Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Fundado1904

Se depois da vergonha desta época continuar agarrado ao poleiro é porque enquanto clube estamos mortos e enterrados.

Está a ir ao fundo na vida privada e a única bóia de salvação que o permite continuar à tona é o Benfica.

Não quer ir ao fundo sozinho. Quer levar o Benfica com ele.

Clau_21

Marchialy

Citação de: TFFS em 11 de Maio de 2021, 22:48
Estes filhos da puta vão de cabelo pintado à Luz. CABELO PINTADO DE VERDE. Não tens vergonha na tromba?

O quê ?

Unpopular Opinion

Parabéns, meu aldrabão vigarista.
Conseguiste fazer o clube do coração campeão ao fim de 20 anos , numa época em que se gastaram 100 milhões, se falhou a Champions e se trouxe o lagarto do Jesus para acabar em terceiro lugar.
Pela primeira vez na minha vida, deste-me a oportunidade de ver o Sporting ser campeão.

Que sábado ninguém se esqueça de tudo o que este emplastro tem feito de mal ao nosso clube, está mais do que na hora de sair, antes que seja tarde de mais

RUA VI€IRA

Red2802

Está 10 anos à frente mas é o presidente dos grandes que está há mais tempo sem ser campeão.

Eu diria que como dirigente desportivo está arrumado.

Agora falta saber por quanto tempo mais vai arrastar consigo o Benfica pra o Abismo.

Vieira está morto e enterrado.

Ernesto_

piwo

Só tou a ver

Estes filhos da puta vão de cabelo pintado à Luz. CABELO PINTADO DE VERDE. Não tens vergonha na tromba?
Mereciam ser goleados.

RedHeart_95

E invadir as redes sociais do nosso clube para dar os parabens ao nosso presidente?

#ParabensVieira

slb2tuga

que tal estamos em termos de hegemonia, presidente ?

TFFS

Citação de: Marchialy em 11 de Maio de 2021, 22:52

O quê ?
Os jogadores do Sporting vão de cabelo pintado de verde à Luz, como campeões.

Só tou a ver

Citação de: RedHeart_95 em 11 de Maio de 2021, 22:53
E invadir as redes sociais do nosso clube para dar os parabens ao nosso presidente?

#ParabensVieira
#CampeonatoPalhinha

Shroom

Parabéns, pá... finalmente ganhas um campeonato depois destes anos todos!! És um merdas!!

imightbewrong