Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

danhel

Alguém me arranja um link para assistir ao programa de ontem do RAP?

Só tou a ver

Secretário de Estado da Juventude e Desporto: «São momentos bem distintos. A comemoração do título nacional percebia-se que era algo inevitável e que seria muito difícil travar em absoluto as manifestações de alegria, na final da Taça de Portugal, claro que os vencedores terão razões para comemorar, mas é diferente»

Migas75

Citação de: danhel em 17 de Maio de 2021, 21:31

O programa arrasou o nosso presimente!
Metade daquelas imagens nem eram conhecidas, foi uma vergonha para o LFV!

FAGL_BEN

Citação de: Migas75 em 17 de Maio de 2021, 21:36

Estava um link aí atrás, mas já não está disponível. Procura na box da televisão, no domingo - está oito dias disponível.

DoutorAlmeidinhos

Citação de: O-Rível em 17 de Maio de 2021, 09:35
Citação de: tiago1991 em 17 de Maio de 2021, 09:17
é normal quando o rap não se limitava a votar Vieira, era publicamente um grande defensor dele

o Vieira não passou a ser mau de um dia para o outro

Ponto 1, o Vieira sempre foi mau. Pode ter disfarçado melhor em alguns momentos, mas nunca foi bom.

A partir do momento em que os seus problemas pessoais começaram a interferir excessivamente com a vida do clube, deixou de ser medíocre para ser péssimo. Acho que isso, para quem vive o Benfica, é mais ou menos consensual.

Quanto ao RAP, gostava que me arranjasses uma fonte qualquer - recorte de jornal, notícia online, vídeo, etc. - onde ele se revela um "grande defensor de Vieira". O que sempre vi do RAP é a defesa do próprio Benfica e amor incondicional ao clube. Fora a relação dele com o Jorge Jesus (com a famosa crítica pública à ação da direção na sua dispensa), e certos comentários sobre jogadores do clube como Jonas, nunca ouvi/li dele nada que me fizesse pensar que estava aqui um apoiante de alguém a título individual, muito menos da criatura que dá nome a este tópico.

Eu adoro o RAP, mas ele foi efectivamente apoiante do Vieira. Isso acabou com a saída do JJ do Benfica para o Sporting, como referes. O RAP era da opinião que tinha sido um erro histórico deixar sair o JJ (ele estava convencido que tinha sido assim) e a estrumetura começou a falar mal dele por causa disso. E foi assim que o RAP percebeu o quão mal o Vieira e os acólitos lidam com a crítica e com vozes discordantes. A partir daí não dava para voltar atrás.

Eis o que ele escreveu sobre as eleições de 2009 em "A Chama Imensa":

"Discordo, igualmente, do conceito de competência de Bruno Carvalho, que afirma que a actual direcção é totalmente incompetente. Bruno Carvalho é sócio efectivo desde o ano passado, e é possível que tenha começado a acompanhar a vida do clube apenas nessa altura, mas quem se lembra da situação em que o clube estava quando Vale e Azevedo saiu terá mais cuidado a avaliar as capacidades dos actuais dirigentes.

(...)

Ponderadas todas estas questões, concluí que concordo com quase tudo o que diz Bruno Carvalho e que, tal como o movimento de notáveis, desejo que o Benfica vença (e até, se puder, que vença vença), Mas é mais ou menos por isso que vou votar em Luís Filipe Vieira."

capelada

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Maio de 2021, 11:14
O que acha do caso BES?

- Uma vergonha, ando a pagar impostos para sustentar esses bandalhos.

O que acha do vieira?

- Grande presidente.

Ao menos o Socras ainda é benfiquista.

sbremoved_55956

Nunca pensei detestar mais um presidente do Benfica do que o Pinto da Costa. Pois este pulha conseguiu. Quando o Pinto da Costa sair de cena, encolho os ombros e mando uma boca no café. Quando este pulha zarpar do meu clube, será um dos dias mais felizes de que tenho memória. Nojo, nojo eterno deste porco e de todos os que o apoiam.

Só tou a ver

O aperta-pescoços aparece no novo vídeo de propaganda do Benfica.

xeriff

O Rap já lhe achei mais piada , é um completo imbecil , quanto ao Sr. Deste tópico já devia ter saído a muito

Diablo

Estou tão saturado deste tipo (sendo tão óbvio o desgaste e a estagnação que traz ao clube), que chego ao ponto de pensar (na teoria da conspiração) que o recuo de haver adeptos nos estádios (tanto na última jornada, como no final da taça) é uma estratégia de dragartos para manter a contestação a este tipo controlada.

gizmo

O LFV é a antítese do ditado: Quem não deve não teme.

Estamos completamente presos pela vida pessoal deste gajo!

paulomaia1972

Ranking da UEFA 2021-2022

15º Porto - 70 pontos
28º Benfica - 51 pontos
33º sporting - 39,5 pontos

piwo

Citação de: Migas75 em 17 de Maio de 2021, 21:36

A serio que o programa do RAP nao foi sobre o Chega? :smokin:

La vai o grande lider por lhe um processo ! ;D

Zedocastelo90

Pessoal benfiquista esta na altura de voltar o Benfica aos benfiquistas
O que acham de uma manifestação de norte a sul do país a favor do Benfica, contra o vieirismo??

Kurt Cobain 10

Este era um vieirista nato . felizmente , começam a abrir a pestana .