Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Trapattoni

Citação de: Leonzo em 13 de Maio de 2021, 11:51
Citação de: Trapattoni em 13 de Maio de 2021, 11:47
Citação de: Eusébio10 em 13 de Maio de 2021, 11:27
Mas não vamos fazer guarda de honra porque?

Cambada de anti-desportistas.

Nojo de tudo o que rodeia o nosso clube.
Mas iamos fazer a guarda de honra a gajos que andaram a picar-nos nas celebrações deles no marquês?
Pacificação tem de começar por algum lado, não é ser manso é ser desportista. E as acções está com quem as pratica.

Mansidão teve a nossa direcção ao levar no rabiosque uma época inteira e nunca ter aberto a boca a viva alma.

Isso nem mansidão já é, é mesmo cornice aguda!
Estou me a borrifar para isso do "desportivismo", isso é coisa que não existe no tugão.
Não me vou por a respeitar atrasados que não nos respeitam.

DUCK

E a história de ele não se lembrar de ir ver a champions e depois já sabia todos os pormenores.

É um aldrabão...

Leonzo

#1015607
Citação de: Trapattoni em 13 de Maio de 2021, 11:53
Citação de: Leonzo em 13 de Maio de 2021, 11:51
Citação de: Trapattoni em 13 de Maio de 2021, 11:47
Citação de: Eusébio10 em 13 de Maio de 2021, 11:27
Mas não vamos fazer guarda de honra porque?

Cambada de anti-desportistas.

Nojo de tudo o que rodeia o nosso clube.
Mas iamos fazer a guarda de honra a gajos que andaram a picar-nos nas celebrações deles no marquês?
Pacificação tem de começar por algum lado, não é ser manso é ser desportista. E as acções está com quem as pratica.

Mansidão teve a nossa direcção ao levar no rabiosque uma época inteira e nunca ter aberto a boca a viva alma.

Isso nem mansidão já é, é mesmo cornice aguda!
Estou me a borrifar para isso do "desportivismo", isso é coisa que não existe no tugão.
Não me vou por a respeitar atrasados que não nos respeitam.
Que eu saiba a instituição Sporting no nome da actual direcção nunca nos desrespeitou, bem pelo contrário, foi a primeira em dezenas de anos a combater os nojentos do Norte.

Atrasados mentais existe em todo o lado, basta ver os exemplos da nossa casa.

A pacificação não existe porque somos um povo retrógrado.

nfgl

Citação de: Leonzo em 13 de Maio de 2021, 11:51
Citação de: Trapattoni em 13 de Maio de 2021, 11:47
Citação de: Eusébio10 em 13 de Maio de 2021, 11:27
Mas não vamos fazer guarda de honra porque?

Cambada de anti-desportistas.

Nojo de tudo o que rodeia o nosso clube.
Mas iamos fazer a guarda de honra a gajos que andaram a picar-nos nas celebrações deles no marquês?
Pacificação tem de começar por algum lado, não é ser manso é ser desportista. E as acções está com quem as pratica.

Mansidão teve a nossa direcção ao levar no rabiosque uma época inteira e nunca ter aberto a boca a viva alma.

Isso nem mansidão já é, é mesmo cornice aguda!

O Benfica esta época fartou-se de contribuir para a pacificação.
Não viste 1 declaração contra a arbitragem.
Aliás, até tens um treinador e um vice-presidente que estão muito precupados com o futebol e não entram e mind-games.

PeladinhaXY

Este é o único Presidente que vejo vestido com fatos de treino do clube, o único.

Até para se vestir usa o clube, isto é que ser chulo até ao tutano.

De admirar foi não ter isso á Assembleia com um, mas depois percebi que não combinava com o relógio.


RSP

Citação de: MuadDib em 13 de Maio de 2021, 11:31
Colocado no Benfica pelo Salgado do BES.

Basta isto para ser destituído de presidente do clube.
Muito, muito grave e visto que foi nomeado pelo Vilarinho para ser seu sucessor a meio do mandato, só prova a aldrabice que foi feita, ludibriaram os sócios do Benfica.
Esta descoberta é muito grave. Têm de se tomadas medidas extremas para destituir esta paraquedista tricolor.

A questão é quais medidas?

KKT

Citação de: N1c0 em 13 de Maio de 2021, 11:39
Gordo Vai à Baliza
34 min  ·
O Benfica já nos habituou nas redes sociais a parabenizar jogadores, ex-jogadores e equipas técnicas (passadas e presentes).
Ontem foi Bruno Lage o esquecido, aquele que fez com 1/10 do investimento e do salário o que o amiguinho não esteve sequer perto de conseguir.
Mais uma demonstração do que é este novo Sport Lisboa e Benfica uma palhaçada de um puzzle de interesses, amiguinhos e desrespeito por tantos.
A lista dos esquecidos:
Gedson
Gaitán
Rúben Amorim
Vinícius
Ferro
Jota
Rui Vitória
Bruno Lage

Um nojo autêntico. Tenho nojo destes gajos que gerem o nosso clube.

Esses jogadores/treinadores não foram esquecidos, isto foi propositado por causa dos comentários que iriam aparecer nessas publicações.

Uma Coreia do Norte em Portugal.

Aka


A LucasFilm também se "esqueceu" do aniversário do James Earl Jones. Empresas tão semelhantes na gestão.

Sorix

#1015614
Citação de: Roting em 13 de Maio de 2021, 08:48
Citação de: Sorix em 12 de Maio de 2021, 22:06
Citação de: BovinoSLB em 12 de Maio de 2021, 21:59
Citação de: Sorix em 12 de Maio de 2021, 21:49
Citação de: Roting em 12 de Maio de 2021, 21:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2021, 20:01


Já perdi o respeito que tinha pelo que André deu ao Benfica . nojo deste chalupa do crl
Qual é a mentira que ele disse?
Avisaram 3 ou 4 vezes o ladrão que não tava ali como presidente do Benfica, porque puta de carga de água o deputado vai buscar  esse assunto?

O Cotrim Figueiredo foi buscar e muito bem esse assunto porque o Vieira não se calava com os auto-elogios da sua gestão no Benfica.

Mas vocês são mesmo muito sensíveis. A verdade doeu ou o facto de ter magoado os sentimentos do Vieira é que foi chato?!
Acho muita piada estarem todos chocados com a boca do Cotrim quando até o próprio presidente da comissão mandou uma boca.

Mas está dentro da lógica, defende-se apenas o presidente e deixa-se os subalternos arder.

Só mesmo vieiristas é que não podem gostar das bocas do Cotrim Figueiredo ao Vieira.

É isso, este fórum agora virou moda de quando se discorda de uma maioria chamar vieirista. Quero mais é que o Vieira se foda.
Foste votar nas últimas eleições?

O ódio tolda os olhos a muita gente.
Aqueles senhores estavam ali como políticos, não como apoiantes do Benfica do Porto ou do Sporting.
O Vieira estava ali como devedor do BES, tentou puxar a conversa para o Benfica e estiveram muito bem a lembrá-lo que não estava ali como presidente, depois um deputado borra a pintura toda ao chamar o futebol ao assunto.
Pouco me interessa o clube dele.

Futebol é uma coisa política é outra.

Se não percebeste é problema teu.

O Vieira esteve sempre a auto-elogiar-se como Presidente do Benfica e a puxar ao benfiquismo dos deputados. Por isso, o Cotrim Figueiredo fez muito bem em mostrar a incompetência do Vieira.

Só os vieiristas ou flores de estufa é que não gostaram de ouvir.

MrCobb

Citação de: Aka em 13 de Maio de 2021, 12:03

A LucasFilm também se "esqueceu" do aniversário do James Earl Jones. Empresas tão semelhantes na gestão.
Mas a nossa KK da tudo pelo Clube, até faz de testa de ferro da banca e sacrifica saúde e família. Apoiem garotoes.

O Património

Citação de: Leonzo em 13 de Maio de 2021, 11:56
Citação de: Trapattoni em 13 de Maio de 2021, 11:53
Citação de: Leonzo em 13 de Maio de 2021, 11:51
Citação de: Trapattoni em 13 de Maio de 2021, 11:47
Citação de: Eusébio10 em 13 de Maio de 2021, 11:27
Mas não vamos fazer guarda de honra porque?

Cambada de anti-desportistas.

Nojo de tudo o que rodeia o nosso clube.
Mas iamos fazer a guarda de honra a gajos que andaram a picar-nos nas celebrações deles no marquês?
Pacificação tem de começar por algum lado, não é ser manso é ser desportista. E as acções está com quem as pratica.

Mansidão teve a nossa direcção ao levar no rabiosque uma época inteira e nunca ter aberto a boca a viva alma.

Isso nem mansidão já é, é mesmo cornice aguda!
Estou me a borrifar para isso do "desportivismo", isso é coisa que não existe no tugão.
Não me vou por a respeitar atrasados que não nos respeitam.
Que eu saiba a instituição Sporting no nome da actual direcção nunca nos desrespeitou, bem pelo contrário, foi a primeira em dezenas de anos a combater os nojentos do Norte.

Atrasados mentais existe em todo o lado, basta ver os exemplos da nossa casa.

A pacificação não existe porque somos um povo retrógrado.

Concordo.

Povo retrógado, mesquinho, invejoso e pouco educado.

Temos muito a aprender com a Europa do norte

Bekambol

Citação de: raymanzarek em 11 de Maio de 2021, 22:33
Sábado é mandar esta fraude para o sitio onde merece


Que seja demitido em Assembleia Geral.
É também para isso que esse Orgão  Desportivo serve.

nfgl

Citação de: patetalegre em 13 de Maio de 2021, 12:31
Citação de: Leonzo em 13 de Maio de 2021, 11:56
Citação de: Trapattoni em 13 de Maio de 2021, 11:53
Citação de: Leonzo em 13 de Maio de 2021, 11:51
Citação de: Trapattoni em 13 de Maio de 2021, 11:47
Citação de: Eusébio10 em 13 de Maio de 2021, 11:27
Mas não vamos fazer guarda de honra porque?

Cambada de anti-desportistas.

Nojo de tudo o que rodeia o nosso clube.
Mas iamos fazer a guarda de honra a gajos que andaram a picar-nos nas celebrações deles no marquês?
Pacificação tem de começar por algum lado, não é ser manso é ser desportista. E as acções está com quem as pratica.

Mansidão teve a nossa direcção ao levar no rabiosque uma época inteira e nunca ter aberto a boca a viva alma.

Isso nem mansidão já é, é mesmo cornice aguda!
Estou me a borrifar para isso do "desportivismo", isso é coisa que não existe no tugão.
Não me vou por a respeitar atrasados que não nos respeitam.
Que eu saiba a instituição Sporting no nome da actual direcção nunca nos desrespeitou, bem pelo contrário, foi a primeira em dezenas de anos a combater os nojentos do Norte.

Atrasados mentais existe em todo o lado, basta ver os exemplos da nossa casa.

A pacificação não existe porque somos um povo retrógrado.

Concordo.

Povo retrógado, mesquinho, invejoso e pouco educado.

Temos muito a aprender com a Europa do norte

curling?

tnlemos

Quero lá saber da guarda de honra ou da comissão parlamentar...

Manda o incompetente do treinador que contrataste para a rua e de seguida, segue o teu caminho que quase sais pela porta grande por o teu ultimo ato ter sido "em prol do Benfica"!