Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Maio de 2021, 22:56
https://twitter.com/F_Benitez/status/1396580174729302016?s=20

Este senhor já devia ser presidente!!

O ÚNICO que nunca virou a cara à luta e que esteve sempre presente pelo Benfica!!

Pato Glorioso

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2021, 22:52
Se quiserem dar-me um amarelo é um favor que me fazem, até porque estou farto deste clube cada vez mais podre até às pontas dos cabelos...mas isto tem de ser dito, nunca vi tanto filho da puta junto no mesmo clube de futebol. Do presidente ao guarda-redes...é tanto o lixo que nem daqui a 10 anos vamos estar limpos.

Metem-me todos genuíno asco e nojo. Deviam ser forçados a tomar banho de escarretas durante uma semana. Indignos. Porcos.

Subscrevo

Roy Kent

Se quiserem dar-me um amarelo é um favor que me fazem, até porque estou farto deste clube cada vez mais podre até às pontas dos cabelos...mas isto tem de ser dito, nunca vi tanto filho da puta junto no mesmo clube de futebol. Do presidente ao guarda-redes...é tanto o lixo que nem daqui a 10 anos vamos estar limpos.

Metem-me todos genuíno asco e nojo. Deviam ser forçados a tomar banho de escarretas durante uma semana. Indignos. Porcos.

Sinto o mesmo, e subscrevo tudo.

Cypherpunk

parabéns conseguiu investir 100 milhões numa liga como a portuguesa e ficar sem um unico trofeu não esta ao alcance de todos! Só um grande presidente!

slbenfica_croft

Ou limpamos o clube ou seremos limpos de vez.

Fabio G.

O homem que destruiu o Benfica, não é preciso dizer mais nada. Acabou.

rude

Parabéns presidente. Esta época foi mesmo condizente com a gestão do clube, uma autentica vergonha!

Parabéns a todos os que votaram nisto, vocês bem merecem!

Benficaa

The Eagle 10

#ABDICAVIEIRA!

LOGO DE SEGUIDA

#VAIPARAACARREGUEIRA!

Coluna The Great

Estas são as palavras de que Ama o Benfica e o sente verdadeiramente...
Farto desta merda toda... Se a partir de hoje não há uma revolução no Benfica desisto disto

Benficaa

Cosmic

matadu

É preciso manter a calma, as próximas eleições já só estão a pouco mais de 3 anos de distância, não vamos criar instabilidade quando não há sequer salários em atraso.

Deixemos o nosso presidente descansar, agora que a época acabou.