Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Ruka_SLB

:rir:
Citação de: terrorista em 23 de Maio de 2021, 13:30
Citação de: Dandy em 23 de Maio de 2021, 12:59

Ao muito injustiçado Sr. Presidente Vieira, quero dar os parabéns por ter sido o primeiro líder do Benfica a pensar e a concretizar (primeiro que todos) o futebol feminino do clube.

Apesar de todos os vis ataques de que tem sido vítima, nunca abdicou do trabalho e os títulos continuam a cair para o nosso lado. A História, estou certo, fará a Justiça que merece.

Obrigado, Sr. Presidente.

eaglerp

Ruka_SLB

Ao muito injustiçado Sr. Presidente Vieira, quero dar os parabéns por ter sido o primeiro líder do Benfica a pensar e a concretizar (primeiro que todos) o futebol feminino do clube.

Apesar de todos os vis ataques de que tem sido vítima, nunca abdicou do trabalho e os títulos continuam a cair para o nosso lado. A História, estou certo, fará a Justiça que merece.

#União

RedSinde

O FDP do peidoso de contumil esteve ontem no Seixal no jogo Benfica B - porko b

Estou hiperfurioso com esta direção de MERDA E CORRUPTA... que permite estes filhos da puta invadirem a nossa casa sem medo nenhum e gozarem connosco!

Aos sócios de bem, peço que consigam uma assembleia de destituição deste caloteiro dragarto com o nome luis filipe vieira!

Miguel Caeiro

Citação de: RedSinde em 23 de Maio de 2021, 13:48
O FDP do peidoso de contumil esteve ontem no Seixal no jogo Benfica B - porko b

Estou hiperfurioso com esta direção de MERDA E CORRUPTA... que permite estes filhos da puta invadirem a nossa casa sem medo nenhum e gozarem connosco!

Aos sócios de bem, peço que consigam uma assembleia de destituição deste caloteiro dragarto com o nome luis filipe vieira!

A reter é o peidoso ter acompanhado a equipa b, já este...

Só por aqui, há muito que se devia ter demitido!
Se não tem condições para acompanhar o clube, seja por saúde, ou pela, óbvia, falta de amor ao mesmo, que se demita, c******!
Mas sabemos muito bem porque não o faz e vive alapado ao cargo.

TeamRocket37

Aposta no Desporto Feminino é só para aparecer a tua cara no site não é?

Polo Aquático as atletas pagam para jogar no Benfica.

Atletismo Feminino já mandaste acabar a equipa para ano.

pablitovermelho

Se fosse servir o Benfica e não servir-se do Benfica depois de hoje convocava eleições seja qual for o resultado ia mostrar um Benfica gigante cheio de democracia mais vivo que nenhum outro mas como tem a coragem de um rato amanhã lá vem o discurso no site sobre os parabens do presidente ou outra merda que lhe digam para dizer. Isto é o culto do vieiraFC não o Sport Lisboa e Benfica

Innuendo

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2021, 14:00
Aposta no Desporto Feminino é só para aparecer a tua cara no site não é?

Polo Aquático as atletas pagam para jogar no Benfica.

Atletismo Feminino já mandaste acabar a equipa para ano.

Sabe lá este as equipas e atletas que tem.

Acompanha-as de crlh, nem o futebol masculino.

Tem é um assalariado que o cola a todas as conquistas.

O da Costa pelo menos ainda representa a instituição, mesmo sendo um escroque.
O nosso, coiso...

Galrinho1#

#União

Independentemente de se votar lista A ou B é de realçar esta aposta no Clube.

Esta época o Benfica sagrou-se campeão feminino em futebol, basquetebol e futsal. É líder no hóquei e está na luta pelo título em andebol. No voleibol atingimos as meias-finais depois de subir de divisão.

Deve-se criticar o que deve ser criticado e valorizar o que deve ser valorizado. Não existe outro clube em Portugal com esta aposta.

Só tou a ver

jp23

"Tenho um jogador que vai acabar contrato com 27 anos e já me disse que vai regressar ao Benfica".

Já se descobriu quem é?

Nailhead

Hoje é dia de fazer mais negócios com o mestre de obras do Braga, só assim sai da toca.

afsantos

Citação de: Sempre Fiél SLB em 22 de Maio de 2021, 22:01

A seguir ao bimbo da Costa o maior mafioso de Portugal, só reeleito por adeptos que se deixam enganar com facilidade

Mas com diferenças... certo?
Um em prol do clube e outro em prol dis seus interesses

nuno16577

Ganhar a Taça e por uma foto no site a dar os parabéns e a dizer que chegou ao fim da linha e sai já,  convocando eleições antecipadas.

Espero que pelo menos uma se concretize.

Flirt4ever