Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Purple Rain

O fundo COMPRA os ACTIVOS a EMPRESAS SUAS.

Hischier

Citação de: DEVILLICA em 10 de Maio de 2021, 18:32
Como é que um gajo desse teve acesso a tantos tantos tantos negócios.

Um gajo que não lê o que assina, nos círculos "certos", tem uma utilidade do caralho. Aliás, isso está-se a ver agora

lPhoenix

"Tem a certeza que é assim?" Hahahahaha. A Mariana Mortágua sabe muito, muito mesmo.

capelada

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 10 de Maio de 2021, 18:32
Lembra-se dos pormenores dos metros quadrados e dos terrenos todos, mas não se lembra quantos milhões deve exactamente. Memória espantosamente selectiva.

É natural, eu também não sei quantos grãos de areia tem a praia.

vml

Isto é impossível acompanhar... São fundos atrás de fundos, empréstimos atrás de empréstimos, dívidas atrás de dívidas, terrenos atrás de terrenos, vigarices atrás de vigarices... Impressionante!

SLRocha

Citação de: JJJJJJ em 10 de Maio de 2021, 18:33
Citação de: K9Pitbull em 10 de Maio de 2021, 18:29
Quem é o soprador de ouvido que está ao lado do Vieira? Alguém conhece?
Saul Goodman

Se fosse o Saul Goodman, o Vieira já se tinha safado há 2h  ;D

Carlos Amorim

Citação de: Ulrich Haberland em 10 de Maio de 2021, 18:32
O BES perdoa a divida do Sporting e do LFV (via VMOCs). O Benfica paga a divida toda, e adiantado. Ele ha' coisas...
Farto - me de falar nisso.
E repara nos timings de negociação.
Óbvio que o banco não podia perdoar tudo. Perdoou ao vieira e o Benfica pagou tudo.

cernache1

Citação de: Lord_of_Tuborg em 10 de Maio de 2021, 18:32
Como cidadão e como contribuinte espero que no final dos depoimentos estejam 2 agentes a aguardar por ele para algema-lo

Paga mas é o IMI e não te esqueças de declarar o IRS, IVA se for o caso, pagamento por conta, etc...

😤😤😤

Slb04Sempre

fil79

Tanta empresa fantasma, activos, fundos para esclarecer que não percebo porque marcaram para as 15 horas. Isto dava para estar aqui uma semana inteira

vml

A empresa era minha, mas o dinheiro não era meu!!!!

E a Mortágua ri-se e diz, "Precisamente!"

TFFS

A Mariana se pudesse dizia "eh pá, foda-se"

Só tou a ver