Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

DiogoBatista

O Benfica de Vieira é uma máquina de lavar gigantesca neste momento, seja para negócios menos ilícitos, seja até para comissões para empresários, políticos também devem estar metidos em esquemas, infelizmente não verão o Benfica livre do homem do Palheiro tão cedo.

Aka

Mas alguém com vergonha na cara acredita mesmo que os jogadores estão em campo a pensar no que aconteceu lá fora?

Dennis

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Maio de 2021, 20:55
Não sei se já passou aqui mas cá vai:

https://onovo.pt/pais/bes-usou-cinco-testas-de-ferro-para-investir-na-comporta-um-deles-e-o-homem-que-pagou-14-milhoes-a-salgado-MY265925#.YJ5kzlXSdfU.twitter

BES usou 5 testas de ferro para comprar acções da comporta. Um deles o Zé Guilherme (que espetou uma "prenda" de 14 milhões ao Ricardo Salgado) e é um dos maiores accionistas da Benfica SAD.

Mais coincidências, pois claro.

O Zé Guilherme e o Bibi (Vítor Santos), os dois maiores patos bravos dos arredores de Lisboa, foram as pessoas que meteram o Vieira no Benfica, na altura da construção do Estádio.
Na prática, o Vieira nem é testa de ferro do Salgado: o Vieira é tão merdoso que é testa de ferro dos testas de ferro do Salgado.

Bekambol

Citação de: Trapattoni em 15 de Maio de 2021, 12:42
Citação de: Gsound em 15 de Maio de 2021, 12:40
Citação de: Trapattoni em 15 de Maio de 2021, 12:22
Citação de: DEVILLICA em 15 de Maio de 2021, 10:44
Citação de: ABenficaC em 15 de Maio de 2021, 09:26
Citação de: Trapattoni em 14 de Maio de 2021, 19:57
Citação de: DEVILLICA em 14 de Maio de 2021, 19:53
Citação de: Trapattoni em 14 de Maio de 2021, 19:11
Citação de: DEVILLICA em 14 de Maio de 2021, 19:02
Citação de: Aka em 14 de Maio de 2021, 18:49
Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2021, 18:24
Citação de: ABenficaC em 14 de Maio de 2021, 17:53
Vitor Manuel Lourenço Antunes
  · 6:05
...GUARDA de HONRA?.
só se for a L.F.V..
ergueu o S. L. BENFICA dq EXTINÇÃO 💪

Comem disto às colheres. RESULTA!!!
incrivel como a mensagem passa

é como a historia da obra feita inigualavel que ambos os nossos rivais tem igual

É nisso que a oposição falha e muito: soundbytes.

Estamos a tentar convencer broncos com termos técnicos.

Foi o grande defeito que dei as oposição nas ultimas eleições.
O discurso era muito dirigido ao povo que temos na Interne, mais ninguém foi capaz de por a terra esse mito do LFV salvador. Essa direção é tão fraca com pessoas tão miseráveis e ninguém é capaz de tirar proveito de isso.     
Nós temos síndrome de Estocolmo ao presidente que mais prejudicou o clube em toda a história. Calotes atrás de calotes mas continua a existir o mito da salvação do clube na presidência deste e do Virador de Vinhos que na realidade nunca chegou a acontecer.
No fundo não passam de dois homens "ordinários" a comando de ilusões. Ilusões que duram há 21 anos.

Não sei se é síndrome de Estocolmo, mas parecia que estavam todos certo da derrota e concordavam todos que o LFV era o salvador.
Esperou que agora aparece gente para cascar em AG e na CS. Senão é medo...
É preciso que as pessoas passem a ter ideia dos pecados mortais dos últimos dois presidentes neste clube.
De outra maneira não sairemos deste beco visto que a desculpa do D.Sebastianismo irá eternizar o Aperta Pescoços na cadeira.
Pena aquilo que vale para o Vale E Azevedo não valer também para Vilarinho e Vieira.
Muita pena mesmo.
o que eu acho é que se deve comprara o Vieira e o Azevedo e dar a entender que são basicamente a mesma coisa, passando a ideia que vieira roubou mais. O taxista tem de que quando ouvir Vieira, automaticamente ligar negativamente a Vale.

O problema é que o LFV e o Vale e Azevedo são diferentes. São sistemas diferentes.  O LFV é fruto de um sistema bancário que pôs mão no Benfica/futebol para negociatas. é muito mais grave e envolve muito mais gentes que desviar milhões para gostos próprios.

Resumir o LFV como um outro Vale e Azevedo é passar ao lado de quem é o LFV e quem o pôs no Benfica.

Aí está o problema.
O LFV infelizmente está escudado pelo sistema sendo que foram esses mesmos poderes obscuros que o meteram na luz. Enquanto for presidente do Benfica, nunca será preso e estará sempre protegido pelos mesmos.
Por mais escandalosas as prestações que dê em tribunal nunca lhe acontecerá nada pura e simplesmente pelo estatuto que tem na sociedade.

Ora aí está.

Vieira vem sendo protegido pelo poder, mas também tem de retribuir, mantendo o Benfica refém dos seus esquemas pessoais.

Incrível é chegarmos a 2021 e ainda ser presidente.
E é aí onde surge a ligação com Vale E Azevedo que era naturalmente contra este poder querendo foca-lo para si mesmo enquanto que Vieira pretende reparti-lo com quem o mantem dentro de uma bolha.
Engraçado que o próprio Vale alertou imensas vezes o que vinha por detrás da candidatura do ViraVinhos fazendo o Vieira parte da matilha que nos destruiu por inteiro.

Sem dúvida,
Começou tudo a mudar para poderem ter uma estrutura em que pudessem mandar e aprisionar o Benfica e os Verdadeiros Benfiquistas.

lPhoenix

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Maio de 2021, 20:55
Não sei se já passou aqui mas cá vai:

https://onovo.pt/pais/bes-usou-cinco-testas-de-ferro-para-investir-na-comporta-um-deles-e-o-homem-que-pagou-14-milhoes-a-salgado-MY265925#.YJ5kzlXSdfU.twitter

BES usou 5 testas de ferro para comprar acções da comporta. Um deles o Zé Guilherme (que espetou uma "prenda" de 14 milhões ao Ricardo Salgado) e é um dos maiores accionistas da Benfica SAD.

Mais coincidências, pois claro.

Estamos minados.

franciscoafonso

Citação de: Slbstriker em 15 de Maio de 2021, 11:38
Hoje no Correio da Manhã:

"Dupla Henrique Araújo e Gonçalo Ramos faz sonhar Vieira."

Ainda a época não acabou e o Vieira já só pensa em vendas!

É o Sport Vieira e Comércio de Jogadores.
Adoro sempre que, passados 20 anos, ainda nos continuam a tentar impingir que o Vieira sabe o que quer que seja de bola - já depois de ele ter admitido publicamente que não sabe nada.

Sabe lá ele a diferença de potencial do Henrique Araújo e do Daniel dos Anjos.

VOO RASANTE

Se houvesse eleições agora não sei se Vieira, ganharia há benfiquistas decentes que já se aperceberam que o rei vai nu. só se for através  do voto electrónico aí tudo é possível . quando houver publico nos estádios é que vamos ver se há muita ou pouca contestação ao aldrabão.

Ghost.Of.Red

Este gajo só saí de lá á moda antiga.

E mesmo assim não sairá facilmente

Chelas

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Maio de 2021, 13:40

Essa moda antiga no nosso clube, morreu!

Ghost.Of.Red

Citação de: Chelas em 15 de Maio de 2021, 13:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Maio de 2021, 13:40

Essa moda antiga no nosso clube, morreu!

Por isso é que estamos na merda em que estamos.

Eu falo por mim. Revejo-me zero nisto a que chamam de Benfica. Sinto vergonha do que nos tornamos. E não se trata de ganhar ou perder jogos ou campeonatos. É mesmo a ausência de valores que existe do topo á base do clube.

Isto é o que lhe quiserem chamar, mas Benfica é que não é.

Miguel Caeiro

Citação de: VOO RASANTE em 15 de Maio de 2021, 13:36
Se houvesse eleições agora não sei se Vieira, ganharia há benfiquistas decentes que já se aperceberam que o rei vai nu. só se for através  do voto electrónico aí tudo é possível . quando houver publico nos estádios é que vamos ver se há muita ou pouca contestação ao aldrabão.

Só agora é que esses benfiquistas "decentes" de aperceberam disso?  :confused:

Então, todos quantos colaboraram na continuidade deste ser ignóbil e na alteração dos estatutos, que a facilitaram, para não falar de outras jogadas obscuras, eram indecentes?  :confused:

Golden_Mean

Nem as últimas ganhou, quanto mais estas. Mas enquanto o acto eleitoral estiver refém da direcção, fica difícil.

MANOCAS37

com voto electronico controlado pelo Benfica, ganhará sempre.

Loopkin

Qualquer AG, qualquer Eleição, qualquer votação... mete voto eletrónico - portanto controlado e regulado pelos serviços informáticos do clube. Esse é um problema que será cada vez mais falado.