Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Panduru11

Lebohang Mokoena

Não admira que este indivíduo não queira debates, em 20 minutos era desfeito por um Noronha ou qualquer benfiquista sério.

LindoVermelhoeBranco

Este burgesso é um cancro. Não vejo o dia em que será corrido do Benfica. Mas não pensem que este senhor é a raiz de todos os males. O mal está num sistema que permite que isto aconteça. Uma pessoa dizer que recebe milhões tendo como garantia um palheiro, quando nós precisamos de bater à porta de meia dúzia de pessoas à procura de avalistas/fiadores quando queremos dois trocos para construir uma casa, deveria ser suficiente para pôr-nos a todos a espumar da boca. E ele ainda se pode dar ao luxo de dizer que recebeu dois milhões do fisco! E vai receber dois milhões na venda de uma coisa qualquer, quando não tem coisa nenhuma em nome dele!

gustavoF

Que puta de vergonha....  Rua do meu clube meu grande filho da puta, estou indignado

MrKenny

Um criminoso que tem orgulho no crime e se expõe porque o ego é gigantesco! Nem se consegue calar!

Como é possível? Que pulha!

Abreu-jp

Ele não desliga o micro.

Acabou de dizer que não pode estar a mentir.

Zimmerman

Que tasqueiro...

"Não posso tar aqui a mentir. Depois respondo e tal..."

mitro11

Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 16:15
De todos os que já vi no parlamento, este é o que se está a expor mais ao ridículo.

O Berardo foi pior acho

TMMSLB

O RAP deve estar cá com um pau a ver isto, vai ser o programa todo a malhar nele no Domingo.

rsd

RedVC

Enterranço histórico. Carrega Mortágua.

"Vamos esclarecer isso"

Kyoto

Citação de: Tiago Fella em 10 de Maio de 2021, 16:11
Bem sei que temos de expor o LFV, mas elogiar a beleza, ou melhor a falta de beleza da Mortágua...

conheço esse perfil. desdenham tudo e depois andam de mao dada com uma gorda qualquer

Ogrande

CitaçãoA minha ida para o Sport Lisboa e Benfica não é apenas uma vontade e um orgulho da minha parte, foi também um pedido de várias instituições financeiras interessadas na viabilização do Sport Lisboa e Benfica"

só digo uma coisa os 62% que se encham de orgulho

cernache1

Citação de: Red2802 em 10 de Maio de 2021, 16:14
O perfeito retrato de um país moribundo, entregue a meia-dúzia de vigaristas espalhados pelas empresas, pela política e pela justiça.

Se não fosse tão triste era de chorar a rir.

Que esgoto!

Se o salvador e pai da Liberdade é o Soares...