Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pipoca123

Citação de: crodrigues em 27 de Maio de 2021, 17:36
Citação de: djhifi em 27 de Maio de 2021, 17:35
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Maio de 2021, 17:32
Citação de: djhifi em 27 de Maio de 2021, 17:31
Citação de: CarlosD em 27 de Maio de 2021, 17:29
Citação de: Cloughie em 27 de Maio de 2021, 17:16
https://geracaobenfica.blogspot.com/2021/05/ha-diferencas-que-marcam-quem-quer-ser.html

Os abílios continuam a abiliar.

Tentei ler... não consegui, tal o nível de alucínio.  :buck2:

Esse Shadows é demente.

Mais que demente é mentiroso.

Sim, e desonesto. É um cromo sombrio, digamos. Há anos que é assim.

É burro é o que é. Se o objectivo for de tirar lá o Vieira, JNL é a melhor hipotese. Dividir oposição só serve para manter o NGL no poleiro. A não ser que aquilo que o mova sejam outras coisas...

Se na cabeça dele nem um nem outro servem, acho muito bem que fale e diga o que pensa, pena não haver mais.

Sim porque basicamente só temos Noronha, ou continuam com o mesmo ou tem este.

Eu gostaria que houvesse mais candidatos, para alem dos outros dois que já conhecemos há alguns anos e não chegam aos 10%.

Não se paga por falar e só ouve quem quer!

terrorista

Citação de: JoséTorres em 27 de Maio de 2021, 16:42
Foda-se vejam isto.

Até me vem uma lágrima aos olhos. ONDE ANDA ESTE BENFICA?

https://www.facebook.com/109682843830392/videos/242859164299751/

Saudades disto.  Vendo isto resta-me conformar, o Benfica morreu.  Isto que temos hoje não é o Benfica. 

Uma equipa com jogo vibrante (muitos erros defensivos mas nunca fechados cá atrás), jogadores que davam tudo em campo e um treinador que sabe o que é o Benfica.

Ver o JVP a jogar com a camisola do Benfica e ouvi-lo falar no fim e depois lembrar que o mandámos embora.  Passados estes anos, temos até alguns iluminados que o comparam a Seferovic.

Os próprios adeptos que estavam no estádio são diferentes, eram maioritariamente emigrantes, enquanto agora são os adeptos "premium" mais conhecidos por paga e não bufa. 

Obrigado por partilhares isto. 

Lebohang Mokoena

O bacalhau à Braz já está a mandar o treinador para debaixo da linha de comboio, ah e tal Pizzi é um jogador muito importante para ser vendido.

franciscoafonso

Citação de: Perth em 27 de Maio de 2021, 17:00
Rui Gomes da Silva começa bem outra vez, a atacar o Noronha quando o foco devia ser apenas um: o bigodes.

É de uma pobreza intelectual assustadora.
RGS encostou-se uma data de anos com a ideia de que o regime cairia de podre (como vai cair) e que a única solução seria ele.

Tal como Vieira, não gosta particularmente de pluralidade. Aliás, é público do percurso dele como Ministro.

Tosta Mistica

Citação de: zero07 em 27 de Maio de 2021, 10:30
Citação de: mMateus em 26 de Maio de 2021, 21:58

Uma despesa claramente justificável e que todos os contribuintes portugueses devem pagar.....
:whistle2:

Eu sempre quis ter um bocadinho de camarote na Luz...

Só tou a ver

Só tou a ver

Citação de: JoséTorres em 27 de Maio de 2021, 16:42
Foda-se vejam isto.

Até me vem uma lágrima aos olhos. ONDE ANDA ESTE BENFICA?

https://www.facebook.com/109682843830392/videos/242859164299751/
E onde anda o futebol do povo? Pois.

Gsound

Citação de: lPhoenix em 27 de Maio de 2021, 14:58
Citação de: Gsound em 27 de Maio de 2021, 14:42
Citação de: kingvata em 27 de Maio de 2021, 14:34
Gostei da entrevista do Noronha, mas neste momento do clube precisamos de mais.
Não se aguentam mais 3 anos de vieira e precisamos de quem nos queira salvar já!

O Noronha evidenciou grande classe ao longo do ano, com muito respeito pelo Benfica.
Mas agora não dá para meias palavras.
Se lhe perguntam se o Rui Costa tem futuro num projecto do Benfica deve dizer claramente que "Não"! é um incapaz e incompetente para a função.
Se lhe perguntam se será candidato, tem de responder de forma mais objectiva, de modo a estarmos com ele. Caso contrario teremos de escolher outro que lidere a derrocada do Vieira. Percebam, que não aguentamos mais 3 anos disto!

Se lhe falam do que deve mudar, não pode vir com a conversa de que espera que o vieira aprenda com os seus erros e que melhore no futuro. Não! o vieira não pode ter mais futuro no Benfica!!!

CHEGA!!!

Como me relembrou muito bem um camarada benfiquista ontem, em Outubro houve um candidato que levantou o tema dos direitos televisivos e do que estava a ser preparado.

Segundo JNL, não era tema, ainda faltava muito para renegociar.....

Mas o primeiro tem pinta de marreta e o segundo é que é o messias, o tio de cascais que devemos adorar e idolatrar.

Eu já cheguei a um ponto em que estou por tudo, só quero é que Vieira saia. Mas este João Noronha politicamente correcto meias palavras Lopes não é o que precisamos.

O maior ataque feito ao JNL é que usa do politicamente correto e meias palavras. ;D

Um tipo que dá a cara não manda dizer, assume o que diz e diz o que pensa com assertividade, respeito e muito nível. Um nível e uma classe fora do alcance de um LFV.

Se dúvidas houvesse de como querem descredibilizar JNL... É ver como puxam os cordelinhos dos "politicamentes corretos" para subverter as suas grandes qualidades.

Descredibilizar?
Nan....para isso tinha recorrido ao que foi escrito hoje no NGB. Fui muito soft.

bernardesci Silva

PeloBenfica

Boa tarde a todos,

Normalmente não fazemos isto, mas ações extraordinárias merecem medidas extraordinárias.

Lançámos algo para a CMTV e demos até amanhã, as 13h para divulgar.

Caso não seja divulgado até lá, nós mesmos vamos fazê-lo, a essa hora.

Estalou-nos o verniz.

A divulgação do que será divulgado amanhã pode ser a diferença entre 200 ou 2 mil pessoas no sábado.

Estamos todos juntos.
E contamos com todos.

Obrigado.

Só tou a ver

Ribeiro e Castro: "Sinto um grande alívio, uma alegria extraordinária e um grande orgulho. A alma deste clube é extraordinária. O Sr. Vale Azevedo Luís Filipe Vi€ira traiu o seu clube e foi isso que me fez afastar dele. O problema era resgatar o Benfica."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/eleicoes-do-benfica-maratona-informativa

_Huji_Slb

Citação de: Mephisto em 27 de Maio de 2021, 18:51
Citação de: Só tou a ver em 27 de Maio de 2021, 18:49
Nunca esquecer.

Spoiler
[fechar]

Fdx!!!

Até tem vergonha de dar a cara , que aparece numa foto em  que aparece cortado.