga Europa. Prioridades...