Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2021, 20:21
Um dia destes apanha um tipo bêbado que o fode ali na hora.

Compro lhe uma grade de minis na hora.

piwo

Citação de: minimix em 25 de Maio de 2021, 20:23
Come leitão e é enrabado por um porco, a vida do presidente do meu clube.

Os enrabados somos nos que ainda sofremos com isto.

Baron_Davis

Sempre que se digna a ir ver os jogos está sempre com os cornos no telemóvel, já para comer leitão com os dragartos até chupa os dedos

Rua trafulha

minimix

Citação de: piwo em 25 de Maio de 2021, 20:25

Os enrabados somos nos que ainda sofremos com isto.
Verdade  :drunk:

RGouveia.SLB

Percebemos que estamos completamente na merda, quando uma das opções equacionadas para um cargo tão importante como o de DD, é um cromo puxa-saco do Mendes e que arrota postas de pescada sobre fontes e rumores de mercado.

michel77

Ohh hoje jà não està doente para ir mamar e ver o preço do m2

Kyoto

fico fora de mim quando vejo os filhos de uma grande puta dos vieiristas escrever/dizer que a vida pessoal do homem nao tem nada a ver com o seu cargo de presidente.

isto apos este ladrao dizer em entrevista que nao sai do Benfica sem recuperar os seus 4M€ em acções da SAD dado que, segundo palavras do proprio, é dinheiro dele e da familia (sabe Deus de que esquema vieram esses milhoes) e após ter feito uma OPA com dinheiro do Benfica clube para pagar dividas do foro pessoal.

isto nao é nada. estou-me bem a cagar se o jesus sai ou fica. se jogamos com o Cavani ou com o Seferovic, se ganhamos o campeonato ou a liga do melão. o que se está a passar é muito mais grave que tudo isso! o Benfica esta a levar um forte ataque nas suas fundações, nos seus valores centenarios e nos cofres e para esta gentalha de merda "temos de estar todos gratos" a este criminoso

Scorpion8

Lógico crl? Lógico? Cona da prima com este gajos todos... Fdx farto até ao crl com este lagarto analfabeto

RGouveia.SLB

Por um porco, por um lagarto, por um trolha, pelo brilhantinas, pelo conselho de arbitragem, pelo Nando das Facturas...

Tudo e todos limpam o chão com o «grande presidente que conhece os bastidores».

Sexta-Feira

Vieiristas ignorantes.

Ódio dessa gente.

Desgraçados.

piwo

Citação de: Kyoto em 25 de Maio de 2021, 20:28
fico fora de mim quando vejo os filhos de uma grande puta dos vieiristas escrever/dizer que a vida pessoal do homem nao tem nada a ver com o seu cargo de presidente.

isto apos este ladrao dizer em entrevista que nao sai do Benfica sem recuperar os seus 4M€ em acções da SAD dado que, segundo palavras do proprio, é dinheiro dele e da familia (sabe Deus de que esquema vieram esses milhoes) e após ter feito uma OPA com dinheiro do Benfica clube para pagar dividas do foro pessoal.

isto nao é nada. estou-me bem a cagar se o jesus sai ou fica. se jogamos com o Cavani ou com o Seferovic, se ganhamos o campeonato ou a liga do melão. o que se está a passar é muito mais grave que tudo isso! o Benfica esta a levar um forte ataque nas suas fundações, nos seus valores centenarios e nos cofres e para esta gentalha de merda "temos de estar todos gratos" a este criminoso

Se fosse so 4 milhoes que vai ainda tirar ao Benfica assinava ja...

Quanto ja nao tirou ele...um dia a verdade vira toda ao de cima quando for feita um auditoria isenta externa as contas do clube.

Espero e que ainda seja a tempo de salvar o clube...

2fenix2die

Não diria melhor :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Scorpion8

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2021, 20:30

Por um porco, por um lagarto, por um trolha, pelo brilhantinas, pelo conselho de arbitragem, pelo Nando das Facturas...

Tudo e todos limpam o chão com o «grande presidente que conhece os bastidores».
varandas ainda agora chegou e já limpa o cu com ele...

Mas segundo alguns um Noronha não pode ser porque não sabem andar nos meandros do futebol, já este anda há 20 anos a levar onde o sol não brilha é que sabe andar nisto

raio

E pior, para um indivíduo que dizia que o Benfica o deixava mais pobre, soubemos há uns dia que:

António Ramalho confirma que o aval pessoal de Luís Filipe Vieira concedido ao Novo Banco tinha apenas uma casa para palheiro, uma outra moradia e uma loja em Alverca. O verdadeiro valor é, contudo, reputacional, por ser presidente do Benfica   

https://expresso.pt/economia/2021-05-19-Presidente-do-Novo-Banco-O-aval-do-sr.-Luis-Filipe-Vieira-vale-mais-nao-executado-que-executado-6a0948fd

SimaoMiccoli

"Caralhes, não nos voltamos a equipar no balneário do Porto! O que nos fizeram é imperdoável!"

*Sai para a CS que o Porto está a ser investigado de encobrir casos Covid.

Vai comer leitões com o Pinto.

:rir: :rir: :rir: