Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roy Bean

Citação de: sardao em 24 de Maio de 2021, 10:21
Citação de: bozic em 24 de Maio de 2021, 08:49
Penso que é a terceira vez que o escrevo no fórum, mas não há problema. Não me canso de repetir.

O homem que Vieira trouxe como seu salvador, vai ser o seu coveiro. Está na cara.
Porquê?

há varios exemplos na historia de ditadores que nomeiam sucessores e dps lixam-se, assim o ultimo caso foi a transição de presidentes em angola.
Mas diria para isso acontecer o sucessor tinha de se sentri apertado logo ao inicio.

se bem q Vieira n me parece muito intelignete, se Salgado dizer nomeia este ele vai fazer.

BENFIKA

Muito bem essas tarjas do Vi€ira sem futuro  :metal:

A contestação tem que subir de nível e todos temos que nos unir para que o movimento ganhe mais força

piwo

Citação de: Limentaen em 24 de Maio de 2021, 10:25
Neste momento o Benfica é um clube dividido, sem esperança de qq união entre os adeptos. Se fosse mesmo benfiquista convocava eleições antecipadas e não concorria, mas duvido que isso aconteça. E só para lembrar que no inicio do ano o Andrade foi posto a andar da equipa feminina, e ainda não tinha perdido nada, e a equipa acabou a ganhar 2 taças da liga e um campeonato, tendo apenas perdido a final da taça

O Andrade que deveria ser corrido era este

nightcrowler

A queda e a ressurreição

Creio ser um sentimento geral, que estamos bastante desligados do Benfica. vejo imensa gente a não ver jogos do Benfica, a vir menos aqui ao fórum, enojadas com a corja que está a pilhar o Benfica, com pavão que treina (?) o Benfica, com uma equipa acomodada, sem sentimento.
enfim.

falo por mim, desde que o JJ começou a falar em "ainda temos um título para conquistar ao contrário de outros", percebi logo que o karma iria violar-nos à grande e à francesa. era uma inevitabilidade. certo como o destino. e aconteceu.

posso dizer, perentoriamente, que chegámos ao fundo. um vígaro na presidência, um bibelot à frente do futebol, um pavão no banco, uma corja nos orgãos sociais, sem prestígio, sem defesa, e quase sem dinheiro.

a queda. qualquer um de nós fica desorientado só de pensar em Benfica.

mas há esperança. deitei-me de trombas. acordei de trombas. nisto a senhora minha esposa ligou, às 08:15, a dizer que na VCI (a equivalente portuense à segunda circular), um placar enorme "VI€IRA SEM FUTURO".

que há para dizer? esbocei um sorriso. adrenalina no corpo. tesão. entusiasmo. na cidade onde há maior sentimento anti-Benfica, um placar enorme, na mais movimentada estrada da área metropolitana, e contra o Vieira!

porra... que CLUBE! QUE CLUBE MEUS SENHORES!
O BENFICA É NOSSO! só temos que recuperá-lo.

temos que recuperar forças, ganhar entusiasmo, e saborear o objectivo: correr com o Vieira e sua pandilha do Benfica! pensem como vamos celebrar, como nos vamos sentir. agora, trata de trabalhar para que aconteça!!

VI€IRA SEM FUTURO!!!!

sardao

Citação de: Roy Bean em 24 de Maio de 2021, 10:27
Citação de: sardao em 24 de Maio de 2021, 10:21
Citação de: bozic em 24 de Maio de 2021, 08:49
Penso que é a terceira vez que o escrevo no fórum, mas não há problema. Não me canso de repetir.

O homem que Vieira trouxe como seu salvador, vai ser o seu coveiro. Está na cara.
Porquê?

há varios exemplos na historia de ditadores que nomeiam sucessores e dps lixam-se, assim o ultimo caso foi a transição de presidentes em angola.
Mas diria para isso acontecer o sucessor tinha de se sentri apertado logo ao inicio.

se bem q Vieira n me parece muito intelignete, se Salgado dizer nomeia este ele vai fazer.
Esquece, li ao contrário e estava a pensar no Vilarinho

20COMER

Morre fdp morre cabrão
antes levar um amarelo
que ver o Benfica no chão

Morre fdp morre otário
deixa o escudo Benfica
e paga o credito bancario

Morre fdp morre labrego
põe te no caralho
o teu lugar é no desemprego

Morre fdp morre nojento
o teu lugar é na prisão
este benfiquinha já não aguento

Morre fdp morre aldabrão
vai prá carregueira
alegrar o Negão

reddevill2010

Urge criar um grupo privado nas redes sociais para combinar futuras iniciativas . Aqui , as paredes têm ouvidos.

Granizo

Citação de: BENFIKA em 24 de Maio de 2021, 10:27
Muito bem essas tarjas do Vi€ira sem futuro  :metal:

A contestação tem que subir de nível e todos temos que nos unir para que o movimento ganhe mais força

Tambem gostei basante.
Simples, sem ofensas ou ataques e com uma mensagem bem clara.

Benfiquista de Baguim

jdrodrigues

Baron_Davis

Além de incompetente, aldrabão e demagogo, é um pé frio

Vai embora intruja

VascoPaneira

Ala

Citação de: VascoPaneira em 24 de Maio de 2021, 10:16
Por favor demite-te. Obrigado

Era preciso que este senhor tivesse sentido crítico e alguma ponta de benfiquismo. Quando me lembro de presidentes com o senhor Brito, Ferreira Queimado e tantos outros que davam vida pelo clube e, dele se afastavam se sentissem ser incapazes de assumir a missão, que ao pensar no atual presidente a alma se me entorpece. 

jose99slb

zappendrix

Pior que o presidente é a merda do treinador que temos no banco, é uma fraude autentica.